É melhor ires ver a entrevista outra vez porque foi bem claro que ele disse que não ligou com medo de levar um não, tanto que isso veio em ambos os jornais, mas se este exemplo não chegou tens mais:
“Não vou falar do futuro porque não sou mestre em futurologia” passado 5 minutos lá tá ele a falar do futuro, de “se’s”, etc
O Jesualdo Ferreira vai, para citar o Andrade, “equilibrar o Sporting”. Sei que estão a ouvir e a ver o mesmo que eu, mas certas afirmações aborrecem-me e por isso preciso de desabafar aqui.
Então não vai! Vai equilibrar o Sporting e, respeitando as suas reconhecidas habilitações em economia e gestão e finanças, aumentar as receitas, diminuir os desperdícios e melhorar consideravelmente a eficiência das decisões tomadas pelos gestores do nosso clube.
Com certeza já está agendada uma reunião entre o Jesualdo e os credores do Sporting.
Toda a gente com 2 dedos de testa percebe que mesmo que se esteja contra o GL deve haver cordialidade e respeito pelas pessoas. Insultos é para outras “pessoas”.
Não acho que o José Eduardo esteja alinhado. Defendeu a equipa mas criticou o presidente, chegando a afirmar que o mandato foi um completo desastre. É a posição correcta, na minha opinião, e a mais eficiente para passar a mensagem aos adeptos que é preciso mudar.
Veremos o que ele diz relativamente à possível Assembleia Geral.