Demissão dos Órgãos Sociais (anunciada pela CS)

Só acho importante não baixar a guarda e não adormecer.
De facto, num universo normal, tb não acredito em truques daqueles.
Mas tb é verdade que passámos há muito a fronteira da normalidade. Por ex, quando se sabe que o “preço” da AGE andou a oscilar e quando havia 30 mil passou logo para 31 mil ou que a CI de Daniel Sampaio prejudicou um parecer da Fifa sobre Niculae…

Ainda assim, dou-te razão. Os próprios apoiantes, parece-me, já murcharam. Só não sei do Fajardo porque a esse não acedo

E parece que com a demissão de todos os orgãos e manutenção do GL até novas eleições, lhe dá autoridade para seguir em frente com a restruturação financeira.

Trabalho concluido.

Eu acho que essa reestruturação financeira - com o tal perdão de uns milhões da dívida - vai ser arma eleitoral do candidato da continuidade.

é nisto tudo que se enquadra a carta de Paulo Abreu???

E que tal a malta começar já a organizar uma lista às eleições para o Conselho Leonino, composta por sócios com verdadeiro amor ao Sporting, e não ao dinheiro e aos holofotes?

Proponho que seja criado um movimento para tal, semelhante ao movimento Dar Rumo ao Sporting, para dar continuidade a esta linda manifestação de devoção e sportinguismo que não pode acabar aqui! E será uma forma de termos representatividade dentro dos órgãos sociais do Clube!

Não estou a brincar!

SL

Eu acho bem.

Alguém sabe me dizer se já vai ser possível votar para as futuras eleições pela a internet? Sou da Madeira e gostava de saber se há possibilidade.

Porquê que temos sempre de delegar nas elites o dever de nos representarem?

Porque não podemos nós criar, a partir das bases (do ADN do Sporting popular), uma lista de verdadeiros conselheiros leoninos?

Acho que esse seria o primeiro passo para recuperarmos a identificação dos sócios e adeptos com o Sporting Clube de Portugal!

O Sporting Clube de Portugal é, como o próprio nome diz, de todo o país, e não apenas da Linha de Cascais!

SL

Qual carta?

Conforme já perguntei…

O CL demite-se? É que ainda não se ouviu nada nesse sentido…

nao havia uma carta do paulo Abreu quase tipo teoria da conspiração? ou entao percebi tudo ao contrario…naquele topico no camarote sobre os conselheiros leoninos.

Até ver todas as demissões são conjecturas. Ainda não vi nada.

[quote author=crasto link=topic=51464.msg2355407#msg2355407 date=1359991481]

[quote author=PedroLionHeart link=topic=51464.msg2355404#msg2355404 date=1359991365]

Eu queria que é extinguisse de vez estes grupos elitistas,todos os Sportinguistas são iguais independente de raça, cor, etnia, credo religioso,género,condição social

Para mim dentro de poucas horas teremos a demissão em bloco dos Orgãos Sóciais do Sporting Clube de Portugal.

Godinho e “sus muchachus” tudo tentaram para não chegar a esta situação.

Vejamos:

1º Tentaram convencer os líderes do Movimento “Dar Rumo ao Sporting”, que não resultou.
2º Tentaram tudo para que as Assinaturas não fossem recolhidas, que não resultou.
3º Tentaram tudo para criar dificuldades à Realização da AG atravês de Ricardo Henrique Tomás, vogal da empresa Municipal de Odivelas que gere o Pavilhão. (Para além de alegarem que o Pavilhão estava cheio até ao final de Fevereiro, ainda por cima duplicaram o valor do aluguer, que não resultou.
4º Providencia Cautelar por parte da Direcção, que não resultou.
5º Providencia Cautelar por parte de “sus muchachus”, que não resultou.
6º Ameaçar a integridade fisica da MAG, que não resultou.
7º Promessa de Eleições no final da Época, que não resultou.
8º “Se sairmos será o caos, ninguém receberá no Sporting, etc”, que não resultou.

Não há mais nada que possam fazer, muito espernearam eles.

Agora, resta minimizar os estragos, vamos à Fase 2

1º Fazer as pazes com a MAG, pedindo desculpas
2º Conseguir a todo o custo fazer com que a MAG também se demita, para não ficarem sós na fotografia
3º Evitar a todo o custo sairem do Sporting por uma porta demasiado pequena, corridos a pontapé…

O RA é o activo eleitoral desse gang e, sim, ele vale votos. E é para levar a sério.
E o gang, com ou sem RA, vai aparecer nas eleições, quando quer que estas sejam. Neste mandato trabalharam para isso e mostraram trabalho (de merd* mas a qualidade não interessa).

Saudações Leoninas .

Segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013

45 dias para novo presidente do Sporting

Todos os órgãos sociais se vão demitir, permitindo assim que num breve espaço de tempo surja uma nova equipa, legitimada pelo voto dos sportinguistas.

Fazem bem. Godinho Lopes foi um desastre para o clube e a entrevista de ontem a Judite de Sousa foi uma vergonha. Em todos os lados se fala da fraqueza e falta de jeito deste presidente que não chega a dois anos de mandato e fez passar o clube por algumas das suas páginas mais negras. Godinho Lopes foi um mau presidente e deve ir embora.

Eduardo Barroso também faz bem em sair, pois também foi um mau presidente da Assembleia Geral, misturando o seu lugar de comentador de televisão e jornal com uma função que deve ser de discrição e de apoio institucional. Aliás, o que digo relativamente a ele, é o próprio que reconhece quando afirma que quer voltar ao seu lugar de adepto de bancada e nunca mais ocupar um cargo no clube.

Nestes 45 dias vão surgir candidatos. Isso prova a força e importãncia do Sporting Clube de Portugal e também tiro o chapéu a quem avançar, pois o clube atravessa fase difícil e precisa de uma pacificação e de soluções credíveis.

O que eu desejo para este processo eleitoral é que livremente as pessoas se manifestem e que escolham, sem campanhas negras, o melhor projecto, a melhor equipa, o melhor líder. O Sporting neste momento precisa de mais sportinguismo, de honestidade, de carácter, de verdade. De quem sirva o Sporting e não de quem se sirva dele.

Que esta página seja virada rapidamente e desejo boa sorte a, quem quer que seja, que venha a seguir.

Publicada por Rui Calafate à(s) 4.2.13

*O Sr. Rui costuma estar sempre bem informado !

Caso se confirme o cenário de eleições antecipadas avanço desde já com um palpite para uma das listas que se vai apresentar a votos.

Acredito que DF e PB vão unir esforços e apresentar uma lista conjunta. Possivelmente DF para presidente e PB para a SAD.

A acontecer penso que seria a principal adversária de BdC.

SL

:arrow: :arrow: :arrow:

alguem ja contou os dias?
caso a demissao seja antes de quinta feira, as eleições terão que ser dia 16 (sábado) no maximo.

caso haja demissao formal amanha, por exemplo, faltarão 39 dias para as eleições.

isto tudo partindo do bom senso de nao haver eleições durante a semana.

Nao gosto nada deste cenario!

1. Porque assim acabam de ganhar um tempo, para continuarem a fazer trampa ou fechar alguns contratos ruinosos.

2. Porque queria mesmo ver confirmado na AGE, se o Sporting ainda e o clube que adoro em termos de socios.

3. Porque tambem vao ganhar tempo para ver se ainda dao a volta, e sairem em ombros se chegarem a um lugar europeio e ganhar em novas eleicoes por lambucas tapados. (Mas este ponto ate acho o menos provavel, porque a equipa nao vale um charuto coletivamente e nao vai resolver em poucos meses e muito menos com Jesualdo!)