Só estarás presente no momento (discutivelmente) mais importante do futuro do Sporting se for num Domingo? Pode até ser o melhor dia, mas dizeres que não faltas só porque é marcado para domingo…
Quem tiver capacidade eleitoral, esteja onde estiver, pode votar, dentro dos prazos que a MAG definir e cumpridos os procedimentos estipulados no Regulamento e que a MAG também relembrará oportunamente.
A mim neste momento só uma questão se me coloca: A que horas é a famosa reunião dos órgãos sociais? Ou tudo isto não passa de uma incrível bola de fumo para desmobilizar quem se preparava para comparecer dia 09/02?
Eu não concordo com a manutenção do GL até as eleições, principalmente se for fazer a re-estruturação financeira, acho que se for para ele fazer a re-estruturação financeira devia ser feita com autorização de uma assembleia.
Era aproveitar ja a de sabado para votar a re-estruturação, não é correcto ele hipotecar receitas dos proximos 40 anos.
Ou quem vier pode cancelar a re-estruturação se não achar positiva? penso que não porque deve ser vendida % da SAD para entrar 40 milhões…
Uma direcção demissionaria não deve nem pode fazer uma re-estruturação tão importante.
Órgãos sociais reunidos em AlvaladePor Pedro Figueiredo
A- A A+
Já decorre em Alvalade a reunião dos órgãos sociais do Sporting. Em cima da mesa vai estar a discussão da demissão em bloco, a fim de serem realizadas eleições antecipadas, evitando assim a realização da Assembleia Geral Extraordinária, marcada para o próximo sábado, visando a destituição do Conselho Diretivo.
Desconhece-se o tempo que a reunião vai demorar, mas, segundo A BOLA apurou, no final haverá um comunicado a dar conta das conclusões. 18:11 - 04-02-2013
Não querendo por a carroça à frente dos bois, mas acho que seria importante a MAG tomar o conselho do BdC aquando das ultimas eleições e pedir a colaboração/supervisão da Comissão Nacional de Eleições no sentido de garantir que tudo corre em conformidade.
Pelo sim, pelo não, votarei na sede. Os serviços do Sporting são absolutamente duvidosos.
Tenho as quotas todas em dia e ainda há umas semanas recebi uma carta que me propunha uma amnistia das quotas… E um novo número de sócio mais atrasado… :menos:
Contactei os serviços e perguntei se era alguma brincadeira. Pediram desculpa pelo engano.
Lembro-me que o Daniel Sampaio, em entrevista ao Record (?), “prometeu” que estas eleições iriam ser diferentes, com participação da Universidade do Minho.
Eu fico muito mais descansado.
Mas se se demitem, quem organizará as eleições? A MAG na mesma?
Há dois anos, quando caiu o Bettencas, também houve demissão em bloco dos órgãos sociais. Se bem me lembro, a mesa da AG organizou as eleições na mesma, com a óbvia excepção do Dias Ferreira, por ser candidato.
Exacto. Eles sabem que vão cair, portanto assim estão mais uns dias no poder. Para quê? Não sei. Mas algo de bom não irá ser. Tentarão levar ainda mais a fundo o barco já afundado.