Demissão dos Órgãos Sociais (anunciada pela CS)

As quotas estão pagas até Janeiro 2013 para poder participar na AGE.

Caso se efective a demissão do CD, dou ordem para adesão débito directo.

cedo demais :mrgreen:

Lamento, mas não tens razão… Podem demitir-se quando quiserem, desde que seja antes das 10.30 de Sábado. Assim que se demitirem, deixa de haver razão para AG, pois o ponto único da Ordem de Trabalhos deixa de fazer sentido…

Correcto! E o pessoal que não desmobiliza até a eventual demissão não acontecer!

O meu 1º receio neste momento é: a AGE parece não ser necessária porque vão todos demitir-se. Mas não se demitem…
E no sábado o pessoal fica todo na cama, excepto: o pessoal da mesa, os 2 promotores do MRDS, o CD em peso, o Mustafá, o Fernando Mendes, o Samico e 8 mitras.
Não há AGE porque não há subscritores suficientes. e para haver é necessário começar tudo outra vez. Os 2 promotores, o Daniel Sampaio e o Rui Morgado saem de INEM. O CD continua em funções no domingo

Eu sei que ando a ver muitos filmes, mas…

O conselho lambucino amanhã sabe primeiro que nós,só depois os Sportinguistas de sangue verde é que sabem :lol:
Isto das elites :wall:
Um dia hei-de ver o meu Sporting sem Conselho Lambucino,Os Croquetários,Camaleões de Portugal e Grupo BEStromp :pray: :pray:

estão-se a preparar pra dar a volta aos contestatários :rotfl:

se nao houver AGE no Sabado devia correr sangue, vai ser mais do mesmo. Carrega Roquettttte :whistle:

Que curioso. No dia 30 de Janeiro dizia isto:

[b]Rogério Alves pede tréguas para o Sporting[/b]

(…)
“Fazer uma trégua até ao final da época e este é o sentimento da generalidade dos sportinguistas. Há muitos que não estão contentes com esta direção. Agora as pessoas estão muito apreensivas com a realização de uma assembleia que vai complicar tudo, ou seja, pôr em causa a reestruturação financeira e perturbar o bom funcionamento da equipa sem que se veja uma solução alternativa”.
(…)

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=623874&tm=27&layout=158&visual=49

Coerências.

o que ele quer ele sabe bem, o discurso muda apenas conforme mude a estrategia pro conseguir :hand:

Os “spin doctors” já devem andar bastante atarefados.

Estás correcto. O que queria dizer é que deixa de fazer sentido falar de demissão, se passar de terça-feira, porque isso só afastará os sócios da AGE.

Se não acontecer até amanhã, é fazer all-in na AGE e não andar aqui com suposições, que em nada ajudam.

Com essas declarações, o candidato da continuidade está praticamente apresentado.

Se não houver demissão até à madrugada de quinta-feira, então temos de assumir que não vai haver demissão de todo - e recomeçar a mobilização para a AGE.

Mas não acredito. Mesmo os seus apoiantes já perceberam que o tempo do Godinho chegou ao fim. Mesmo que sobrevivesse à AGE (e então com uma jogada baixa como a que descreves…), não aguentava mais dois ou três jogos da equipa de futebol - e o calendário a partir do jogo com o Marítimo começa a aquecer. Por outro lado, já há muita gente do lado de GL a concordar com a demissão e começa a ser muito difícil voltar atrás.

Também tenho dúvidas sobre a coesão interna da “continuidade”. O mandato de GL foi tão mau que a “continuidade” - que já valeu pouco mais de um terço dos votos nas últimas eleições - se vai partir ainda mais.

O Varandas e os acóolitos da Centuria, todos da mesma seita, até o PCF.

Que todos juntos não valem mais votos do que os deles próprios… :slight_smile:

Parece-me relativamente fácil de prever qual será o próximo candidato buças. E este não me parece que tenha grandes hipóteses, porque apesar de ter dom de oratória aparenta ser um péssimo líder (tal como este o era, mas ainda assim o advogado parece ter menos capacidade de liderança ainda).

Na minha opinião, este suposto desfecho tem origem em dois factores:

1º- A conferência de imprensa de GL na 6ª feira- foi algo de surreal, com desculpas de mau pagador para o acumular de acções incomptentes efectuadas por ele e todo o CD. Ainda por cima com a tentativa de agressão à MAG na véspera. Tudo isto em conjunto só o descredibilizou e mostrou aos “masters of puppets” que ia ser difícil segura-lo;

2º- O comunicado conjunto de todos os ex-candidatos (incluindo DF, alguém que poderia ser “recrutado” para o lado dos lambuças)- este comunicado foi, para mim, uma das mais geniais jogadas políticas que poderiam ter sido feitas, pois mostrou a todos que existem alternativas “extra projeto roquette” que podem mesmo ganhar eleições no SCP, e que remédio têm senão falar com quem quer que seja o presidente/direção.

Posto isto, o acordo deverá ser o facto de, quem quer que ganhe as eleições, ter a obrigação de negociar com a banca e demais credores. Só espero que seja alguém que tenha a coragem suficiente para negociar a favor do SCP. Temos a vantagem de ninguém querer ser dono de um clube falido, pois com um clube falido nenhum banco faz nada e preferem receber pouco de alguma coisa do que muito de nada.

Fia-te nessa…

Por estas e por outras é que ainda de noite eu falava neste sujeito. A prova que ele vai continuar a correr pela “continuidade”, nem que seja como “impoluto e desinteressado notável opinador”, está dada. Como sempre, prima pelo contorcionismo de ocasião e técnicas de ginástica de praticante altamente qualificado e totalmente flexível e adaptável, para dizer o que mais convém conforme o vento soprar e quem sabe chegar-se à frente qual peão no tabuleiro de interesses. E como este boneco de galeria de horrores há mais. Há por exemplo o ROC, bajulador de serviço, que além do mais já tem perícia e experiência a “afinar” estatísticas e opiniões, e largo currículo como lambedor de botas da continuidade rumo à mediocridade. Além disso parece que para se ser Presidente da MAG no Sporting é preciso ser paineleiro televisivo em programa de discussão de futebol nacional.

Não foi preciso esperar muito para ver esta clique dos horrores a sair do armário, esta autêntica galeria de personagens recorrentemente recauchutadas e capazes de tudo dizer para levar avante o seu lema: pelos croquettes, marchar, marchar. Nem que seja sobre os verdadeiros valores e princípios de Sportinguismo.

Eu vou na mesma… Nem que seja para ver se trago uns ovos à borlix para casa.