Delírio Coletivo Offtopic

Mas se for sem tu veres, além do açúcar mete canela e leva um bocado ao forno porque fica melhor que na torradeira.

Sorte têm vocês que estamos a falar pela net…
senão eu já estava a ser agarrado para não partir para a violência.

AÇUCAR NO PÃO COM MANTEIGA? MAS ESTÁ TUDO DOIDO!!?!

2 Curtiram

Marco orelhas és tu ?? :laughing::laughing:

1 Curtiu

Eu achava que isso era daqueles mitos urbanos.

E anda aqui uma pessoa a descarrilar um tópico há semanas, com conteúdo 5 estrelas, e apareces tu com pacotinhos de açúcar nas torradas.

Vais dormir na GNR

1 Curtiu

Não é nas torradas … carago !

É no molete /trigo/pão

PIOR!

Jesus… pão sem ser torrado, manteiga fria, e açúcar?!

Yah, vou ligar agora para a esquadra.
Que merda é esta!?

É quase como pizza de Leitão. Até me vêm suores frios…

Este tópico está a ficar muito rabolho…
Só falta virem aqui meter a receita de sandes de esferovite.
Já agora.

No Brasil deram-me uma pizza de banana e Nutella.
Quase fui preso.

2 Curtiram

Pizza doce.
Também a tens no Pizza Hut.
Essa mesmo.

Para o pessoal que come açúcar no pão com manteiga:

“SOPA DE PEDRA”.

Arrange uma pedra bonita na calçada da rua. Ferva 3 litros de água, coloque a pedra dentro.
Depois de preparado, amandar com a pedra à própria Mona. Se não resultar em coma, despejar a água fervida pela cabeça a baixo.

3 Curtiram

Nutella e morangos fica bem também

Isto já foi há 20 anos…na altura fiquei em choque.
E mesmo 20 anos depois, nunca recuperei.

Mas sem pizza.

A malta que não tem pedras na calçada, usem um tijolo.

Se for esse o caso, nem fervam a água.
É só mandar o tijolo ao ar e apanhar com a boca.

2 Curtiram

Fazendo um bocado de off-topic, desculpem lá…

O Harder, fica com a irmã da Inês?

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP24_7/status/1838675395463516362?t=rH35IZSUE88gxniki1XgrQ&s=19

O menino está a viver um sonho :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

7 Curtiram

8 Curtiram

Sim.

Mas como ele não sabe quem é quem, tiram à sorte, entre os 2.

Este gajo arrisca-se a ser um dos favoritos da malta.