Debate Sic Noticias 23H sobre o estado do Sporting

Sim a verdade que é ameaçado, a verdade que é enganado nas eleições… essas verdades todas que nunca provou.
É mesma uma pessoa verdadeira.

Seria interessante ouvir o mesmo discurso 200 x.

Realmente o discurso do Godinho é melhor, ontem diz que ligou, hoje diz que mandou sms

Toda a gente percebeu que ele ligou e o outro não atendeu. Depois enviou uma sms a avisar que tinha ligado.

Não sou fã do discurso dele, mas isso foi bastante claro.

SL :great:

Caro amigo tens problemas auditivos? Se sim posso aconselhar-te um médico amigo muito bom. Sem ironias. É que o grande líder disse, na última sessão de campanha eleitoral na RTPN, com todas as letras, que não ligou a LFV para não se arriscar a levar um não, e que o que fez foi mandar um SMS, contradizendo-se com a coisa (não considero entrevista) que fez nos jornais uns dias antes.

Ouço muito bem, obrigado. Aconselho-te a rever a entrevista à RTPinformação. :great:

o painel é fraquito…

aqui no forum existem leões melhor preparados que as figuras escolhidas… enfim, continuamos com os gravatas… vamos longe, vamos… só dará mais achincalho

Que raio de conselho. Achas mesmo que tenho escrita de sado masoquista? Que insulto… :naughty:

Eu só costumo ver comédias de qualidade, e não gosto de marionetas e role plays de entrevistas…

Tens sempre necessidade de dizer que não és fã do Engodinho, mas todos os teus posts vão sempre no sentido de acreditar em tudo o que ele diz! Como podes acreditar no que diz um mentiroso compulsivo, quando tudo o que diz hoje, amanhã está provado que é mentira!

Acho piada que só te insurges contra o Bruno de Carvalho, que até te chateia tanto por estar sempre a dizer a verdade! É assim, a verdade dita muitas vezes incomoda, não é?

Já no caso do Engodinho, uma mentira repetida por ele muitas vezes já te agrada! Agrada tanto que passa a ser verdade!

Tal como era verdade desde as eleições que no 2.º ano do seu mandato apenas íamos lutar pela Europa, e no 3.º já íamos conseguir lutar pelo pódio! É isso e a bela reestruturação para a sustentabilidade, que só seria possível depois de acrescentar mais 100 milhões ao passivo! Essas e outras tantas mentiras que passaram a ser verdade!

Eu não sei como é que ainda perco tempo a responder, mas é que a tua coerência no disparate é tanta, que topa-se claramente que só entraste para este Fórum para defenderes o teu Engodinho! Lá que interesses terás para isso não sei, nem me interessa saber, mas de certeza que o teu interesse não é defender o melhor para o Sporting!

Para mim ou és lampião, ou és um lambuças e adepto croquetista, mais um dos que têm contribuído para o belo estado de trampa em que o clube está afundado!

Para ti e para os que pensam como tu, apenas digo: PARABÉNS! Estão quase a conseguir o que querem, que é acabar de vez com o Sporting Clube de Portugal! :clap:

Palhaços, é o que todos vocês são! Desapareçam daqui! :cartao:

Deve ser pedido milhões de vezes todas as semanas, mas, alguma alma caridosa disponibiliza stream?

Não consigo vislumbrar o contributo que a Isabel Trigo Mira poderá oferecer, sinceramente.

E do Sousa Cintra espero um bocadinho de tudo o que interessa muito pouco: apelos da treta à união, que pedir a demissão do Godinho só piorá o SCP, etc.

Espero, sim, que o José Eduardo profira umas quantas verdades sobre o Godinho e sobre o seu tresloucado modelo de gestão.

O Paulo Andrade optará pela abordagem que já utilizou em outros programas: que o problema financeiro não é exclusivo do Sporting, é também de Benfica e Porto, e raramente tocará na influência da má decisão e da incompetência nos problemas que assolam o SCP.

Má nota à SIC por não saber convidar gente interessante - mais uma vez digo que convidar a Isabel Trigo Mira exaspera-me totalmente! E por gente interessante quero dizer pessoas tanto de um lado como do outro. Há muita gente nim neste lote de convidados.

Eu, se pudesse, optaria por um dos seguintes nomes: Pedro Baltazar (porque acredito que se recandidatará); Bruno Carvalho (porque tem sido a mais notória face da oposição); e Zeferino Boal (porque sabe bem o que se passou e o que se passa).

Alguém agracia-me com um link que me permita acompanhar este debate?

http://tvfree4.me/sic-noticias

Thank you

Lego to the rescue of the masses! :clap: :clap: :dance:

Ó Cintra, não me desiludas. Abre a m**** dos olhos!

Já esta a defender a estabilidade. Nada de novo :whistle:

A ITM não foi

“O Sporting é uma empresa” :cartao: Ele disse isto não disse?

Sim, uma “empresa complexa”

Esquece lá isso.

O homem já começou: o Godinho é uma vítima. Todos falam mal do Sporting.

Vai passear, Sousa Cintra.

Ò Cintra, a instabilidade que tu tanto abominas e pedes que termine é provocada por aqueles que tens procurado inocentar! Vai-te tratar, pá! És um paradoxo ambulante!

O homem está a falar há 3, 4 minutos e ainda não disse nada de verdadeiramente útil. Está agora a falar do bigodes e da tralha toda que este deixou lá quando o Cintra conquistou a presidência. Vai, não tenho dúvida, estabelecer um paralelo entre o Godinho e o que este recebeu e o que ele, Cintra, recebeu do próprio bigodes.

O problema neste lógica é a ocultação de que o modelo de gestão que arruinou o Sporting e o desestabilizou é, tanto hoje como há mais de 10 anos, o mesmo. O Godinho é parte, mais uma, do problema.

Não está lá a Trigo Mira. Compreendo. E concordo. Assim, o saldo final é este:

dois situacionistas versus um realista (ainda por confirmar).

Pode ter defendido Godinho mas Sousa Cintra pareceu-me verdadeiro :inde:

Alguém mostrou o vídeo do Elias ao José Eduardo?