Mas se for sem tu veres, além do açúcar mete canela e leva um bocado ao forno porque fica melhor que na torradeira.
Sorte têm vocês que estamos a falar pela net…
senão eu já estava a ser agarrado para não partir para a violência.
AÇUCAR NO PÃO COM MANTEIGA? MAS ESTÁ TUDO DOIDO!!?!
Marco orelhas és tu ?? ![]()
![]()
Eu achava que isso era daqueles mitos urbanos.
E anda aqui uma pessoa a descarrilar um tópico há semanas, com conteúdo 5 estrelas, e apareces tu com pacotinhos de açúcar nas torradas.
Vais dormir na GNR
Não é nas torradas … carago !
É no molete /trigo/pão
PIOR!
Jesus… pão sem ser torrado, manteiga fria, e açúcar?!
Yah, vou ligar agora para a esquadra.
Que merda é esta!?
É quase como pizza de Leitão. Até me vêm suores frios…
Este tópico está a ficar muito rabolho…
Só falta virem aqui meter a receita de sandes de esferovite.
Já agora.
No Brasil deram-me uma pizza de banana e Nutella.
Quase fui preso.
Pizza doce.
Também a tens no Pizza Hut.
Essa mesmo.
Para o pessoal que come açúcar no pão com manteiga:
“SOPA DE PEDRA”.
Arrange uma pedra bonita na calçada da rua. Ferva 3 litros de água, coloque a pedra dentro.
Depois de preparado, amandar com a pedra à própria Mona. Se não resultar em coma, despejar a água fervida pela cabeça a baixo.
Nutella e morangos fica bem também
Isto já foi há 20 anos…na altura fiquei em choque.
E mesmo 20 anos depois, nunca recuperei.
Mas sem pizza.
A malta que não tem pedras na calçada, usem um tijolo.
Se for esse o caso, nem fervam a água.
É só mandar o tijolo ao ar e apanhar com a boca.
Fazendo um bocado de off-topic, desculpem lá…
O Harder, fica com a irmã da Inês?
https://x.com/SportingCP24_7/status/1838675395463516362?t=rH35IZSUE88gxniki1XgrQ&s=19
O menino está a viver um sonho ![]()
![]()
![]()
Sim.
Mas como ele não sabe quem é quem, tiram à sorte, entre os 2.
Este gajo arrisca-se a ser um dos favoritos da malta.
