Vá lá, pelo menos admites.
Esta azia toda com o JJ não é pelo agora, mas sim pelo seu tempo no Sporting/Alcochete.
O gajo até podia ser campeão do mundo com Portugal, mas não contaria
Vá lá, pelo menos admites.
Esta azia toda com o JJ não é pelo agora, mas sim pelo seu tempo no Sporting/Alcochete.
O gajo até podia ser campeão do mundo com Portugal, mas não contaria
Ronaldo errou tem que ser castigado seja o castigo que for.
E atenção o JJ não é nenhum santo basta aquilo que fez no nosso clube.
Sim, porque o JJ nos rabolhos e noutros clubes não mostrou a merda de que é feito nem nada… ![]()
Clapton_Green, um JJ-fã, quem diria.
deve ser um amigo. Porque nenhum sportinguista defende o jj
Obrigado por me fazeres seBrie que existe uma resta de esperança na massa associativa deste clube
Deves ser mesmo um sportinguista daqueles croquetes.
Não sejas assim.
Não te fica bem e acho que não mereço esse tipo de sarcasmo, não vindo de ti.
Tb não sou fã do Ramos, mas seria certo malhar no gajo agora nesta fase?
Só se for doente dos cornos.
Eu prefiro sempre ser sensato.
Mesmo que marre contra coisas que me dizem muito.
Aqui só vejo o oposto.
Óculos verdes com fartura.
Próxima noticia se houver “bulha”:
“Varandas candidato à Presidência da FPF”
Já vale tudo, e já vimos este filme, com um dos protagonistas desta novela…
Prémio croquete panhanhas está entregue. Ele é tão correto, menos com as figuras do Sporting! Com as figuras dos lamps é muito correto e sensato! Ahahahahahah
Queria ver-te era chamares-me de panhanhas croquete cara a cara
Aqui és o maior
Uhhhhhh! Que medooooooooo!! Uhhhhhhhhh.
Sabes muito bem que o que se fale de JJ neste imbróglio nada tem a ver com Ramos, com Félix ou não gostar das opções técnicas.
Não há nada que possa impedir a avalanche que caia em termos de criticas a Ronaldo, de tantas as formas que se pode pegar no que aconteceu.
Agora puxar toda a responsabilidade, todas as culpas, para cima do gajo… ir deixando o JJ mais de lado porque isso não calha bem com o tipo de narrativa que se quer usar para massacrar o Ronaldo… Não me fodam. Podem andar aí no circle jerk que quiserem, catrafada de nicks manhosos de cassete feita, o Ronaldo é o alvo mais fácil neste momento, mas a mim não me dão volta nenhuma.
O JJ é uma besta, sempre foi e sempre será.
Estava com falta de bonecos, este fórum.
Bem vindo
Sentias-te sozinho, era?
Mas pronto, não precisas ameaçar! Prometo não voltar a falar mal do ramos!
Então vê lá se te orientas…
Nem parece teu fds..já passamos por tanta merda com os croquetes…
E o que vem por ai…
Não gostas, pelo menos respeita, quem gosta. E para ti e para os que sei bem quem são desde a muitos anos.
Para os outros já sabem…sexta Letra.
Mas eu alguma vez faltei ao respeito ao Ronaldo? Sempre disse que o acho um dos melhores jogadores de todos os tempos e que tem uma capacidade de trabalho e resiliência fora do comum. Isto não implica que tenha de estar sempre de acordo com o senhor ![]()
É isto. E se me pregutarem se o queria no Sporting.. Pelo dinheiro que ia entrar talvez, desportivamente e pela instabilidade que iria trazer ao balneário.. é LONGE!
Fica descansado.
Mas deixa-me perguntar uma coisa:
Este comunicado da “assessoria” do CR7, com um guião aprovado para ser lido pelo selecionador. Diz-me sem rodeios que achas isto normal/aceitavel.
Por favor, agora sem merdas.
E depois diz-me se isto não vêm provar de forma cabal aquilo que se passa há anos com todos os ex-selecionadores e dentro da FPF.
Que aliás, já todos sabíamos há anos.
O que me aflige é ver a ginástica mental que fazes como forma de distribuir responsabilidades neste caso.
JAMAIS se ouviu falar de um jogador que ESCREVESSE as palavras para serem lidas pelo treinador, e ainda mais tudo ser ADMITIDO pelo próprio como forma de protesto e ultraje.
Surreal
E mais surreal (para mim), é ler pessoas como tu a não terem espinha dorsal para ver o
Óbvio.
Gostar do Ronaldo é saber ver que está 1000% errado.
Ameaças onde?
O skywalker está todo contente, agora que chegaste.
Mas usem proteção. E vaselina já agora.