Não sou muito de piadas acerca das características físicas das pessoas e nem de ofender na internet embora já deva ter tido os meus maus momentos. Mas não resisto.
Entrou com 10 anos no Sporting e não cresceu nada.
Este é só um peão nas mãos do mendes. Fez o que o mandaram fazer: assinou um copy paste e calou-se para não ser pior para ele. É um miúdo, até a sair teve que sair na sombra do patrício… zero controlo sobre o seu destino, faz o que o empresário quer, provavelmente não teve sequer opção. Com isto não pretendo desculpar o sucedido, mas só alertar que muitas vezes o que chamam de “atitudes” não são propriamente da pessoa a quem a atribuem, mas de quem se mexe e controla essa mesma pessoa.
Eu já ando aqui a alertar o pessoal há anos!.. Há anos! Mas é escusado… Gostam muito de se irem babar lá nas páginas dos mercenários depois dos jogos e enquanto isso, estão eles a ligar para os empresários a perguntar se já há «tubarões» interessados neles. Mas o que é que estas «amélias» já nos deram? Já nos deram algum campeonato? Alguma taça europeia?
Para mim como jogador tem um potencial tremendo…desilusão completa, como ser humano, sempre pedi a sua titularidade, pois dá muita dinâmica á equipa e agora pede rescisão!
Isto é a resposta para a utopia dos que queriam a equipa toda da formação.
Jogadores que digificam o clube são os que dão tudo, respeitam o clube, e de preferencia fazem do Sporting campeão, sejam eles portugueses ou estrangeiros…até podem ser todos estrangeiros.