Continuação da discussão em Cristiano Ronaldo - Parte 2 - #15451 por Nuno_CP.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Cristiano Ronaldo - Parte 2 - #15451 por Nuno_CP.
Tópico prévio:
@Norseman, em resposta ao que disseste no topico anterior.
O problema é não perceberem que este filme todo tem origem numa tentativa saloia de tourearem um jogador que fez mais pelo futebol PT e pela imagem do País além fronteiras, que aquela corja toda que lá anda na federação.
E no processo de criticarem o jogador, estão a defender um atrasado mental (JJ) que já prejudicou seriamente o SCP em comportamentos do mesmo género, quando por cá passou.
Por enquanto, ainda não me falta a lucidez para ver uma merda destas.
Touché.
A memória é curta.
https://sicnoticias.pt/desporto/2018-05-13-Sporting-perde-2-1-com-o-Maritimo-e-fica-em-3.-lugar
Olha aí o bicho!
Ok, pediu ajuda para saber o que a estrela com estatuto (e a sua entourage) queriam que se comunicasse e afinal até deu respostas semelhantes aos pontos… Não tarda vamos perceber que a “humilhação” até nem está connosco na sala. Está quase.
A atitude prepotente do quero, posso e mando em que tentou humilhar o Ronaldo também esteve lá, sim, não consegues mudar essa parte.
Mas és um rico menino a defender o JJ. Fica-te bem.
Plot twist: é mesmo o treinador que manda.
JJ é abrutalhado a comunicar. Já se sabia. Baixou as calças, pediu as linhas orientadoras à entourage da estrela e, imagine-se, até foi para a CI dizer coisas semelhantes, protegendo-se também um bocado, especialmente nas perguntas, como é natural.
Conclusão: Traição! Humilhação!
Adoro.
Fui desrespeitado porque aqueci e não entrei!!! O treinador pediu-me desculpa, mas agora tem de vir a público concordar, ponto por ponto, com aquilo que eu e a minha entourage entendemos que ele devia dizer. O treinador ainda anui para me fazer a vontade.
O treinador vem a público, explica parte dos pontos mas não disse exatamente como eu queria!!! É um traidor!!
O Jorge Jesus traiu o Panelasm traiu o Sporting e traiu a mulher e o Ronaldo, mesmo assim ,ficou surpreendido! Apesar de tudo, o comunicado não o pintou da melhor maneira.
Como nem só de manguitos se fazem os posts, cá vai disto!
Um gajo entra aqui de vez em qdo e vê sempre os mesmos… @ricardolion estás na segurança social há sspera do subsidio?
Fds, olha quem fala…
que lata do cacete!!! ![]()
Mas não foi o jj que disse ao Ronaldo que ia dizer na CI o que disse nessa reunião com ele? Não foi o jj que pediu o “guião”? Agora queremos dar o quê a entender? Que o jj foi ameaçado que teria que o dizer e se não dissesse era despedido? Ou que lhe ia acontecer alguma coisa se não o fizesse? Nem eu concordo com esta merda de guião, mas porra, a culpa é dos dois! De repente, o jj é um coitadinho? O Ronaldo é uma diva, sim. Tem um ego do tamanho de um planeta. Já cometeu muitos erros ao longo da carreira e já esteve em muitas polémicas, mas com toda a certeza que não ameaçou o jj de nada!
E ainda digo mais, esta porcaria acontece toda porque uma FPF, que não serve nem para gerir o papel higiénico da cidade do futebol, devia estar nessa reunião, bater com o punho e resolver a história toda de uma vez por todas! Independentemente de qual fosse a conclusão! Se o Ronaldo tivesse que abandonar nesse momento, que abandonasse! Se o JJ tivesse que dizer merda alguma, que dissesse! Se o Proença tinha que vir para a CI dizer que são todos um bando de atrasados mentais com um ego inalcançável, que viesse! Se tivessem que fazer um despedimento coletivo, que o fizessem! Mas resolviam eles o problema, em vez de deixar a casa toda a arder. Sabes qual é o problema? É que, assim como o Ronaldo tem dificuldades em assumir que já está na altura de pendurar as botas, os outros também estão com muitas dificuldades em largar o tacho. E esse é o verdadeiro problema! O resto é tudo uma história expetável entre pessoas do mundo do futebol. Sim, porque isto é muito mais usual do que aquilo que vocês pensam, só não sai é cá pra fora! Até porque, posso garantir, que 90% dos jogadores de futebol são uns garotos mimados com acesso a fama e muito dinheiro.
Mais uma coisa: se por um lado o Ronaldo não teve a melhor atitude, também me parece desrespeito o que fizeram com ele. Se o comunicado do Ronaldo for a verdade, o homem pretendia ter-se já reformado da Seleção, no entanto, o Proença, estando sedento de continuar a fazer dinheiro, com o JJ quis convencê-lo a continuar, a dizer que era importante para o projeto. Tudo o resto que se passou pareceu-me desrespeito para com o jogador. Primeiro, fazem com que ele volte quando o homem queria já estar reformado, a seguir o treinador passa o tempo todo a mentir ao jogador. Percebo a reação do Ronaldo no sentido de ele só continuar a jogar mais pela FPF do que por ele e depois ainda fazem isto. No entanto, não me parece que a motivação por detrás de tudo o que aconteceu seja essa.
@jleonino, irrelevante para o que eu escrevi.
Em que mundo é que achas que um treinador como JJ sente necessidade de pedir um guião à entourage da estrela? Num mundo onde a estrela quer, pode e manda.
Obviamente que JJ foi boneco e esteve mal. Baixou as calças, pediu um guião e até foi para a CI dar respostas semelhantes.
Mas não foi suficiente, não sabe comunicar e era para ter bajulado ainda mais, sem se tentar proteger ao mesmo tempo. Como baixou as calças só até aos joelhos: Traição!
Sim, o Ronaldo não tem boca para dizer que quer acabar a carreira internacional. Nem o Ronaldo desde há uns anos para cá usa a seleção para se manter relevante, marcar mais uns golos irrelevantes e continuar a ser falado.
É tudo conspiração.
No máximo até acredito que o Ronaldo não tenha noção nenhuma que já não joga ponta e até acredite que continue a ser um jogador de elite. Agora acharmos que o próprio em qualquer momento não tenha tido a hipotese de acabar com a carreira internacional é pura inocencia.
Ele continua na seleção porque tem interesse em continuar relevante e marcar golos.
A FPF quer que ele continue por trás muito dinheiro para alimentar os parasitas.
No meio disto tudo, lixa-se os colegas e quem gosta de futebol, que assiste a tristes espectaculos e falta de qualidade.
Nnca quiseste acabar com o ex e ele convenceu-te a dar-lhe uma segunda oportunidade? ![]()