O tal “guiao” é hoje alvo de chacota por todo o lado…nao sei o que vai na cabeça do autor ou autores do mesmo…o nivel de soberba é tal que nem parece real assim como o objetivo que era pretendido teve o efeito contrario,só deu ainda mais munições a quem sempre desvalorizou o ronaldo desportivamente e a quem nunca simpatizou com a sua personalidade,duvido até que ele próprio tenha noção como este episodio afetou o seu legado em conjunto com a irredutibilidade em deixar o futebol de alto nivel
O Ronaldo acaba todos a mancar da perna esquerda ainda não se aperceberam disso?
Mesmo agora quando foi filmado a entrar nas instalacoes do Al nao sei quê ia a mancar.
Ninguem fala nisto? O homem nao tem condicoes para ser titular em lado nenhum e muito menos na selecao.
Aquele cerebro está todo comido, para ele ainda é dos melhores do mundo. É patetico.
Ainda bem, significa que viste os 8 magníficos e nada arrogantes pontos … a não ser que alguns aqui também tenham um guião…
Para quando a entrevista com o Piers Morgan?
Eu acho ainda mais piada como o excelente post do Diego foi propositadamente ignorado pela maralha do costume que continua a insistir nos “8 pontos” e na cassete… ![]()
Fogem dos factos como o Diabo da cruz.
Bom clickbait por parte de ABola. Para poupar mais clicks:
já fui selecionador e não gostava quando os treinadores dos clubes comentavam o que se passava no seio da seleção. Por isso, não vou falar sobre o assunto
Também mando um de volta para ele. Opá porque posso.
Que post?
Bem não venho aqui desde ontem e já vi que os meus primos ainda continuam aí na luta. Tenho que marcar uma reunião de família, este destilar de ódio pelo Ronaldo a toda a hora exige que sejam observados de imediato por um médico. Tenho de avisar as tias.
![]()
Toda esta situação merece uma análise clínica. Diria até espiritual, porque os clínicos estão metidos no negócio pelo money. Olá Fred
. Peço desculpa antecipadamente aos doutores aqui que não se revejam no money.
Há aqui gente a postar coisas do ser orc e da Rabolha
Pois bem, eu prefiro postar links dos canais de comunicação do Sporting Clube de Portugal.
O homem não tem o mínimo de condições para voltar, e espero que não o faça, não só porque já não consegue dar nada á seleção dos jorges, como já atrapalha mais que outra coisa, mas como me estou completamente a cagar para essa seleção que asco dos jorges, a verdade é que ia adorar o estrebuchar de ódio do nacional benfiquismo com a convocatória dele.
Porra era lindo.
Parece-me que os próprios canais de comunicação do Sporting também já perceberam que ele chegou ao fim da linha. Sem problemas em recordar os bons e belos momentos (que naturalmente foram bastantes). O momento de agora, não é um bom momento, talvez o pior. Oxalá o CR perceba isso o quanto antes.
Fim da linha?
Trata-se do aniversário do facto - faz hoje precisamente 24 anos.
Este processo é uma palhaçada. Se os dois se tivessem sentado à mesa como homenzinhos e falado, a coisa resolvia-se.
Agora com comunicados e representantes pelo meio, uma absoluta estupidez.
Ok. Parabéns suponho. Não sou pessoa de celebrar aniversários. Mas faço uma excepção.