O nivel da CS portuguesa em relacao ao ronaldo é inacreditável. Ainda há poucos dias , apos o jogo com o Sporting , o maisfutebol tinha como destaque na 1a pagina a declaracao do messi em relacao ao Ronaldo " Cada um é como é…", isto numa tentativa (mais uma) clara de por em causa o caracter do jogador em questao. Nao só é inacreditavel que isto apareca como destaque num site desportivo de pt (nem sei se foi um reporter tuga que lhe fez a questao) , como estamos a falar do jogador que tinha acabado de marcar um golo que revela uma falta de fair play (e nao é virgem no assunto , já na ucrania fez a mesma trampa) , e que ainda recentemente cuspiu num advesário. Posto isto , é preciso uma lata do caracas para tentar fazer uma qualquer comparacao de caracter entre ambos os jogadores , descredebilizando o portugues.
Entendia isto se viesse por parte de jornais afectos ao barca , ou argentinos…agora de Portugal?
O problema é que muita gente nao se esquece disto
É o melhor do mundo , vai limpar tudo o que é trofeus quer a nivel individual , quer a nivel colectivo , e eu nao escondo que dá um certo gozo ter visto este rapaz jogar em jovem , e ao contrário do que muita gente diz , ele continua igual como sempre.Fortissimo com bola (rapidez e tecnica) , excelente em zonas de finalizacao , uma grande atitude competitiva e uns indice fisicos fantasticos. Recordo-me de o ver jogar nos infantis numa equipa onde jogava ele , o fabio ferreira , o joao oliveira , bruno filipe , o saleiro , o cavão (que se fartava de marcar golos) e a verdade é que sempre que o vejo jogar domingo a domingo , vejo o mesmo jogador de sempre a encantar os relvados.
Como portugueses e sportinguistas só temos é de ter orgulho em Cristiano Ronaldo.