O forista pertence á MAG ou aos órgãos sociais do clube? É próximo de alguém dos órgãos sociais?
Para ter tantas certezas…
Caso seja verdade que não há divisão, espero que exista unanimidade no sentido de convocar a AG, caso contrário estão a ir contra os sócios e a violar os estatutos.
Mais, face ao estado do clube é normal que as pessoas queiram mudar e nesse sentido é normal que os membros da MAG (pelo menos alguns) também eles sejam sejam a favor da mudança.
Meu caro, posso enviar CV para o call center onde trabalha? Gostava de fazer um part time a trollar sites e fóruns, dava-me jeito para juntar mais umas coroas para as férias.
MAG VAI ESTAR REUNIDA PARA APRECIAR PEDIDO DO MOVIMENTO DAR FUTURO AO SPORTING
SPORTING 09:50
Por
Redação
A Mesa da Assembleia Geral tem reunião marcada, para esta terça-feira, onde irá analisar as respostas dos proponentes, segundo refere a edição impressa de A BOLA.
Sera possível que algum membro da MAG tenha uma espinha dorsal e se decida demitir perante as constantes violações do RA? Ainda haverá alguém neste clube que tenha algum tipo de valores ou respeito pelo clube e pelos seus associados?
Não percam os próximos episódios, porque nos também não!
Não sei se é imaginação se é a realidade tornada pública… Sei apenas como a maioria, que o Sporting neste preciso momento é DesGovernado pela asnice e pelos sonhos molhados de uma ninhada de ratazanas!!!
A alegada crise no clube é fruto da imaginação da esmagadora maioria dos adeptos e sócios do Sporting para dividir o clube, aliás penso que em 113 anos de história nunca estivemos tão bem. Força NGP Fred, vai no caminho certo para unir o Sporting
Tendo em conta que é o Record que anuncia este fica já marcado como o candidato da continuidade e ligado ao poder instalado. Mais um tipo que de futebol não sabe nada…teimam em escolher este tipo de perfil. Escolhem sempre gente sem historial no futebol para serem comidos de cebolada.
Nunca vai acontecer uma AG Destitutiva, sinceramente.
Porque assim que a MAG não tiver hipoteses de fugir dá um telefonema ao fred e diz “olha, nada a fazer” e nesse momento ele demite-se indo ou não em eleições antecipadas. O que o fred quer é ir na mó de cima… daí estar aí a falar-se de leonardo jardins e afins.
O que me parece que pode acontecer é o varandas pedir a demissão alegando que não tem condições para preparar a próxima época, devido ao barulho das claques e brunistas.
Não estou a ver acontecer. Ele so pede demissão se for muito pressionado por certos quadrantes, que de momento estão todos com ele e dificilmente deixarão de estar.