Claro que muita gente acreditava. Havia muitos indícios nesse sentido, demasiados até. Caso a demissão se concretize, falou mais alto a vergonha de levar um enxovalho público na AG. Para quem provou não ter vergonha na cara, it´s a first.
E fica assim, repito… se a demissão for um facto, um sentimento agridoce. Por um lado, a garantia da saída desta personagem miserável deste clube, coisa que a AG não garantiria, embora fosse provável que sim… por outro não fica satisfeito totalmente o desejo de vingança.
Espero, caso seja possível, que seja nomeada uma comissão de gestão. Se sou de opinião que este senhor e a sua equipa são olimpicamente medíocres e pouco sérios, entendo que o Sporting só tem a ganhar com a sua saída, o mais rápido possível.
E não lhes reconheço seriedade, nem competência para resolverem dossiers pendentes que sejam de facto importantes para o clube, a não ser os que passam pela venda de activos a saldo e o pedinchar de dinheiro à banca, para pagar despesas correntes.
Acredito que tenhas mais razão que eu, mas quem quer esta gente a continuar a roubar o clube que já rouba há 17 anos então não gosta do clube e tem certamente segundos interesses.
É pá a calamidade ROC a debitar cócó é do melhor… se o que a SIC disse for verdade, trata-se do mais inútil exercício de retórica da História da Humanidade!
Só acredito quando se confirmar mesmo que o Godinho já não é presidente do Sporting.
Mas depois de tanta porcaria, de tanta mentira, de tanta acusação falsa, ainda mesmo à bocado na entrevista com a Judite, agora vai-se demitir, ou seja, não teve mesmo tomates para enfrentar os sócios na AGE.
Mas pronto, mais vale tarde que nunca!
RUA GODINHO! FAZ FINALMENTE ALGUMA COISA DE FORMA CORRECTA! :cartao: :cartao:
P.s. Já agora, queria dar parabéns à Judite pelo aperto que fez ao Godinho, mandou-lhe tudo à cara. E parabéns pelo video que foi passado antes da entrevista, acho que o Godinho até ficou branco com aquilo :lol:
Sobre o Marcelo, a única coisa que achei que disse bem, foi a comparação com a situação do PS, coisa que eu próprio andava a dizer já há uns dias lol De resto, Godinho recuperou o clube financeiramente? A sessão de esclarecimento era desnecessária? Oh prof. Martelo se é para dizer esses disparates, fala mas é do teu Braga e não do Sporting Clube de Portugal
Palavra que não te entendo, azia de quê?
Acho que para o clube, eleições é o melhor…do que espectáculos para tv no sábado, para gaúdio de tripas e galinhas …
Vou aguardar com a (pouca) paciência que me resta…como muitos aqui já referiram, algo não “bate” nesta movimentação.
Bastidores em polvorosa, com toda a certeza. Vamos ver o que aí vem…
A todos aqueles que cantam vitória faço um apelo: não há noticia que me pudesse encantar mais nesta altura como esta que aqui comentamos, mas por tudo o que o SCP já passou e nós presenciámos, mantenham a calma e contenção.
Vocês acreditam que eu tenho a TV sintonizada na SICNotícias, estou a ver o «Tempo Extra» e ainda não consegui vislumbrar a tal notícia do acordo para a demissão do CD do Sporting, estando apenas a acompanhar os desenvolvimentos aqui no Fórum? :mrgreen: