Já nem durmo…
Não sei qual é o problema, demissão em bloco e convocação de eleições parece-me bem.
Mesmo com a AGE marcada ninguém nos garante que conseguiamos a destituição, assim resolve-se o problema mesmo que demore mais 1 mês.
Não me parece. Caso haja reviralho a juveleo e maçons tratarao de criar condições para minar o trabalho. Prevejo que haja novas eleições a seguir a estas num curto espaço de tempo.
Grande candidato desde já a tópico do ano! :great:
Não sei porquê, cheira-me a esturro :inde:
A confirmar-se, a grande questão é… what’s the catch?
Isto cheira-me a esturro… Para quem viu a entrevista, este cenário é preocupante
Melhor que ser campeão, mas muito melhor mesmo, é a certeza de que teremos o Sporting Clube de Portugal limpo de todos os afinados.
Por favor Deus dá-me esta enorme alegria.
![]()
Também me cheira a esturro e não é pouco. Com esta escumalha estou sempre de pé atrás.
Assim à primeira vista, ceder alguns favores aos credores/fundos/banca, que foram sempre os “parceiros” de Godinho ao longo do mandato. Deve de haver muito dinheiro emperrado na SAD.
Só acredito quando for oficial. Até lá é esperar. Isto pode ser mais uma jogada do Focinho…
A última palavra será sempre dos sócios. Se houverem eleições o Sporting só não muda de vez se os sócios se deixarem enganar… Outra vez… :wall: :wall: :wall:
Mas já agora, se julgam que isto é uma vitória, estão muito enganados. Caso ele caia amanhã, ganhámos o direito de voltar a ter o nosso Sporting. Só isso. É muito, e pouco ao mesmo tempo.

Assim evitam a discussão de todos os podres na AGE e partem para a vitimização até às eleições.
Cobardes

Seré mesmo a luz ao fundo do túnel?
![]()
Que novidade nos transmitiu o programa do inteligente do pantene da SIC, veio pelos menos umas horas de atraso em relação ao fórum…mas alguém acreditava mesmo que ia haver uma assembleia geral destitutiva…só mesmo o fino do pantene da sic…aka rui santos
Tb concordo.
As possibilidades da AGE não terminar com a saída do CD são imensas. Providências, os 750 votos não estarem a horas, condições de segurança, climatéricas, aquilo prolongar-se por várias sessões, votação que podia ser por 1 voto, impugnação à posteriori…
Que seja, mas quem tiver os olhos abertos jamais votará nestes ladrões afinadores.