Daniel Podence

Podence e Patricio duas,

de Jorge Mendes…

Esteve mesmo lesionado. Fez uma fratura Lisfranc e foi operado. Isso posso garantir.
Estes gajos são muito burros. Eles estão a fazer aquilo a que foram pressionados. Se fossem minimamente inteligentes não cediam.
Perdi todo o meu respeito por eles. Sinceramente mereciam um ataque de 50 gajos a casa deles para ver se pediam rescisão da nacionalidade Portuguesa

Há males que vêm por bem…emprestar a uma equipa da 3ª divisão.

Tchau anão.

Vamos lá ver se não se torna um Djaló desta vida. Dói muito mais este que um Patrício qlq.

Serviu como moeda de vingança do Mendes contra o Sporting. Não entendo é como não tem 2 neurónios para pensar por ele próprio e não se meter nestes caminhos manhosos. Mas algum clube vai confiar nele qd faz este trabalhinho encomendado do Mendes?

Ele que consulte um advogado por conta própria e pense bem na vida.

É que o caso legal dele não tem ponta por onde pegar. Queixa-se dos SMS que os capitães recebiam… mas tmb lhe afecta os SMS que outras pessoas recebem? hahaha, q comédia.

Vai perder em tribunal certinho direitinho. O meu problema é q realmente não vai poder jogar mais no Sporting q lhe deu tudo na vida.

Neste momento só penso num jogador que já deveria estar integrado no plantel à muito tempo, Francisco Geraldes esse sim provavelmente impunha-se contra estas m*****.

Cuck como o Geraldes é, ainda defendia estes merdas.

Provavelmente o único jogador que sem medo nenhum diz que é sportinguista e que quer “ser um ídolo” para os sportinguistas.

Entao boneco apresentas-te a rescisao depois de mamares mais um mes de ordenadao a pala do SCP? Que conviniente nao e? Nao va o dinheiro faltar vem alegar falta de seguranca e na mesma carta diz que ainda andam gajos a solta que foram a academia entao esses que andam a solta devem de etr ficado imensamente satisfeitos com esta atitude de grande homem nao e palhaco?

Sempre achei a história da lesão bastante estranha… Cheira me que independentemente de tudo íamos ter falatório este verão à pala dele.

Acabamos ainda agora por ser traídos e já estão a criar novos ídolos?

Aprendam.

eu tambem gosto muito do geraldes e é o unico jogador que tem a honra de ter o nome nas minhas camisolas do clube. Mas sinceramente ja pus mais as mãos no fogo por ele do que hoje em dia.

O Geraldes?

Seria só mais um a fazer o que o seu amiguinho fez.

É o gajo do politicamente correto e todo defensorzinho da dignidade humana, claro que está do lado da escumalha.

Como o Chown disse acima, a nossa mentalidade é a de criar sempre ídolos, saíndo da nossa mente um deles, procuramos alguém para substituir. Ontem saiu o Patricio (da mente de alguns, porque pra mim ja nao era idolo ha muito) mais tarde ou mais cedo vão criar outro ídolo em alguém.

É ver as constantes bajulações ao Coentrão que manteve uma postura irregular, consoante os casos.

Depois do Patrício já não meto as mãos no fogo por nenhum. Também gosto muito do Francisco Geraldes, bom jogador e parece ter uma personalidade bastante distinta do clássico jogador de futebol, mas depois do que se tem passado já não dá para confiar em nada nem em ninguém. Nunca a expressão “zero ídolos” fez tanto sentido como agora.

Ele foi operado! Conheço e trabalho com quem o operou!
Uma lesão bastante grave

Não confiem no chiquinho geraldes, esse desesperado ativista que após a derrota no jamor escreveu para o porco Patrício: “oh captain, my captain”.
Sendo tão amiguinho do caga-tacos, também era muito capaz de nos espetar uma facada nas costas. É um problema que começa na academia, aquilo precisa de se livrar das impurezas. Só sai gente de m…

Que jogadores mais são representados pelo empresários dos corruptos, alguem sabe?

Zero Ídolos.

O Patrício era o único que resistia para mim, nem ele ficou.

ZERO.

Que fique claro de uma vez por todas.

Nem 8 nem 80.

Nem criem ídolos, nem se ponha a insinuar que tudo o que sai da academia e é amigo dos jogadores que rescindiram agora vão fazer o mesmo.

Os jogadores da formação tem de vistos como um investimento puro e duro, temos finalmente de perceber quando se deve vender e quando nao vale a pena segurar mais.