Não suportando o Ronaldo, sobretudo pela indiferença que demonstra relativamente ao Sporting (embora permita - e ganhamos com isso - que nos aliemos à imagem dele), alguém aqui acredita na Velha, ou que a Velha não o quis entalar propositadamente? Fodeu-se bem. Estava habituado a ter jornalistas, advogados e empresários na mão, porque tinha poder e dinheiro. Meteu-se com o gajo errado. Espero que rebente completamente com um dos maiores fdps que passou pelo Sporting (título bastante difícil de adquirir, tendo em conta a amostra).
Fazer só o jogo de despedida seria estranho, mas se calhar seria o mal menor. Isto devia ter acontecido antes começar a competição, agora ou conta para esta liga das nações ou não conta, e que façam a despedida depois de terminar.
Agora vai a coxear da perna direita. Foda-se vocês não notam?
Não acredito na velha como não acredito no CR. Ambos têm (ou tinham) talento no que fazem. Não me parece que haja aqui uma dicotomia.
O caso do Messi parece todo correr às mil maravilhas. Quase o completo inverso do Ronaldo. Até arrisco a dizer bom demais para ser verdade. Eu a mim cheira-me que, apesar de todo o talento inquestionável que ele tem, já sei qual é a pinta dele. O comentário do CR, será um bom passo dele se for genuino. Quanto à genuinidade, reservo-me ao direito de pensar se é mesmo ou não. Quanto ao do maistabaco, mais vale rir I guess.
Claro , como ja não é a primeira vez que abandona a seleção ja sabe como é , ja treinou ![]()
![]()
Qual messi?
O que ficou de trombas por ter perdido a Copa América para o Chile em 2016 e fugiu da seleção, e meteu Presidente da Argentina e tudo ao barulho?
Ou o que se despediu ontem pela segunda vez da seleção (mais levada ao colo da história do futebol)?
Pelos visto há gente com memória curta…
Para desanuviar um pouco e não falar mais na polêmica não compreendo como é que os sportinguistas estão a embarcar na conversa dos lampiões que dizem que Portugal fez 4 grandes jogos so porque venceu os 4. Não tinham a obrigação de ganhar com ou sem o Ronaldo ? Mas no meu entender Portugal desses 4 jogos só um é que foi razoável e não foi com nota artística como o Jesus gosta de dizer, foi este último . Eu quero é ver contra a França, Espanha,Itália Holanda . etc
A Noruega tinha vindo de um grande mundial e a Dinamarca já não perdia em casa desde 2023, portanto foram jogos bem conseguidos por parte da seleção
Pior.
Há quem defenda o gesto de forma acérrima.
Mas tb surpresa zero, convenhamos.
Quer do Ronaldo com esta atitude, quer de quem o defende.
Nem o Ronaldo tem esse alcance.
O Ronaldo pode ter as suas razões mas aquele comunicado, principalmente a parte daqueles 8 pontos, acaba por ser um bocado embaraçante e é claro que está a ser gozado por muita gente.
Ele quis descrever tudo exactamente como se tinha passado, mas há coisas que poderiam talvez ter sido ditas e resumidas de outro modo.
Até parece que estava a dizer bem do Messi. Eu já sei muito bem que há para ai mil e uma pessoas, e outras tantas, a fazer troça do Ronaldo em prol do Messi e isso é chato. Também não acho grande piada. Mas claramente o que escrevi passou-te meio ao lado. Talvez para a próxima deva meter a coisa em formato de comunicado. Das duas uma, ou o sangue subiu-te demasiado rápido à cabeça, ou estás a tentar meter picardias por mera diversão. Nenhuma delas é propriamente uma boa razão. Em qualquer dos casos, estás a praticar a cantiga na pessoa errada.
Se o Ronaldo tivesse um pingo de noção (e humildade), teria de saber que não havia nada a comentar. Nada a protestar.
O treinador não o meteu a jogar? Siga, joga no rpóximo.
O treinador é que sabe.
De resto, tentar fazer disto um filme? Só mesmo o Ronaldo.
Só tenho pena dos colegas dele.
Imagina o que irá naquelas cabeças ao assistir a tudo isto.
Inenarrável.
O melhor jogador português de sempre (sem a mínima discussão) e um dos 5 melhores jogadores do mundo de sempre…
Que estouro no anão.
Jogador que é ao mesmo tempo herói nacional na Argentina e em Portugal
Clapton, man esse ódio irracional ao Ronaldo faz-te mal, a sério.
Afectar o legado do Ronaldo? Vocês sabem o que é um legado?
Achas que daqui a 20 anos alguém estará a falar de como saiu da Selecção aos 41 anos…
… em vez das 5 Bolas de Ouro, 5 Champions, Campeonato da Europa, 2 Ligas das Nações, records em Inglaterra e Espanha, provavelmente 1000 golos ?
Achas que daqui a uns anos um puto lá nas Coreias quando estiver a descobrir o Futebol e os GOATs do passado vá aos Youtubes… que ele vai ver as reportagens da CMTV que vocês papam… em vez dos jogos, palmarés e golos?
A certos haters de pacotilha ainda entendo que valha tudo, agora isto vindo de ti… Tu estás numa espiral, man. Respira fundo e acalma-te.
Goste-se ou não do Ronaldo mas o legado continuará intacto por muitos e muitos anos.
Todos se lembram da qualidade indiscutível do Maradona. Um dos melhores de sempre. Esse reconhecimento nunca ficou manchado com os episódios extra futebol das drogas ou das entrevista surreais. Mesmo nos jogos a doer o golo com a mão não afectou o legado.
O mesmo se pode dizer do Zidane. Aquela cabeçada a um colega de profissão foi um mero soluço e nada afectou o legado.