Demissão /AG Destitutiva / Eleições no Sporting

Pois, caso ele chumbe a ag, so poque e o nojento que todos sabemos, nao valeria comecar ja outra recolha de assinaturas e assegurar nao haver pontos discutiveis?

A minha questao e o que seria mais moroso arrastar ezte processo indefinidamente ou recomecar outro?

Alguem tem alguma opiniao?

Que fique claro, o que mais desejo e voltar a pagar as quotas e fazer os 300km para afastar estes fdp.

Uma grande manifestação e só sair de alvalade depois de varandas se demitir.

Num clube de sócios, não há carta branca para ninguém. Um presidente de um clube, ao assumir publicamente que é presidente só de alguns sportinguistas e que não cumpre o principal ponto do seu programa que era a união, não pode continuar como presidente. O Sporting não é um partido ou uma empresa, é o clube de Portugal.

Caso lhe pense pela cabeça chumbar a AG vai-se para tribunal. Ou então invasão

2 Curtiram

A questao e exatamente essa!

O que demoram os tribunais…

Ainda mais com este rato que os conhece de cima a baixo!

Quanto a 2a opcao e o que mereciam, mas tb e o que querem - fazerem-se de vitimas outra vez com a cs lampia com eles, para nao falar dos idiotas da central a acenar as bandeiras dos pilares e valores.

Tu pensas que ao cair assim de mansinho por aqui, que enganas alguém, e que não te topam logo?

1 Curtiu

A minha dúvida é se o JB será o 7-UP ou o presidente. Ou até o próprio Dakine que passou de sapo a digestivo.

2 Curtiram

O comunicado não traz grandes novidades. Como sempre afirmei, não me aprece que a questão do poder soberano dos sócios esteja em causa. Ele está presente no espírito dos estatutos, nem precisamos de ir ao código civil.

Estiveram bem ao encostar a mesa de assembleia. Aliás, mais um bocadinho e metem um processo de afastamento dos elementos como sócios.

Penso que abriram perigosamente um flanco. Não vou dizer qual, mas dar um flanco contra estes tipos é demasiado perigoso.

Se é o guito, o titio vai lá às reservas do BES e tá feito

Não faz sentido mais assinaturas. As que foram entregues foram validadas.

acabaram por validar todas elas? :v:

Não tinham sucesso. Com os números que temos tido, nem vão 1000 gajos sequer alvalade.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/poiares-maduro-visto-como-solucao-para-suceder-a-varandas?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Segurem-se para nao cairem…

De um ao outro venha o diabo e escolha, livra…

Depois de croquettes, depois de lambucas, depois de credíveis, teremos uma Poia Madura. Somos diferentes, de facto. O problema eh sermos diferentes para pior.

E o RA a bater palmas caso o fizesses.

Daí eu mais à frente dizer que teria que ser um “novo movimento”.
Outros grupos de socios a recolher assinaturas e a entregar com pedidos.

Os croquetes e a sua prospecção pelos média :joy:

Se a alternativa for Poiares maduro, voto na manutenção do actual CD.

Sim, mas isso é realmente o que eles querem. Mais um movimento é uma prova de fraqueza deste movimento e desta acção. Em simultâneo, esvazia também qualquer outro movimento que surja. Além do mais, não podem ser deferidas convocatórias diferentes para o mesmo fim. Já estou a ver meter pedidos de esclarecimento para chegarem a acordo sobre que documento é válido. Depois mais 15 dias para analisar. Depois mais… e por aí fora.

A alegada divisão no seio da MAG é fruto da imaginação dos jornais. Óbvio que o objetivo é ajudar a festa a destabilizar mais o clube.

Claro. Esta imprensa quer quebrar o Momentum deste Sporting. É isso mesmo.