Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting

Eu só encontro uma razão para quem não fica contente com a vitória do Ronaldo em mais uma frente: [u]Inveja. Siga a marinha para o FIFA World Player! :arrow:

Sinceramente não percebo, já reparei que se fosse o Rui Costa, estava o país encantado, mas como os melhores do mundo foram Figo e Cristiano Ronaldo, por coincidência formados em Alvalade, não merecem, não têm perfil, são peseteiros, mandaram os benfiquistas “pró c@r@lho”, são arrogantes, etc.

Pois, pois…

Neguem as evidências.

Custa-me é ver, num fórum do Sporting, falar-se tão mal de um dos prodígios de Alvalade, que nunca desejou mal ao clube, que nos deu a receber uma soma importante. Não percebo, é um dos nossos.

Eu detesto o Caneira, opus-me veemente ao seu regresso, não esqueço o que fez, mais o Paulo Costa e o Alhandra, mas a esse até lhe dão a braçadeira de capitão e exigem a sua ida à seleção. (Detesto-o mas apoio-o enquanto jogador do Sporting, mas mal acabe a sua estadia em Alvalade, volta para a minha lista negra.)
O CR, que é só o melhor jogador do Mundo e provavelmente da Europa, é o contrário, exigem a sua saída da seleção, dizem mal dele, etc.

Vá-se lá entender.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Esta parece aquela do “eram mais que milhares, eram centenas” :wink:

Mas tens razão no que dizes. Se bem que, lembra-te, os casos do caneira e dos outros foram mais manobras do palhaço do empresário do que culpa deles, que ainda eram bem putos na altura, e foram na conversa. Mas tb lhes fiquei com um pó desgraçado…

Somos diferentes ::slight_smile:

Alfie, estava apenas a parafrasear o mítico João Pinto, e uma das suas célebres saídas, “O Fóculporto é o melhor do Mundo, e provavelmente da Europa.” :rotfl:

Não acho que ele deva saír da selecção, mas um joguinho no banco não lhe faria mal.

Quanto à epoca sobre a qual recai este prémio ele foi simplesmente fantástico.

Bem merecido :clap: :clap:

[b]Mourinho: «Preferia um dos nossos a vencer a Bola de Ouro» EMBORA NÃO CONSIDERANDO INJUSTA A CONQUISTA DE RONALDO[/b]

José Mourinho, treinador do Inter de Milão, é dos poucos no Mundo a assumir que preferia ver outro jogador a conquistar a Bola de Ouro sem ser Cristiano Ronaldo, mais propriamente um jogador que faça parte da equipa comanda.

Apesar de não considerar que seja uma injustiça o feito de Ronaldo, Mourinho considera: “Preferia que tivesse sido um dos nossos.” Sem especificar o sueco Zlatan Ibrahimovic, que já foi alvo de elogios por parte do técnico português.

O ponta-de-lança do Inter também foi indicado a vencedor da Bola de Ouro no futuro, pelo técnico dos rivais do AC Milan, Carlo Ancelotti. “Ibrahimovic irá vencer no futuro”, referiu o italiano.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=814470&idCanal=292

:lol: :lol: :lol:

Quem estava à espera de outra declaração do Mourinho é porque o conhece mal, aproveita qualquer coisa para fazer declarações de confiança naqueles que tem à disposição e não faz nada sem pensar no balneário.
E depois também nunca gostou muito do Ronaldo, talvez seja porque em Portugal tão arrogante como ele só há mesmo o Ronaldo… :lol:

Eu também acho que devia ter ganho um gajo do Inter… o Toldo talvez. :twisted:

Dêm lá a xuxa ao rapaz , pode ser que o seu ego se cale por uns tempos , mas duvido. :naughty:

O prémio é merecido , tendo em conta a época que ele fez no ano passado no Man U.

Segundo alguns comentários aqui não se pode criticar o C. Ronaldo , mas porque não ? :eh:

Não gosto das atitudes dele em campo nomeadamente na selecção e fora de campo tambem não gosto dos anúncios do Bes e quanto às declarações dele é melhor não falar , como alguem disse jogador de futebol calado é poeta , basta lembrar quando ele disse que era escravo , só um gajo estupido díria uma coisa daquelas.

Por ser português é que não se pode criticar , give me a break. ^-^

Por essa ordem de ideias tambem não podíamos criticar os políticos , etc…

Por isso , qual o problema de criticar a objectividade dele em campo e a sua estupidez fora dele , nenhuma.

Tens a certeza que foi ele que disse isso, não ponho as mãos no fogo, mas acho que quem disse isso foi o Blatter!

Blatter disse, ele concordou com a declaração, o que vai dar ao mesmo.
eu não gosto da arrogância dele, tipicamente gajo de gueto que nunca teve nada e deslumbra-se com o dinheiro, fama, meninas, etc, fruto da pouca ou nenhuma instrução que teve. é daqueles que só serve mesmo para a bola, mais nada. no entanto faz do futebol uma algeria que dá prazer ver e por isso acho justo o prémio que recebeu, pela brilhante época que fez. no entanto não é o melhor jogador do mundo. está muito longe de messi, tanto em habilidade como em intelectualidade. tem é a sorte de messi ter problemas musculares devido aos tratamentos de crescimento a que foi sujeito.
de qualquer das formas só temos que nos orgulhar por ter um portguês a ganhar o prémio de melhor do mundo, amais vindo da formação.
para o ano, ou começa a pensar nas atitudes que tem tomado ou nem chega ao pódium.

Isto mais parece um fórum das pampas … agora o Messi tem mais intelectualidade :lol: O ronaldo é arrogante… e o Cassius Clay era o que ? Foi só considerado o melhor desportista do século pela Sports illustrated, já viram algum campeão a pensar que é o 2º melhor ou o 3º melhor, só é melhor do mundo quem pensa que é melhor do mundo, é extraordinário como no dia em que recebe um reconhecimento mundial venham para aqui os pseudo moralistas da intelectualidade dizer que o rapaz é arrogante ou tem mau carácter ou é estúpido ou imagine-se até que não gostam dos anúncios do BES, ou que não sabe falar … querem analisar a retórica vão para o fórum do parlamento, certamente vêm de lá muito mais satisfeitos. Deve ser fodido não …

Agora critica-se o rapaz até porque tem carros e só pensa em gajas … queriam o que !? Que com aquele dinheiro todo anda-se de mini e a tocar gansos ás escondidas ??? Burro do gajo que com aquele dinheiro todo não aproveitava bem a vida . E digo mais , para a idade que têm e para a pressão mediática a que é submetido acho que o rapaz até se safa muito bem

Quando o Messi marcar livres como o Ronaldo, marcar golos de cabeça como o Ronaldo, rematar de pé esquerdo e direito como o Ronaldo, apareçam que estou aqui.

O prémio é para o desempenho em campo, não para a personalidade.

Mai nada …

:arrow:

Se o nosso Romagnoli jogasse metade do que o forista Romagnoli escreveu sobre este tema… o FIFA World Player ainda ia era para ele. :lol:

Messi cospe em jogador português

Câmeras de TV flagram atitude deplorável do argentino em partida do Barcelona contra o Málaga pelo Campeonato Espanhol

O argentino Lionel Messi revoltou a imprensa portuguesa e espanhola no último final de semana. O jogador do Barcelona foi flagrado pelas câmeras de TV cuspindo no meia português Duda, do Málaga, na goleada de 4 a 1 do clube catalão.

A atitude deplorável de Messi, que dentro de campo teve bela atuação marcando um dos gols na vitória, aconteceu após ele e Duda sofrerem um esbarrão durante a partida.

by GLOBOESPORTE.COM

É tao bem comportado o Messi, não faz disto:

Mais outra estupidez que ele disse , queres tu dizer , que ele tenha a opinião dele , tudo bem , agora ír para o que os outros acham do comportamento fora dos relvados , santa paciência , isso cada cabeça cada sentença , há que saber respeitar opiniões diferentes.

Em relação ao que se passa dentro das 4 linhas há quem goste mais do Messi como eu , outros preferem o Ronaldo , é tão simples quanto isso , apesar de que não vai demorar muito até o Messi o meter no bolso , porque eu já disse antes , quando fugir esta forma ao Ronaldo o seu jogo perde muito ao contrário do Messi , que lhe bastam 5 minutos em campo para desiquilibrar um jogo.

Agora fazer crime lesa pátria quem não é adepto do Ronaldo e supostamente quebrar o unanimismo em relação a ele , paciência , ele que mude alguns dos seus comportamentos dentro e fora de campo , porque os líderes alem de o serem dentro de campo tambem o são fora dele , ainda para mais quando há muitos putos a querer seguir o exemplo dele.

Meu amigo não vou descer ao teu nível, se quiseres treta manda-me uma pvt msg e terei todo o gosto em responder-te a letra.
Já vi de que bairro vens … :arrow:

Mas a capacidade física do Ronaldo vai fugir quando ?? Ainda tem muito anos pela frente com aquela forma física e ainda muito futebol nos pés.

Quem compara Messi a Ronaldo parece que o está a comparar ao Bruno Alves… o Messi tecnicamente é fabuloso mas porra… o Ronaldo é mau ?? O Ronaldo simplesmente adaptou o seu jogo, ele dantes não praticava este tipo de futebol tinha um futebol muito mais tecnico, o que não faltava por aí eram videos do Ronaldo a espalhar magia, agora isso foi substituído na sua grande maioria por videos de golos … muitos muitos golos.

O Messi tecnicamente é superior, e é isso que faz algumas pessoas ficarem mais inclinadas para o futebol dele, pratica um futebol mais bonito de ver, tem mais requinte. Mas e o resto ?? Os livres, a capacidade de finalização, a facilidade de remate com os dois pés, o cabeceamento ??

E depois falam da personalidade, do ser exemplo… Messi é algum santo ?? O golo com a mão, os golos como aquele contra o Sporting que já não é a primeira vez que faz, fora outras coisas que não nos chegam cá. Isso é exemplo para alguem ?? Fair-play ?? O que é isso ??

Quanto a essa história de ser “obrigatório” ser-se a favor do Ronaldo, nada disso, opiniões são opiniões mas só digo uma coisa… dos que apoiam o Ronaldo quantos já viste aqui falarem mal do Messi ??
Pelo contrário, os pró-Messi têm sentido a necessidade de chamarem tudo e mais alguma coisa ao Ronaldo… vá-se lá saber porquê… talvez seja porque com argumentos sérios não há hipótese de defenderem a não atribuição deste prémio ao Ronaldo nesta época em que deixou a concorrência, sem excepção, a anos luz.

Quando indicas como um bom exemplo de profissional um gajo que tenta cuspir no adversário e marca golos com a mão e em livres “à cigano” sem o minimo problema, como é que consegues criticar o Ronaldo nesse aspecto?

O Messi alem de ser o melhor , tambem o é a nível profissional em exemplo para os mais novos.

quando for o jogo da suecia com portugal, vamos ver o q vale o grandioso bola de ouro.

Expressão ofensiva editada. Nota: Em futuras ocasiões, estou tentado a ignorar as tuas queixas se outros foristas também começarem a achar que mereces a mesma coisa que desejas a outros indivíduos. /Paracelsus