Demissão dos Órgãos Sociais (anunciada pela CS)

Ainda não percebi,porque que tem de ser uma demissão em bloco dos três orgãos???
Não pode ser só o Arguido Credível a bater com a porta???

Esse sempre foi croquete e quer é vir continuar o trabalho dos afinados. Rua com esse mentiroso. :cartao: :cartao:

Rogério Alves é mais do mesmo :cartao: :cartao: :cartao:

Normalmente quando um dos orgãos sociais cai, os restantes caiem por solidariedade.

Então se for o CD, é quase automático.

Poder pode… mas não era a mesma coisa…

Estou convencido que é a vingança do chinês do GL! Eu saio, mas sai tudo comigo. Se só se demitir o GL (ou o CD), a MAG continuaria, bem como o CDeF.

@Moutinho-Kun
Tens razão, em teoria, mas não esquecer, que os orgãos foram eleitos por listas diferentes, ou seja, poderia não acontecer o que dizes…

Não, prazo máximo! Em caso de demissão as eleições deverão ser marcadas para data não posterior a 45 dias.

Ai está ele! Já mudou de discurso!
Está claramente a fazer-se à pista!
Candidato a candidato

Este vai ser o ou um dos (podem mesmo ter 2 listas para dividir os votos) cadidatos da dinastia!

Pois foi pelo que sublinhei que estava a duvidar,só devia sair o Abutre Credível e impedi-lo de entrar em Alvalade :cartao:

parece que tudo se encaminha para a demissão em bloco.

quero ver é a data para a qual serão marcadas eleições. aposto que nunca serão antes de Maio (vão arranjar aqui um esquema qualquer para adiar o inadiável). :whistle:

Não podem! Tem que cumprir o prazo que está nos estatutos, acho que 45 dias!

Correto :great:

Um bandalho desses que ganha a vida a inventar mentiras para salvar corruptos e assassinos,tem o perfil certo para ser o candidato na linha de sucessão Roquetista,quero-te longe do Sporting bem longe :cartao:

Com isto aprendi várias coisas
1- Godinho, Varandas, Farinha, etc são trafulhas do pior, capazes de todos os golpes por baixo da mesa em seu benefício pessoal
2- Barroso é muito emotivo e algo permeável. A minha confiança nele não é alta. Só está, neste momento, em nível aceitável por causa do seu vicepresidente e amigo.
3- Estou seriamente convencido que, se não fosse Daniel Sampaio a dar a cara (literalmente aos ovos postos pelo CD e arremessados pelos mitras assalariados) provavelmente nunca teríamos tido a convocatória para a AGE. Não duvido, por ex, que, se a mesa fosse liderada pelo magnético RA, teríamos tido um engonhanço durante meses. Algo que aliás já fez noutros tempos.

Tudo isto para concluir que tudo isto me continua a parecer estranho e estou longe de estar seguro.
Basta-me ouvir GL a dizer que anda a falar só com EB para ficar receoso de um empalmanço ou ultrapassagem pela direita.
Espero estar enganado e tudo assentar em muito escaldão.

O Rogério Alves não é croquette. O Rogério Alves é o que quis€r€m que ele seja…

(o que na minha opinião é ainda mais perigoso).

Só se devem demitir após 4ª (6FEV) para que as eleições sejam em 23MAR. Assim o prazo para apresentação de candidaturas será 21FEV.

Foste tu e eu…

Quando ouvi ele a dizer que estava a falar com o EB, não fiquei minimamente seguro com isto tudo…

e não há forma da comissão de gestão/direcção demissionária (ou lá quem ficar à frente dos destinos do clube) adiar essas datas, pelos “superiores interesses do Sporting”?

Aqui ha gato… :think: :think:

:arrow:

Ora nem mais!

Ontem optei por não ver a entrevista (a minha família não tem que me aturar no estado em que previsivelmente ficaria), mas estive atento ao que se ia dizendo e percebi logo que a conversa da aproximação à MAG trazia água no bico em forma de golpe de teatro.

Confesso-me muito céptico!

Dúbio… Pois se nos estatutos está prevista uma Comissão de Gestão e uma Comissão de Fiscalização, não está prevista uma Comissão que substitua a MAG. Ora se a demissão é de todos os orgãos sociais, como substituis a MAG?

Por outro lado, em caso de demissão da MAG, esta é substituida pelo CDeF.

Já agora, e o Conselho Leonino? Também se demite?