Bela entrada do David Moreira. Tendo em conta o contexto do jogo, não era fácil.
A verdade é que evoluiu muito na equipa B. Gostava muito que se conseguisse fazer dele, no mínimo, um futuro Matheus Reis.
Bela entrada do David Moreira. Tendo em conta o contexto do jogo, não era fácil.
A verdade é que evoluiu muito na equipa B. Gostava muito que se conseguisse fazer dele, no mínimo, um futuro Matheus Reis.
Entrou muito bem, sim senhora.
Secou o Ti Maria …
![]()
Bela entrada. Não se borrou por ter à frente o timaria e parecia um mini mateus reis… bela amostra.
Entrou muito bem hoje
Secou o Ti Maria…
Grande joga puto. Dos melhores na fase final da liga 3 e tem uma recompensa deste tamanho… Além disso da uma resposta do ■■■■■■■.
Tomates de aço. Fazer a estreia aos 112 na final da taça no Jamor a pegar no Di Maria. Teve tomates de aço e meteu o porco rabolho no bolso. Grande estreia puto. Parabéns
Grande maturidade
Secou o Di Maria. Se bem que talvez travar um sexagenário com depressão não seja assim o feito que poderá parecer.
Grande!
Que entrada em jogo, como se fosse um veterano
Entrou sem medo. Muito mérito nisso pelo menos.
Fdx entrou como gente é grande
Se me dissessem que ias ser isto há 1 ano, menos até, há 6 meses, eu ia-me rir muito. Grande entrada puto.
Até de cara são parecidos.
Este miúdo tem “cojones”…que entrada de leão ![]()
Entrou com muita personalidade e isso foi fundamental.
São os “nossos” meninos da formação que me deixam mais orgulhoso.
Entrou muito bem e foi decisivo no 3º golo
Muito bem frente à Tia Maria
Nem conhecia este miúdo, que entrada do caraças.
Personalidade e sem medo!
Fazia me lembrar o Geny
Muito bom