A sério, chateia-me que hajam oportunidades para retirar esta corja do poder, para poder dizer a verdade aos sportinguistas, para poder salvar o Sporting. Mas, no momento da verdade, todos recuam e apelam a não sei bem o que.
Que quer esta gente? Que querem para o Sporting?
O Sporting tem destes sócios, mas não merece, não merece MESMO.
O que eu não percebo é que como é que alguém ainda está a favor do GL, o projecto dele falhou, e a única coisa que o teu adorado fez foi meter os seus subordinados á frente como escudo para salvar o coiro arranjando bodes espiatórios de modo a esquivar-se às balas, e agora vem com o discurso a dizer que errou e que quer uma segunda oportunidade? as oportunidades que ele não deu á equipa que ele próprio escolheu para o ajudar? aos 5 treinadores que o sporting já teve em ano e meio?
O Sousa Cintra é um conjunto de lugares-comuns, mas também não se podia esperar nada diferente. Eu continuo a sentir algum carinho por ele, tudo era diferente quando ele assumiu a presidência.
Tinha mais competência na unha esquerda do mindinho que o Godinho no corpo todo. :mrgreen:
Até agora foi o único. O Paulo de Andrade para mim é uma decepção, eu que até tinha boa ideia dele quando esporadicamente ia ao Dia Seguinte. As suas intervenções vão todas no sentido de desagravar as acções de GL.
Ele tem é cuidado com as palavras e esta mensagem, podem ter a certeza, vai chegar aos sócios dos muitos votos que se revêm nesta postura correcta e educada.