Delírio Coletivo Offtopic

Coitado…parece o trump

3 Curtiram

3 Curtiram

Agora fiquei perdido. What???

A irmã da Inês namora com o Ivo Lucas.

Ainda namora.

Dá-lhe mais 1 mezito.

5 Curtiram

Nos idos anos 70/80, não era incomum os putos aviarem um papo-seco com manteiga e açúcar amarelo.
Cheguei a provar, e não é tão tenebroso como à priori se possa imaginar.
Com açúcar branco é que é capaz ser estranho, por via da textura granulada do mesmo.
Vocês são mesmo de outra geração :rofl::rofl:
Nem sabem o que são umas bsopas de café com leite :joy:

3 Curtiram

Isso o meu avô comia. Sopas de pão com leite e café. E eu já achava isso muito alternativo.
Pão com manteiga e açúcar é querer começar uma guerra

Era um espetáculo :joy:

Quando chegava da primária nos inícios dos 80 a minha avó dava me isso para o lanche.

Com o pormenor de pôr uma banana partida às rodelas dentro.
:rofl:

A malta nova agora não sabe o que é bom.

3 Curtiram

Quando era puto na altura da Páscoa, havia um dia em que as padarias abriram à noite, depois de uma procissão (Senhor dos Passos) e faziam um pão especial de duas cabeças. Lembro-me de estar na fila com a minha avó e já passava das 22 :astonished: Depois ia-se para casa comer esse mesmo pão, com manteiga, açúcar e canela. Uns minutos no forno, derretia a manteiga no açúcar com canela e ficava uma delícia :drooling_face:

1 Curtiu

Sopas de cavalo cansado, fatias paridas e sandes de manteiga, banana e marmelada, isso sim, por isso é que os miudos hoje nem barba tem :grin:

1 Curtiu

Aqui fica a receita :grin:

Espera… sopas de pão e café com leite, E UMA BANANA ÀS RODELAS!?
Tudo misturado? :dizzy_face:

“Alô, é da guarda? Queria participar um crime!”

1 Curtiu

Isso para ficar aprimorado, era juntar uma generosa fatia de marmelada.

E uma sandocha de queijo com goiabada? Coisa que por cá surgiu em meados dos anos 70.

1 Curtiu

E quem ainda se lembra de besuntar às pazadas o Tulicreme nos papo-secos?
O original de chocolate, e mais tarde a variante de avelã.
Qual Nutella, qual quê…:joy::joy:

5 Curtiram

Costumo fazer sandes de goiabada com queijo Stilton ou Roquefort (desde que seja queijo com verdete), e rúcula.

Até te saltam as botas.

1 Curtiu

Era optimo… mas tulicreme é 1000 xs pior que Nutella.

É comer manteiga a saber a cacau

2 Curtiram

Gorgonzola :wink:

1 Curtiu

Tb pode ser, ou Blue Danish.

Desde que tenha bolor, serve.

Tulicreme era medonho, era mesmo artificial aquilo, agora fizeste me lembrar dos pacotes de “leite” com chocolate que me davam na altura na escola, isto nos anos 80, aquilo era tudo menos leite, davam me umas belas diarreias :joy: :joy: :joy:

3 Curtiram