Reprovo. Trocamos um problema (Edwards) por outro (histórico clínico) e suspeito que ficamos ainda pior. Não fosse termos meio plantel todo rebentado ficaria surpreso vê-lo a ter muito tempo de jogo. Mas assim como está terá certamente oportunidades, a menos que também se lesione. Espero mesmo muito estar errado e que não seja o pino que creio que é.
Vou reprovar o Biel na esperança de ter de engolir o sapo
Reprovo.
Contratação sem “troncos, pés e cabeça” ![]()
Reprovava esta contratação até para a equipa de peladinhas ao domingo, quanto mais para o Sporting.
Espero engolir o sapo mas acho que quem ficou a ganhar foi mesmo o Pafos.
Aprovo o Biel
Reprovo a contratação do Biel.
SL
Reprovo a contratação do Biel
Nada contra o jogador em especifico, houve muito tempo para procurar e atacar melhores alvos no mercado e fazer uma melhor procura dos alvos definidos por 6-8M€ podia-se arranjar melhor e com características distintas do Biel que não vem fazer a diferença no Sporting contratação de um jogador suplente do Bahia para suplente do Sporting.
Resumidamente: NÃO APROVADO
Justificação:
Estamos numa fase em que precisamos de outro perfil de jogador. Não precisamos apenas de jogadores para “encher” o plantel e/ou irem crescendo, precisamos de uma ajuda e melhoria imediata no plantel, o que não me parece ser o caso aqui. Jogador brasileiro, jovem e por isso o mais provável é precisar de algum (bastante) tempo de adaptação para conseguir mostrar algo por cá.
Parece-me um jogador com algum potencial, não é mau, mas o seu recente historial de lesões também deixa alguma preocupação.
Justificação: independentemente da qualidade técnica, e da falta de golo, julgo que uma contratação na Europa era bem menos arriscada que esta, depois, a equipa já é fraca nos duelos e a contratação de mais um jogador pequeno e franzino, com um problema crónico na coluna, não é a mais ajuizada.
Que ele mostre que eu estou errado.
Mais um para colocar para o proximo ano.
É um caso tâo duvidoso…nâo há mais opçôes que dizer aprovo ou nâo aprovo?
Se nâo
Digo nâo aprovo.
Já falhei no Kova, não quero falhar este!
Aprovo o Biel.
Não conheço o jogador por isso não posso considerar já uma má contratação por si, mas no panorama das nossas necessidades atuais pedia-se outro tipo de reforço.
Posto isto, desejo a maior das sortes ao Biel e que nos traga coisas boas.
Reprovo o Biel.
Reprovo o Biel.
Justificação: não acredito que tenha qualidade para acrescentar algo ao Sporting CP!
Reprovo o Biel.
Condição física duvidosa e vem de um campeonato mais lento. Poderá exigir um período de adaptação que não podemos dar. A única coisa positiva são mesmo as estatísticas.
Aprovo a contratação do Biel
Aprovo o Biel e o Rui Silva
Reprovo a contratação de Biel.