Assinou contrato profissional até 2019.
Este puto é craque… :drool: :mais:
Vi este puto no jogo contra o Trofense e impressionou-me bastante. Acho que temos aqui uma futura estrela, assim não se estrague :great:
Excelente notícia!
Admito que depois de o ver jogar é o que mais me entusiasma! Será um caso sério.
Excelente notícia.
Parabéns Leão!
Agora é continuar a trabalhar diariamente para chegares à equipa principal e partires tudo!
Craque! Vai dar que falar!
Muito feliz com esta notícia
excelente !
Esta aposta na formação tem que ser mantida. Excelente notícia!
Craque dos pés à cabeça!
Fiquei completamente surpreendido com a exibição deste menino contra o trofense, excelente notícia sem dúvida ;D.
Excelente notícia. Espero que para o ano tenha uma época recheada de jogos na Equipa B (acho até que este ano já podia ir sendo titular ocasionalmente). Só precisa disso para se afirmar e despertar o interesse do Leo Jardim.
Hoje é só boas noticias. Primeiro o Esgaio é chamado à equipa A ao fim de imenso tempo a dar cartas na equipa B. E depois o Podence assina contrato até 2019!
Assim é que se trabalha!
Excelente notícia!
Que continue a trabalhar e certamente terá todo o seu esforço recompensado :great:
Pessoal que acompanha juvenis e juniores: o puto é assim tão bom? Nunca o vi jogar e os comentários são amplamente positivos, daí a pergunta.
Estou curioso para o ver jogar
@Ehrmantraut, o vídeo está porreiro, mas é só mesmo um vídeo… :mrgreen:
Mas acredito que sim, que o gajo seja realmente bom. Esperemos que sim!
Eu já o vi ao vivo e é máquina. Não engana!
Nesse video, no primeiro golo vi processos muito semelhantes ao da equipa A