Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Não aprovo a contratação do Rui Silva.

Justificação: não acho que seja o GR que vá agarrar a titularidade no Sporting.

Aprovo a contratacao pq o que la temos, os 2 juntos nao fazem um de jeito.
Nao seria no entanto a minha escolha…

Aprovo a contratação do Rui Silva.
Era urgente um novo guarda redes, com maturidade e não mais um puto.

Aprovo a contratação do Rui Silva

Aprovo o Rui Silva

Aprovo o Viktor Gyokeres.

2 Curtiram

não sei se ainda vou a tempo, mas não aprovo a contratação do Rui Silva. desportivamente será uma mais-valia, financeiramente não será. e não podemos entrar nesse ciclo de novo. ainda que, esporadicamente, se possa fazer isto, o racional dos nossos mercados tem de ser outro.

Já não, mister.

tranquilo, ficou a opinião. :+1:

1 Curtiu

FICHA DO JOGADOR: Biel

Valor de aquisição: 6M + 2 ME (pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)

Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 10/02/2025.

Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.

Este de todos os que reprovei é o que reprovo com mais força. Lixo.

Reprovo a contratação do Biel.

Justificação:
Do ponto de vista desportivo, vem com boas stats e, com sorte, até pode ser útil.
Mas isto não chega para ser uma boa solução para o SCP. Porquê?
Porque tem histórico de lesões e nunca foi verdadeiramente titular num clube inferior ao SCP.
A probabilidade de um jogador assim se afirmar como titular consistente, ser decisivo e mais tarde ser vendido por um jackpot é muito baixa na minha opinião.
E eu aponto e aprovo contratações cuja probabilidade de isso acontecer seja elevada.
Neste caso acho que está longe de ser, consequentemente, só posso reprovar esta contratação.

Mas espero estar enganado e desejo a melhor das sortes ao jogador.

Aprovo Biel
Justificação;
Falta de alternativas, precisamos de mais opções para marcar golos, e pelos vídeos que vi, encaixa no tipo de futebol de praticamos.
Fazer figas para não se lesionar, já temos que chegue.
Se marcar uns golitos e sermos Campeões, vale a massa!!

Aprovo a contratação do Biel. Não creio que vá ser um craque ou um dos melhores jogadores do Sporting algum dia, mas acredito que vá ser uma boa solução para o plantel. Um pouco na linha do que o Geny é no flanco contrário (direito).

Reprovo a contratação do Biel, acho que podiamos ter corrido menos riscos no reforço da posição.

Presumo que não das mais de 8 milhões…por um jogador. Parece que não venha mais alguém… mais uma hora? Quanto a Biel não conheço!

REPROVO

Justificação: independentemente da qualidade futebolística tenho 2 mínimos olímpicos para qualquer contratação: vontade do jogador de estar no Sporting, que é um contexto muito particular e garantias de disponibilidade física. Neste último ponto, o Biel esbarra com o seu problema na coluna aliado ao físico frágil.

Ainda por cima temos tido no plantel imensos problemas físicos…

Que corra tudo pelo melhor e estejamos a falar de um grande acerto nesta contratação daqui a uns tempos!

Justificação: É uma autêntica parvoíce.

Reprovo a contratação

Um jogador que tem dificuldades com o jogo físico num campeonato como o brasileiro, aqui vai ser comido vivo.

Isto fora o histórico clinico pouco recomendável.

1 Curtiu