Tempo do presidente honorario, aquele que merece uma estátua e fez grandes negócios, como as contratações com valores encapotados, assumir as rédeas
![]()
Incrível como os tachistas do costume correram logo para destituir o maluco. E agora?
O contexto é diferente, ou já nem 22 pontos de desvantagem é causo para alarme? Noutros tempos garanto que o ambiente à volta do clube por esta altura era insuportável, e já todos chamavam pela cabeça do presidente, direção e órgãos socias. E Agora? Já sei, é chato não é?
É que os notórios nem saiem em defesa do clube. Dias Ferreira, e companhia limitada, nem um piu! Então resume se que está tudo satisfeito com este rumo. O clube a arder, e sem fundo à vista, e todos caladinhos porque somos um clube cheio de elegância. Agora baixamos as calcinhas para os clubes mais pequenos.
Mudaram o paradigma do clube, calaram as claques, e agora estão à vontade. Podem acabat em 13 lugar, que todos percebem que é a culpa do gordo e da pesada herança.
Que desilusão, que desgosto, que tristeza e traição!
Correm com tudo que esteja lá dentro do clube, e da maioria dos atletas também (porque têm mentes de perdadores).
Já chega e basta!
Alguém sabe até quando a MAG é obrigada a responder?
Estou mesmo a ver isto a atrasar e atrasar…
Excelente. Grande resposta. Acho que é o xeque mate ao gégé
Estive a ler a resposta do movimento. Portanto, o encantador de serpentes descartou 391 sócios na validação de assinaturas.
Ah, pela resposta do assessor do Dr. Varandas aqui no forum, parece-me óbvio que esta direcção de ineptos vai tentar sabotar a assembleia com processos de afinação. É muito importante anular esses métodos croquetes. O movimento que esteja atento.
Boa resposta ao gerinho. Agora vai adiar o mais que poder até ser obrigado a marcar e depois segue-se o churrasquinho.
Os prazos estão no documento depende de quando foi isto enviado.
Ah, pela resposta do assessor do Dr. Varandas aqui no forum, parece-me óbvio que esta direcção de ineptos vai tentar sabotar a assembleia com processos de afinação. É muito importante anular esses métodos croquetes. O movimento que esteja atento.
Ou então vai autorizar a A.G. mas com outros assuntos a sua vontade…
Penso que foi enviada hoje.
Com esta resposta, rasgaram o gerinho de cima a baixo.
E relativamente à Assembleia de Destituição existiu alguma ilegalidade?
Era isto que se pedia.
Era, não ser manso!!
Muito bem. Vamos ver qual o coelho que a cobra vai tirar da cartola!
É dificil saber quando não houve uma entidade autónoma a gerir o processo, quando se andou a juntar “delegados” escolhidos por, entre outros, o sr advogado da LPM, um dos vice presidentes da actual direcção e co autor da nota de culpa da dita AG, cujas actas o actual PMAG se recusa a ler e que segundo a sra Garcia Pereira, há 2 “versões”.
Um processo sem fim de sacanice, “justiça” de acordo com agendas pessoais e perpetrada por gente como Henrique Monteiro, que continuou com AGs montadas de forma as pessoas não se poderem de forma digna e convocadas em momentos chave e com propaganda para esse efeito.
A piada neste regabofe que os sócios validaram, é que merecem também a incompetência absoluta da direcção que brotou deste circo, merecem o embuste e a mentira que lhes é atirada para a testa.
Agora, aguenta.
Então podemos afirmar que tudo isto não passou de um golpe saído da sociedade civil para afastar Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho do caminho triunfante que os dois iriam trilhar.
E o golpe foi tão profundo que conseguiu abalar a própria Direção (à exceção de duas pessoas, que permaneceram, obviamente, inabaláveis, pese embora o ataque sofrido).
Bem, uma coisa é certa: quem acaba com um circo, acaba com dois. Que voltem e levem o Varandas!
Estive a ler o dito documento. Revela aquilo que já sabia. Esperteza é coisa que não assiste ao movimento. Então dizem que o documento é de outubro, sem alterações. Mais a frente dizem que acrescentaram novos dados. Não alteraram, mas ao acrescentar, no fundo acabaram na prática por alterar o mesmo.![]()
Acabaram de se enterrar e o nosso PMAG com certeza irá chumbar requerimento, pois assinaram um texto, e depois fizeram lhe acrescento, que na prática é alterar aquilo que os sócios assinaram…
Quanto aos pedidos, têm a legitimidade para pedir as ditas listas de incumpridores.
Dasse.
Não está em causa se x ou y ganhavam ou deixavam de ganhar, está em causa o condicionamento democrático das eleições de Setembro de 2018, montado por gente “impoluta” e do calibre de Monteiro, Garcia Pereira e afins, onde também Carlos Vieira foi impedido de ir a votos!
Quanto a “golpes da sociedade civil”, ainda hoje se fala à boca cheia da “herança” de BdC, cujo mandato resultou no dobro do activo, redução do passivo e construção de património, bem como o crescimento competitivo e associativo do clube, isto quando pós Alcochete se fizeram 200M em vendas, vão-se gastar 200M em aquisições e salários só em 2 anos e os últimos RC registaram aumento da divida e redução das receitas,
Mas queres maior prova da cartilha montada para desresponsabilização quer destes dirigentes quer de quem contribuiu para que estes fossem para o poleiro?
Muito bom.
Quem assinou o requerimento da AG destitutiva, não o teria feito com o acréscimo de pontos que justifiquem a dita.
A chico espertice destes embusteiros não tem limites, lá isso é verdade.
Eu se fosse ao movimento, agora no domingo recolhia nova assinaturas ![]()
O Presidente da MAG é artista. Mas não sei se irá tão longe na sua esperteza saloia.