Viram o resultado das votações até ao momento?
Demissão da MAG com 47% dos votos, é até ao momento quem está a ganhar.
LOL o pessoal continua cego e querem la o GL
Eles iriam sempre a eleições. Agora ou mais tarde. Esse não é um assunto que me preocupe. Compete-nos a nós, sócios, não irmos no conto do vigário. Somos nós que votamos. E a MAG organizará as eleições, não o afinador-mor Lino Castro.
Preocupemo-nos com um problema de cada vez. Prioridade: correr com o Godas e companhia.
Foi este domingo alcançado um acordo de princípio entre o Conselho Diretivo, o Conselho Fiscal e a Mesa da Assembleia Geral do Sporting para a realização de eleições antecipadas para todos os órgãos sociais do clube no final de março.
Elementos destes órgãos leoninos estiveram todo o dia em contactos para encontrar uma solução para que não se realize a assembleia geral extraordinária e deliberativa para votar a destituição do Conselho Diretivo presidido por Godinho Lopes e as demissões vão ser apresentadas esta semana, a tempo, portanto, de evitar a realização da referida reunião magna que se previa conturbada.
Hoje há plenário dos órgãos sociais do emblema de Alvalade, devendo ser nessa reunião selado o acordo que este domingo foi delineado.
Na terça-feira há Conselho Leonino, os conselheiros serão informados da solução encontrada e depois será então apresentada a demissão de todos os elementos dos órgãos sociais.
A partir desse momento, a Mesa da Assembleia Geral tem de marcar as eleições para data não posterior a 45 dias, salvo se for designada uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização.
Acho normal que esta triste figura fuja antes da Assembleia Geral, afinal sempre teve mais de rato do que de homem.
Uma coisa é mentir para a Judite e para a câmara de televisão outra é em frente aos sportinguistas. Já não tinha mais nenhum argumento a seu favor nem ninguém que o defendesse. A providência cautelar foi um último ato de desespero, falhado esse golpe restava-lhe enfrentar os sócios. Como a AGE prometia ser um massacre, é normal que lhe tenha faltado a coragem.
Espero que não tenham sido feitas quaisquer cedências relativamente à data das eleições. Quem está cercado é o Godinho, não lhe cabe a ele definir as condições de rendição. Só a rendição incondicional poderá ser aceite!
Não deves estar a falar para mim, ou estás…
Eu rezo para que haja eleições, nao existe maior audição dos sócios do que essa…estava preocupado, e muito enquanto SPORTINGUISTA com uma assembleia do tipo da que iria existir e nos contornos que ia existir no sábado…essa foi ao lado amigo…10 pontos para o país de gales… :menos: