Se há coisa que me mete mais nojo que o jogo de bastidores encomendado aos pasquins é os Sportinguistas que pactuam com esse jogo e se põem relevar mentiras como se fossem verdades só porque querem subir os jogadores da formação a todo o custo.
O problema de muita malta por aqui é perceber tanto de futebol como eu de lagares de azeite. Mas mais, o problema centra-se todo na contratação do menino escocês. Caiu o carmo e a trindade porque fomos buscar um rapaz de 18 anos, quase 19. E porque temos o Messi dos Açores e o Ozil de Setúbal, na formação. Aquilo que alguns não entendem é a diferença de patamares em que já se encontram. É que aos 16 anos, ainda andavam os Iuris e os Chabys desta vida a ir todas as manhãs para a secundária em Alcochete, e este menino já era titular na SPL. É verdade que a SPL não é a liga mais competitiva do Mundo. Mas é 50x mais competitiva que a 2ª Liga Portuguesa, por exemplo. Um futebol onde o poderio físico e agressividade reinam, um miúdo de 16 anos, com as características físicas que ele tem, e já era titular. Só para se ter um bocadinho de noção. Mas mais, é ouvir o que o rapaz diz nas entrevistas que deu, perceber o entendimento que ele tem do que quer e para onde vai, e dá para perceber que estamos perante um daqueles jogadores que aparecem 1 vez em cada 100. Um predestinado. Um daqueles jogadores que daqui a um ano, ano meio, estaríamos aqui a chorar porque não arriscamos quando ele tinha 18 anos, quando “só” valia 3M£ e que agora era impossível lá chegar.
A alguns fazia bem saberem a opinião que o Inácio tem do Messi dos Açores, por exemplo. Acho que era interessante.
Parece que andam à procura de sarna para se coçarem.
Os sportinguenses fizeram muito mal ao Sporting, mas existem muitos que continuam a querer feri-lo.
PS: Depina já te mostraram que isso foi só uma referência ao Pondence, espero que no outro forum onde colocas-te isso que vás lá colocar essa informação!!!
Peço-te por favor que informes então essa pessoa que essa informação que ele te passou é falsa e ele que a desminta no outro forum onde essa informação está.
É um comentário do Podence. Quando é uma menção, aparece um “@” atrás do nickname. Prova disso é que até o apagou já. Por acaso não é a primeira vez, mas reconheceu o erro e fim de história.
Muito gostam os jogadores da formação do Sporting de pensar que teem prioridade em termos de jogar na equipa principal.
Se querem jogar na A teem de mostar resultados e trabalhar, não é a mandar bocas e a armarem-se em vedetas de cada vez que fazem um bom jogo que vão lá.
Farto de jogadores ingratos e a bater com a porta ao nosso clube estou eu.
Outra vez o mito da não aposta nos meninos da formação? Temos 9 jogadores da formação no plantel principal, isto sem contar com uma aposta no Iuri ou num Esgaio por exemplo. Queriam ter quantos? 20?
Pior do que ter uma Comunicação Social fraca e com agendas é ter adeptos que mamam o que a imprensa escreve.
Grande rascord e Cm, sem duvida os jornais ideais para Sportinguistas.
é que o raciocínio é tão fraco que era fácil não cair na armadilha. Sporting renova com uma dúzia de jovens da formação mas…não consegue renovar com um (Matheus Pereira), resultado? Vamos fechar a formação, as estrelas estão todas a fugir, pânico.
Sporting tem 9 jogadores da formação no plantel principal, tem mais uns 4 na calha para subirem, contrata um jovem jogador escocês para uma posição na qual se encontra carente, resultado? Sporting já não aposta na formação, coitado do Iuri que é melhor, vamos fechar a formação, já não somos clube formador, pânico.
Entendam que a “aposta na formação” nos outros lados continuará a ser, claro, apenas e só propaganda. Como tal, há que começar a fazer dispersar as críticas e começar a encher a opinião pública com merdices.
Isto vai continuar a acontecer, obviamente. Não interessa falar no desnorte tripeiro, não interessa falar na vigarice total do LFV, dos negócios e das 49858 falsas promessas… Então, fala-se das renovações. Fala-se dos contratados que vão tapar o lugar aos outros, fala-se de tudo…
Digam-me: quantos artigos viram a falar da tristeza do Tiago Ferreira pelas contratações do Reyes, do Junior, do Lichnovsky, etc ? Quantos artigos falaram do Ivo Rodrigues pela entrada do Sami ? Quantos falaram do Fábio Cardoso depois da contratação do César ? Quantos falam nos putos todos de ataque depois das contratações do Friesenbichler e do Talisca ?
Nada. Ninguém fala. Só do Sporting, obviamente.
E, depois, temos de levar com atrasados mentais, como esse zé d’ajuda, que demonstram perceber tanto disto como eu e o Matchbox de lagares de azeite. É mandá-los para todo o lado e seguir viagem.