Bela merda. Enviam isto para chegar hum. Sábado à 1.semena dos votos e depois é isto? Falta de informação e um. Amadorismo incrível. Triste e desiludido com isto tudo.
Desilusão enorme e pena dos que já gastaram uma pipa de massa em notários. Vou enviar o meu sem assinatura registada por alguém e vou meter junto uma reclamação minha
O Consulado fica em Düsseldorf. São sensivelmente 120km daqui mais 120 para cá. E esta semana a minha mulher como. Vai trabalhar em turno trocado comigo não vou ter hipóteses de fazer esta deslocação.
De 3 em 3 meses o consulado geral vem para aqui perto e trata de assuntos durante 1 dia mas é só em meados de Março.
Eu sei que o Bruno vai ganhar estou confiante que sim mas sinto me mesmo lixado por ser sócio ter as quotas em dia e ser em primeiro lugar mal informado e os boletins só terem. Chegado hoje.
Pobre Amadorismo infelizmente. Seja de quem for a culpa neste é em outros actos de eleições.
Um advogado “amigo” resolve-te essa questão, o envelope tem que chegar ao Sporting até ao final do dia 3, talvez dê tempo para reenviares isso preenchido para Portugal e o “amigo” reconhecer e meter no correio, só uma ideia! :whistle:
Primeiro, porque ter esse requerimento – da assinatura ter que ser reconhecida pela embaixada ou pelo consulado – é algo completamente de outro século. Segundo, porque sabendo-se disto, o clube teria que lever isso em consideração e dar-nos muito mais tempo para tratar do assunto.
Eu vivo numa das maiores cidades da costa leste dos EUA (portanto não é nem de perto um lugar remoto) e a uma semana do dia da eleição ainda não recebi nada. Mesmo que chegue hoje à tarde, só segunda feira poderia tenter sequer tratar da assinatura. Se tiver que (bem, na verdade agora já é tivesse, não é!?!) me deslocar ao consulado mais próximo, teria que tirar um dia de folga do trabalho para o fazer, sem nem poder marcar antecipadamente. E mesmo que o conseguisse fazer e o conseguisse pôr no correio na segunda, provavelmente não chegaria a tempo.
Muito triste com esta situação, pois sinto que esta falha de planeamento por parte do clube, retirou-me um direito que gostaria de ter exercido.
Espero que o Presidente ganhe na mesma, claro, e que isto seja revisto devidamente para não voltar a ocorrer.
Mais 7 votos desperdiçados deste lado! :wall:
Ao dia de hoje ainda não recebi os boletins e, mesmo que os recebesse agora, muito dificilmente conseguiria ter a assinatura reconhecida a tempo tendo em conta que, pela informação acima, teria de fazer quase 500 km para ir à embaixada portuguesa.
De facto há alguma coisa que falhou aqui. E, sim, tenho a morada actualizada…
" Estou no estrangeiro - O consulado é considerado um oficial de registo com o poder de reconhecer uma assinatura?
Sim, é.
Se o advogado for estrangeiro, o reconhecimento tem de ser obrigatoriamente em português?
É escrito na língua do autor do reconhecimento, seja ele advogado, notário ou outro. Não é necessária tradução se o reconhecimento estiver em inglês, francês, castelhano ou italiano."
Se fosse a vocês, eu arriscava sem problema… Mandem a mesma!