Assinaram sob determinados argumentos. Esses novos, foi comunicado a eles, depois de assinar, ou só quem assinou lá pro fim é que conheceu o documento “final”?
Quem se mete nestas andanças deve ter noção do que tá a fazer. Amadorismo total… basta ver que metade das assinaturas está tudo com irregularidades. Só assinar não basta…
Quero ver é como o teu pmag justifica os 200 mil.
Achas?!? Claro que não justifica, já arranjou outro argumento para não deixar passar a AG!
Eu já disse o que se deveria fazer: Nova recolha de assinatura, por parte de “outro movimento” já este fim de semana.
Não concordo com mais assinaturas.
O documento foi alterado para reflectir acontecimentos subsequentes.
O comunicado refere que tal documento não tem nenhuma relevância para a obrigação de marcar a assembleia
Que irregularidades?
E que irregularidades são essas? Quais as assinaturas aceites? E as não aceites? E porquê?
Mas vocês estão malucos, já há mais de 1000 votos. A AG vai acontecer e pronto. Quem decide a justa causa é os sócios em assembleia geral.
Um croquete a acusar os outros de amadorismo.
Epa comecem a ter tino, já ninguém vos leva a sério.
Junta te ao dr escumalha e funde um clube.
O clube dos conas
Só e apenas uma questão de pressão.
Haver mais uma entrega de milhares de assinaturas iria apressar tudo.
“Amadorismo” por parte de SÓCIOS que recolheram votos suficientes para requerer uma AG destitutiva, em contraponto a uma MAG q comunica que invalida x votos e x assinaturas sem dizer quais e porque, não descrimina os custos e porque e o comunica em cima do deadline acordado.
A sacanice destes senhores não tem limites.
Há um requerimento para uma AG, com votos suficientes. Estão validados. Conforme os estatutos, faça-se a AG.
Ou não se faça.
E os embusteiros incompetentes que estão no Sporting que se demitam.
Com o Bruno, tinhas plantel para ganhar a Liga Europa. Agora, nem a taça da carica.
Com o Bruno, tínhamos condições para um caminho triunfante. Agora, temos condições para a belenização do Sporting.
Jérinho Balves, vai masé preparar a resposta e não atrases mais isto
Se demorares muito trás um wiskey . Afinal foste o primeiro aparacer para um novo show do circo chen. @JB
Que lata… Sabes muito, mas andas a pé!
E com certeza que tem legitimidade, eu tenho o direito de saber se essa cobra do Roger invalidou ou não a minha assinatura. Se for preciso esfrego lhe nas trombas os recibos e venha lá dizer não tou em dia…
E o senhor sabe isso com base em?
Com esta história da dissonância das assinaturas o gerinho ainda vai pedir mais tempo para se reavaliar as assinaturas. Metam mais um mês nisto só aí.
É até haver uma vitória e aí, até podes estar a cinquenta pontos do Primeiro, que os G-71 batem palmas.
É isto que estás à espera, Rogério Alves?
Desta vez, não te safas.
o RA que conheço, nao se vai deixar ficar pra trás ![]()