Cristiano Ronaldo - Parte 3

“Anda lá a casa, só tomar um café..” :smirking_face:

(a minha carne é fraca fdx)

Bem que podiam fazer intercâmbio entre este tópico e o fórum dos rabolhos.:grin:

Num mundo em que o jj não sabe gerir, nem resolver problema nenhum com qualquer jogador que ele treina. Por isso é que ele sempre se rodeou de quem o fizesse por ele. Num mundo em que ele quis resolver o problema com, mais uma vez, uma promessa estúpida! Agora, sempre foi dito que foi o jj que disse ao Ronaldo que ia começar a CI a esclarecer o assunto, nunca foi dito que foi o Ronaldo a exigir! Agora terá a oportunidade de o desmentir, mas não o vai fazer porque sabe que é verdade. Porque é que não dizes que o problema foi a explosão que ele teve na CI, depois da pergunta do nuno luz? Não ajuda na retórica, certo? Eu vou ser sincero, estou a ficar cansado desta telenovela de caca! O que eu sei é que a FPF demonstrou que é toda ela uma inutilidade. Porque a primeira vez que lhes surgiu uma bomba prestes a explodir, esconderam-se que nem ratos. O resto, já nem quero saber! Continuem lá a desmerecer a carreira do Ronaldo, continuem lá a bajular o rato jesus, façam lá vénias à formação dos lamparinas e engradeçam o wolverhampton das seleções. O jm até já deve estar com o auricular a arder. O João Felix fez dois bons jogos, deu uma entrevista a dizer que queria voltar para a europa e logo a seguir vem uma notícia a dizer que o Barcelona está interessado. Quero lá saber desta seleção que não é mais que um retalhista de jogadores da bola.

Errado. Porque isso só demonstra a infantilidade do Cristiano, tendo o treinador passado boa parte do tempo a bajulá-lo e até a dar respostas semelhantes às que foram acordadas.

Reagir daquela forma porque JJ se pica com Nuno Luz e diz que ele é que manda? Que infantilidade! É que é mesmo ele que manda (ou deveria ser) e nenhum treinador pode ir para uma CI diminuir-se e mostrar que não tem autoridade. Não está errado. Armar depois esta barraca por causa disto, depois de já ter sido bajulado um bocadinho, é muita falta de noção.

Epa, está bem, o que quiseres! leva lá a porra da bicicleta!

É preciso ser muita lunatico para chegar ao cúmulo de dizer que uma equipa composta por jogadores de topo nas suas posições é uma merda só para defender um jogador fora de prazo

@skywalker sempre foste meu bff deste que eu ando por aqui! Nada de novo pá and no hard feelings

:heart_hands: Renalde forevere :heart_hands:

Legar Cative > abaixe assinade

Boa tarde mundo!

Estamos na thread do melhor do mundo atualmente.

Lunatico foi quem te criou! Tenho que aturar lampiões agora!

1 Curtiu

Vou dizer aqui a resposta que dei ao forista na thread fechada para ele tem oportunidade de me responder.

Não estando minimamente a brincar, hoje em dia, desportivamente falando, o Rafael Nel entregaria mais na seleção que o CR7.

Tenho dito.

Que será que aconteceu aquela sondagem da bola? Acho que alguém não gostou do resultado..:joy: :rofl:

Continuem a defender a diva amuada. Um gajo do mais egoísta e egocêntrico que já vi na minha vida que andou anos a “sabotar” tudo naquele grémio, perdão, federação.

Se em determinada altura tinha algum crédito para isso, sendo muito mau de qualquer forma, de alguns anos para cá não vale a ponta de um c… e só estorva. Gajo sem noção!

Para quem conhece a série, este tipo é tal e qual o homelander.

Não confundam o Sporting com este individuo.

5 Curtiram

Vivemos todos o suficiente para ler um post do Presi…. Perdão, do Cristiano Ronaldo, ADMITIR NAS SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS que tinha aprovado/escrito um guião para ser lido pelo selecionador nacional.
Mas este não colaborou…. :frowning:

E o problema aqui são os haters, não é verdade?
Quem não aplaude o Cristiano é que é um ingrato.

Isto tudo é inenarrável.
Vergonha monumental.

4 Curtiram

Os paralelismos são muitos, até na perda de super poderes no final que o expôs como criatura reles que era.

1 Curtiu

Mas ele quer, pode e manda.
É o selecionador.
Fim de conversa.

(A parte que escreves que queria humilhar parece-me querer cair na conversa…. Mas tu lá saberás)

Por favor não me faças questionar a tua sanidade. Isto não é normal…

Se o CR7 tivesse feito a formação no clube do regime e não no Sporting não havia metade deste banzé todo…

1 Curtiu

Os apoiantes deste tipo conseguem fazer uma cara séria e apoiá-lo depois de ler o ponto 6, só este ponto, do “guião”? Fica aqui para refletirem:

“6. Errei ao colocar alguém da dimensão de Pelé ou Maradona a aquecer para depois não o colocar em jogo. Se fosse hoje não o faria.”

Isto foi aprovado pelo próprio CR…

:joy:

Isto já vai em “sabotagem”… Ronaldo sabotou a Selecção…

Oxalá então que sem ele que não se demore mais 50 anos até uma destas… :joy:

1 Curtiu

Pois, se acontece ou mão, não sei. Que aquilo é uma liderança de merda, é. Antigamente não era assim. Estrelas sempre houve, feitios difíceis também, sempre se geriram expectativas. Mas a este nível… depois admiram-se que se assinem contratos milionários de 5 anos e uam épica depois já exigem merdas.

Quanto ao comunicado, não sei se foi assim. Eu duvido que tenha sido tanto assim. Que o JJ, aquele burgesso, tenho pedido um documento formal de 8 pontos para ler numa conferência. Acordado uma ideias, ainda vá lá. Um comunicado a lamber tomates? Duvido. Na mesma medida que duvido que o Ronaldo tenha definido aqueles pontos assim.

Quanto ao jogo, também não diz como estás a ildizer. E faz muito mais sentido que a versão original. Já me parece uma conversa entre dois gajos do futebol.

Ou então teve origem numa saga que se arrasta há demasiado tempo, em que uma figura/expoente máximo da nossa equipa de futebol não aceita que a sua era acabou.
E em vez de sair pela porta grande, não….!prefere andar nisto.

Ver pessoas a ter uma leitura deste caso em que o CR é a vítima, deixa-me sinceramente preplexo.

2 Curtiram

Se a freira Eustáquia tivesse c0lhões seria Papa.

(sorry não resisti)

Fora de brincadeiras… É verdade.