Como diria o treinador do Estoril, este tem big balls
Que personalidade ! Não é para todos , grande entrada ![]()
![]()
Como diria o treinador do Estoril, este tem big balls
Que personalidade ! Não é para todos , grande entrada ![]()
![]()
Entrou com uma personalidade. Jasus. Parecia irmão mais novo do Matheus Reis
Merecido prémio pelo trabalho que tem feito e pela evolução que tem tido.
Muito curioso para ver no que vai dar a carreira dele.
Difícil ter uma estreia melhor… Já me vinha saltando à vista na B e esta final foi um prémio merecido.
Pode beneficiar muito dos minutos que terá na segunda liga.
Grande David.
Para fazer pre epoca e ser peça chave na equipa B, pode evoluir ainda mais na 2a liga.
Sempre foi alguém que nunca vi nada de especial nele, mas ao longo desta época a central fez-me mudar a opinião e foi alguém útil.
Estreia na equipa principal sem medos e entrou muito bem.
Excelente estreia, não tremer neste jogo mostra carácter!
Que entrada, depois de um de época extraordinário na equipa B, esta entrada foi muito boa. Pelo menos direito a Pré-temporada, merece.
Só nos ensina que não devemos desistir dos jogadores aos 18/19 anos, alguns só explodem aos 21/22/23.
Como disse no topico do jogo, para mim foi o melhor e mais regular na equipa B este ano.
Forte fisicamente, rapido e calmo.
Nunca pensei achar isto deste puto:
Gostei da entrada dele!
Estancou praticamente tudo por ali.
Quem diria…
Muito contente pelo David. Em Iniciados era o melhor central português da sua geração, tinha muita qualidade de passe, mas não cresceu e foi ficando para trás, tendo depois sido adaptado ao meio-campo e à lateral. Neste último ano tem mostrado que a qualidade sempre lá esteve.
Merece por nunca ter desistido.
A mim pareceu-me a reencarnação do Tiui para ajudar a fechar a coisa.
Grande personalidade, no pouco tempo que teve em campo!!

Estrear-se neste contexto e não vacilar é de jogador. Grande começo, menino.
Entrada decisiva. O Maxi já nao podia mais e precisavamos de alguem que nao tivesse receio de bloquear o lado por onde eles iam atacar mais pois tinham lá Di Maria e Aursnes !
Ora o que aconteceu ? Nao perdeu um lance !!! O Di Maria tentou mas nunca conseguiu passar por ele e depois ainda roubou uma bola ao Aursnes e lançou o contra ataque do golo 3.
Parabens David !!!
Muito bem o David! ![]()
![]()
![]()
Esteve muito bem. Secou o Di Maria e foi fundamental para estancar a reação do Benfica.