Daniel Podence

Ontem dei por mim a pensar algo que nunca pensei vir a acontecer…desejar que a selecção perca por culpa do rui patricio…

E responsabilizar quem criou esta situação?

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Não vou tão longe. Mas o meu sentimento actual é de indiferença.

Sei que não te referes aos invasores da academia, mas a minha resposta é que a justiça está a tratar deles. De qualquer forma não serão eles a compensar o Sporting pelos danos financeiros imediatos.

Mas há algo que o BdC não seja culpado? nem sei como o bombeiro ainda não veio dizer que a vergonha com os incêndios do ano passado, soube ele agora de fonte próxima, são culpa do BdC !!

Mas estes filhs da pta, nomeadamente este, pensa que pode simplesmente voltar atrás e continuar a vestir a camisola do Sporting?

Rua fdp, só se mamares de pé na quinta pata de um adepto no meio do Estadio

Este ja deve ter as malas feitas para os lampiursos, e uma pena, tinha bastante confianca que poderia vir a dar jogador, vai ser com tristeza se o vir com aquela camisola vestida,
Tenho quase a certeza que sera para la que vai .

Tristeza nenhuma, é um idiota. Pode ser que tenha o sucesso do Carrillo, ou pior. Não se apercebe que é usado como um troféu, como uma pequena vingança (neste caso, mesmo pequena), caso vá para o clube do Orelhas.
Então, se fôr para o benfas quais são os argumentos dele quanto à segurança? Por acaso as claques do lado de lá não foram ao Seixal fazer uma visita ao R. Vitória e respectivo plantel o ano passado? E se o argumento é de que andam à solta elementos que foram a Alcochete fazer a visita, com esta rescisão, e se ainda por cima assinar pelo clube rival, está mesmo a zelar pela sua segurança…enfim, argumento sem pés nem cabeça…

Como um forista disse e bem.

Matraquilho escuta
és um filho da …

Sinto-me traído. Uma desilusão enorme.

Andei aqui a comentar em sua defesa, também porque era essa a minha opinião, sempre defendi o atleta e acreditei no mesmo. Sempre me pareceu boa pessoa, focado no que realmente interessava e torcia imenso pelo seu sucesso. Sempre me pareceu desaproveitado, um carinho enorme por ser da nossa formação e talvez prejudicado por isso.

Esta atitude apagou tudo. Um total vazio. Nem desejo mal, nem bem, nada. O Podence diz-me rigorosamente nada. Sei uma coisa, quero-o fora do meu clube. Seja com que dirigentes for. Fora. Em Alvalade somente como adversário. Sentirei um nojo enorme sempre que o ver com o símbolo do meu clube.

Podence… muito mais difícil de engolir para mim do que o RP. Um dos meus putos preferidos da academia e via-o com muito futuro. É pena.

Qualquer jogador que venha agora pedir rescisão não merece o mínimo de respeito e deve sair do clube. Vendido, não é oferecido.

Mas isto também é culpa do mestre JJ. Tinhamos equipa para ganhar o campeonato este ano. Mas esta besta FODEU tudo. Cada vez odeio mais este FDP (JJ)!

O Podence podia e devia ter jogado mais antes da lesão. Se é que realmente esteve lesionado…

Neste momento sinto-me exatamente como tu.

Estava a depositar bastantes esperanças nele para a próxima época, mas isso agora saltou janela fora. Não desculpo qualquer jogador que tome este caminho, se tem problemas com o Bruno que o resolvam em tribunal e não metam o Clube em cheque. Coisa que estão a fazer com estas rescisões.

Isto é o chamado cuspir no prato que comeu porque estão a cuspir no símbolo e nos adeptos.

Este merdas deve querer ser o Miguel Ângelo do futebol. Que vá para a real ■■■■ que o pariu e que tenha cuidado com o vento.

Eu compreendia se ele andasse a pedir para sair e a forçar isso nos jornais, tipo o Adrien, mas pedir rescisão é mesmo de porco.

O Semedo nunca nos envergonhou publicamente, e compensou o Sporting muito bem aquando da sua saída. Devemos ter mais respeito por um pistoleiro aldrabão do que pelo rato deste tópico.

Se eventualmente BdC e CD saírem em função da suposta exigência de quem rescindiu, e se esses ratos forem aceites pela massa associativa, para mim será o dia mais vergonhoso da historia desportiva do Sporting Clube de Portugal

Nota: os crimes que foram cometidos contra nós, sao mesmo.isso, crimes, não uma questão desportiva

Aceitar de volta quem nos cuspiu em cima, demonstra falta de coluna vertebral, identidade , honra e orgulho.

Desculpem, mas como.ja aqui foi dito. Estes jogadores optaram pela rescisão com o Sporting seus sócios e adeptos, não com o BdC e CD

Não admito

A rescisão unilateral deste deslumbrado vai ser qualquer coisa épica, tendo em conta que esteve fora da equipa durante os eventos agora considerados atentatórios, na última lesão esteve em recuperação de 23 de janeiro a 7 de Maio. Durante a época esteve 136 dias lesionado|a recuperar e falhou 30 jogos. Memorável!

Estou a ver o programa senadores, com o convidado Pedro telles ex hoquista do Sporting, a agradecer tudo o que tem o deve ao Sporting, e disto que todos esperamos de sportinguistas .

Para ele o Sporting e uma referencia, e nao ganhou milhoes como ganham os jogadores, mas mesmo assim sabe reconhecer o pouco que lhe deram.

Esta cambada valem zero como pessoas, e nao me falem que os jogadores tem ambicao, que ate compreendo nao e assim, que se sai de um clube depois de 19 anos, nem passados 7 ou 8 anos .

Por mais que o presidente tivesse errado que errou,mesmo que o ataque tivesse sido a mando do presidente , o Sporting sao 3 milhoes e tal , e nao e so o presidente do Clube , dai que demonstraram um ingratidao enorme , estou sempre do lado de quem defende o clube e sempre contra quem nao nos respeita.

A Estes dois desejo lhe tudo do pior ate ao final das suas carreiras.

Vai na volta, depois do episódio ridículo de dizer que subiu a um cacifo para ver o que se passava, ainda vai ser dito que já estava bom há muito tempo, só não tinha condições psicológicas para jogar…