Debate Sic Noticias 23H sobre o estado do Sporting

Cintra já fala do Lampião Treinador… mas isso só na próxima época, certo ::slight_smile: ?

E esta época?

Um debate totalmente lambuças.

A sério, chateia-me que hajam oportunidades para retirar esta corja do poder, para poder dizer a verdade aos sportinguistas, para poder salvar o Sporting. Mas, no momento da verdade, todos recuam e apelam a não sei bem o que.

Que quer esta gente? Que querem para o Sporting?

O Sporting tem destes sócios, mas não merece, não merece MESMO.

O que eu não percebo é que como é que alguém ainda está a favor do GL, o projecto dele falhou, e a única coisa que o teu adorado fez foi meter os seus subordinados á frente como escudo para salvar o coiro arranjando bodes espiatórios de modo a esquivar-se às balas, e agora vem com o discurso a dizer que errou e que quer uma segunda oportunidade? as oportunidades que ele não deu á equipa que ele próprio escolheu para o ajudar? aos 5 treinadores que o sporting já teve em ano e meio?

:lol:

Pura perda de tempo o programa. Nenhum sabe o que diz.

O Sousa Cintra é um conjunto de lugares-comuns, mas também não se podia esperar nada diferente. Eu continuo a sentir algum carinho por ele, tudo era diferente quando ele assumiu a presidência.

Tinha mais competência na unha esquerda do mindinho que o Godinho no corpo todo. :mrgreen:

:sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

Já mudei.

Se reparares ainda ninguém disse que está tudo bem. Mas existem formas de falar. :great:

“Temos que apoiar, etc”
José Eduardo acabou de se rir bem com o que acabou de ser dito.

vai aquecer por causa de ppc

Até agora foi o único. O Paulo de Andrade para mim é uma decepção, eu que até tinha boa ideia dele quando esporadicamente ia ao Dia Seguinte. As suas intervenções vão todas no sentido de desagravar as acções de GL.

Novo livro que vai ser editado em Janeiro:

Como inocentar um culpado: Estratégias e Retórica, da autoria de Sousa Cintra e Paulo Andrade.

Pessoal, o José Eduardo acabou de sacar a metralhadora!

Dá-lhe Zé Eduardo!

Finalmente!

here we go!

Agora sim, começou a atacar!

Bem agora o José Eduardo. :clap:

Podera…isso so pode ser gozo ou então estupidez total!

Ah Leão. Grande Zedu.

Eu bem disse. :mrgreen:

Ele tem é cuidado com as palavras e esta mensagem, podem ter a certeza, vai chegar aos sócios dos muitos votos que se revêm nesta postura correcta e educada.

boa Zé, finalmente

olha o sousa, que alinhamento