Debate Sic Noticias 23H sobre o estado do Sporting

Abro este tópico para que se possa discutir o antes/durante e depois deste Debate que vai contar com a presença de :

:arrow: Paulo Andrade

:arrow: Sousa Cintra

:arrow: Jose Eduardo

:arrow: Isabel Trigo Mira

Para que a analise nao se disperse por vários tópicos, penso ser importante a abertura do mesmo.

SL

Enfim… Por lá Sousa Cintra e ITM para quê…

Muito obrigado Reilagarto :beer:

Agora fiquei esclarecida :great:

Já não sabia quem ia quem não ia :lol:

A minha cabeça nestes tempos parece um baralho de cartas ao vento :inde:

Bom saber que vai haver debate, interessante é que são quase sempre os mesmos alinhados a serem convidados…

Existe MILHÕES de Sportinguistas, mas os convidados são sempre os apoiantes da dinastia cRoquette :naughty:

José Eduardo parece-me ser o único que pode vir a dizer coisas interessantes.

Debate? Humm nao me parece que va ser um debate mas sim mais um o clube ta muito mal, mas nao devemos ir para eleiçoes porque bla bla bla bla …

Vamos ver …

Nao espero nada da parte de Sousa Cintra
Espero um Jose Eduardo ao ataque
E estou curioso para saber como se posicionam Paulo Andrade e Trigo Mira

SL

Os intervenientes não me parecem nada de especial, mas pode ser que me engane…

Paulo Andrade: vai, quando o tema for a situação financeira do Sporting, fugir e mencionar as situações de Benfica e Porto; :menos:

Sousa Cintra: que convite mais irrisório; :menos: :menos: :lol: :lol: :sleep: :sleep:

José Eduardo: vai criticar a direcção; :clap:

Isabel Trigo Mira: com todo o respeito por ela e pelo seu Sportinguismo, não creio que irá adicionar muito ao debate. :think:

Portanto, espero pouco. Para apimentar o debate, falta um situacionista puro e um oposicionista com fogo na língua.

Espero qualidade da parte do José Eduardo. É um Sportinguista que faz oposição de qualidade.

Eu nem espero nem mais nem menos.

Espero mais do mesmo.

Paulo de Andrade, já é sabido… Vai defender o seu modelo de gestão enquanto lá esteve, vai dizer que as dificuldades são transversais a todos os clubes e defender que os mandatos são para cumprir.

José Eduardo, anda á procura de tacho. Se não inventar, pode ganhar muito com este debate.

Sousa Cintra, a medo, mas deve pedir a convocação de AG e eleições.

E de Isabel Mira, não sei o que esperar.

Espero para ver, mas deverá ser mais um debate para encher Chouriços, para os rivais se rirem e para ganhar audiencia.

As grandes decisões e discussões a serem feitas terão de ser internamente, e não na TV.

Falta lá o Bruno de Carvalho e o Pedro Baltazar no lugar da Isabel Trigo Mira.

Não vou ver isto, é puro tempo perdido.

O único convidado que se aproveita é o José Eduardo. Tudo o resto são “yes man”.

Se calhar ate foram convidados … Mas nao acredito que neste momento se metessem nisto

A Isabel Trigo Mira vai quase de certeza apelar à união.

:arrow:

Tornar-se-ia um debate bem mais interessante. Diria, aliás, no lugar da Isabel Trigo Mira e do Sousa Cintra, que nada acrescentarão à discussão a não ser dar mais votos de confiança à actual direcção.

Dos comentadores que andam pela tv a “defender” o Sporting o Paulo Andrade é o único que se aproveita. Os outros é só para achincalhar, só falam do que vai mal pelo Sporting, dá-lhes um prazer do c@r@lho dizer mal do próprio clube e depois acabam por ser gozados por figurinhas como o cabrão do serrão e aquele panasca do braga.
O Paulo Andrade ao menos só fala dos aspectos positivos. Seja a equipa B, juniores, natação ou seja o que for.

Eu mantinha o Cintra na perspectiva de expert da arte da chicotada psicológica. :mrgreen:

edit: Mas cool era juntar o Tomás Aires, que foi vice do Cintra mas é crítico ao projecto croquette.

Exacto, devia haver 1 debate era entre os ex candidatos a Presidente e que tinham um “projecto” alternativo ao de GL (continuo sem saber qual é o projecto, mas isso são outros quinhentos)…

O BdC ainda há pouco tempo teve tempo de antena na sic noticias. Não faltava mais nada estar sempre lá metido. E também toda a gente sabe que ele diz a mesma coisa, já chateia.

De facto a verdade chateia sempre um bocado, principalmente quando essa verdade nos afecta a todos …