Daniel Podence

Entrou no clube nas escolinhas mas eu vejo-o desde os Iniciados
Um caga tacos que sempre se destacou pela qualidade técnica
Acredito no seu sucesso

SL

Já tenho ouvida falar muito bem dele. Mas costumo fazer confusão com o Cristian Ponde.
Joga a que posição mesmo?

O Podence joga a extremo. O Ponde, IMO, joga melhor como segundo avançado, uma espécie de 9.5, nas costas do PL. São ambos de 95 e, se não estou em erro, fizeram grande parte da formação juntos.

Obrigado :great:
Costumava fazer confusão porque me lembro de ver uma reportagem do Ponde a vir para o Sporting, e quando ouvi falar no Pondence pensei que se tratasse da mesma pessoa. Fazem os dois parte da equipa B?

Também me lembro bem dessa reportagem, da SIC, se não me engano. Tinha o Ponde 10 aninhos. Foi de quando ele se mudou do Olhanense para cá.

Quanto ao sublinhado: têm ambos idade idade de júnior (de segundo ano), mas o Ponde tem feito a época praticamente toda na equipa B. Leva 16 jogos, 4 como titular, e 1 golo. O Podence fez 2 jogos pela B, ambos como suplente utilizado e tem atuado maioritariamente pela equipa de júniores.

Obrigado pelo esclarecimento :beer:

Entrou na 2ª parte nos juniores e ainda foi a tempo de marcar o 2º golo. :great:

Este é daqueles que, acredito, só vai ficar um ano na II Liga/Equipa B.

E esta ?

só não vê quem não quer…esta nova política por parte da direcção de jovens com potencial de fora de Alvalade.

Foi ele que comentou isso?

Com os casos que têm havido com os jogadores da formaçao esperas o que? Fokobo não renova matheus igual , dier é o que se vê, ilori bruma foi o que se viu. É claro que os jogadores como o Podence vao ter a sua oportunidade mas a aposta na formaçao vai-se dissipando por causa destes casos.

Enfim. Só faz falta quem quer estar no Sporting. Agora todos os anos temos que meter 20 miúdos na equipa A só para parecer bem? Era o que mais faltava. Eles que mostrem que são melhores que os que vêm de fora.

O que é que o Podence tem a ver com essa imagem/comentário?

Uma pessoa comentou a foto e utilizou o nome do Podence no comentário.

Vou escrever o que escrevi no outro tópico. Foram feitas 6 contratações. Se parasse hoje era quase um record de menos contratações num época. E que tal começar-se a utilizar um pouco a cabeça?

Não sei o que é pior:

sportinguistas de memória curta. Ou sportinguistas de que só gostam de vitórias morais.

E vai na volta e o “Magnata D’Ajuda” é daqueles que em tempos assobiou o Nani, o Patricio etc.

É óbvio que uma equipa se constrói para além da formação. Uma equipa que queira de facto ganhar algo (troféus), pelo menos.

Deve ter sido por isso que o Podence renovou, tretas de quem o mencionou.

Vão dizer ao Patricio, Cedric, Adrien, AM, JM, Wilson, Dier, Mané, William que não se aposta na formação.

Contratam-se jogadores para posições fundamentais no clube e fazem disso uma tempestade, pois subam os juniores todos e todos os da B e quero ver o belo resultado que temos no fim da época.

É o instagram dele, como podem verificar neste site : http://web.stagram.com/n/podence56/

E se tudo correr bem, não serão feitas muitas mais (talvez mais 2 ou 3, no máximo).

Foi mencionado no comentário, não foi ele que fez o comentário.