Daniel Podence

João, certo, mas às vezes basta ver um jogador tocar na bola uma vez para se perceber que é especial e que tem uma técnica muito apurada.

Acho que só vi um jogo do Podence nos juniores, mas estes vídeos e o jogo que fez contra o Trofense pela Equipa B foram mais do que suficientes para perceber que o miúdo tem dotes naturais excepcionais (se evoluirá ou não é outra coisa, também depende dos estímulos competitivos a que for submetido, e acho que a sua carreira está a ser bem gerida (último ano de júnior, titular no seu escalão, mas a ir fazendo já alguns minutos pela Equipa B).

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Daniel Podence

Este ano so o vi no jogo da equipa B contra o Trofense a semana passada e de facto esteve muito bem, e um rapaz com muita tecnica e que causa muitos desiquilibrios

O ano passado vi-o algumas vezes nos juniores, na altura nao era titular, e ja se notava alguma categoria, mas parece-me que melhorou bastante.

Excelente renovação.
Este miúdo promete. :mrgreen:

Ok, mas também o Ponde é…e o Chaby. Nos séniores é que conta.

Não discordo! Não deixa de ser máquina. Assim como o Ponde e o Chaby.

Puxou uma senhora cueca no jogo com o Leixões!! :victory:

Nem podia ser de outra maneira!! :slight_smile:

No jogo com o trofense também fez uma, só que foi travado em falta. :mrgreen:

Ele não surge assim do nada…sobressai desde os escalões mais jovens.
Quanto á estreia na equipa B, como diz o comunicado, não é bem assim, a época passada já fez alguns jogos na B (ainda que sendo suplente utilizado). O Dominguez gostava muito dele.

Boa notícia, tal como é sempre que um jovem promissor renova o contrato. Mas não mais do que isso, tem uma imensidão de trabalho pela frente!

Espero que trabalhe muito e bem para evoluir ao ponto que todos esperamos dele.

Vi o jogo contra o trofense, e embora não goste de comparações vi ali tiques de figo! Que evolua mas fiquei muito bem impressionado.

Não influenciando a qualidade do jogador, podence é lampião da cabeça aos pés.

Espero que tenha mudado, entretanto.

Também vi esse jogo contra o Trofense.

E também eu fiquei bem impressionado com este puto.

Daqui a 2 anos está na equipa A.

Mark my words…;p

SL!

Eu tenho uma teoria para essas histórias do “é lampião”, “é fruteiro” …

O que se passa é que como a Academia Sporting é tão sobejamente reconhecida como uma das melhores do mundo, é um produto que se acaba por vender por si próprio, pois digamos que um jovem a quem se reconheça potencial tenderá a apostar no Sporting mesmo sendo adepto de um clube rival. Acontece que presumo que tanto fruteiros como lampiões terão certamente um número bastante reduzido de sportinguistas pois estes estarão no Sporting, como é o caso por exemplo do Chaby.

Este rapaz tem muito potencial!

Muito tecnicista.

Ainda bem que renovou até 2019! :clap:

Acho que foi nas jornadas finais, ultimas 3 ou 4 tal como disseste, e era bastante curioso ate porque dos jogos que tinha visto dos juniores, o Podence muitas vezes ate era suplente…

Uma questao que acho que me podes esclarecer JB, tenho ideia dos escaloes mais jovens que o Podence tambem e um bom finalizador. Podes me esclarecer isso ? :great:

Vi um video dele com 11/12 anos e fintava meia equipa de matolões. O talento está lá, falta ver o resto…

Que continue a ser feliz nesta casa e nos faça muito felizes também! :great:

Sim, o Podence tem um enorme potencial e parece ter cabecinha (o que dá sempre uma grande ajuda!). Contudo, tanto pode dar jogador, como não, é preciso ter calma…

O Tobias também era/é visto como o central com maior potencial saido de alcochete. No entanto, pelo andar da carruagem…
Pessoalmente, irei ficar com uma enorme desilusão se não der jogador.