Cristiano Ronaldo - Parte 3

Felizmente sexta jogamos contra o panelinhas e já podemos entreter-nos com outra coisa.

Ele aceitou que a era acabou quando comunicou que queria sair.

Se lhe foram pedir para ficar - presidente e seleccionador - foi para quê e a responsabilidade é de quem?

1 Curtiu

Estive nesse jogo…, por mero acaso…

Ele que ganhe alguma coisa por Portugal, que logo temos essa conversa.

Até lá, o jj está mais do que apresentado como homem e como treinador.

Também estou com medo…:grin::grin::grin:

FPF.

O treinador serve para reagir a membros do jogo.
Isto nem é tema.

Não pode jogar, paciência.
O que ele fez no entanto é nojento.

Eu tb estaria.

Sem vaselina ainda por cima.
Mas o :peach: é teu

1 Curtiu

Sem merdas… É um circo.

O JJ é um duas-caras de merda, porque sabe bem o peso do Ronaldo, por isso sabe bem que o erro no jogo da Noruega, assumido por ele, ia dar merda, por isso pediu o comunicado (que também não é “escrevam o que quiserem que eu leio”, aquilo foi acordado entre todos e ele estava lá no meio tambem, a malta é que com a sede de bater no seu alvo prefere ser burra e dizer que o Ronaldo tirou aqueles pontos todos do cú e os despejou num papel e voilá…) e por isso foi para a conferência com a lição meio estudada… Ele estava no caldinho, mas alguém meteu a boca no trombone, o JJ entrou em survival mode e fez aquela figura chico-esperta de propotente valente que não cede a pressões e quando faz isso criou ali um “bom vs mau” e toda a gente sabe quem é que ele queria mostrar como bom e quem ele queria mostrar como mau…

Ninguém esteve bem mas o JJ é raposa velha que soube jogar melhor, também porque teve os resultados a ajudar (e a malta quer é a bola a entrar) e juntou a fome que havia em volta do velhadas-que-empata-a-Selecção á vontade de comer.

Percebeste tudo ou não?

O único chá verdadeiro.

“Ninguém esteve bem… mas o JJ é que”

Já o jogador de 41 anos em pura negação e com um ego do tamanho do planeta, esteve brilhante.

Não conta para nada, mas que desilusão ler isto de ti. Enfim…

Andamos a criar um monstro.

No dia que o Ronaldo decidir seguir os passos dos seus amigos preferidos, tipo Trump, e se candidatar a PM, ou algo surreal assim…

Quero ver o teu comentário depois.

1 Curtiu

Ó Clapton, deixa-te de merdas… Isso comigo não cola.

Monstro? O Ronaldo é capaz de ser o gajo que menos esconde o que é! Escrutinado até ao pintelho, já foi acusado de tudo o que era possível ser acusado, é o gajo mais “vigiado” que não pode dar um peido sem que perguntem ao que aquilo cheira… Estamos a brincar?

Enquanto isso tens essas ratazanas alpinistas que vão tentando jogar com Deus e com o Diabo para garantirem o seu. JJ, que quem não se armar em esquecido se lembra de todos os conflitos que arranjou por onde passou, o Proença, assessores do Ronaldo, assessores da Federação, assessores dos assessores… É tudo cambada.

Pois, pela minha parte, nunca verás nenhum post a defender alguém que intencionalmente prejudicou o Sporting Clube de Portugal por palavras e/ou ações.

2 Curtiram

E agora uma sondagem à boca das urnas.

O que consideram pior?

Um rabolho, a quem deve ser sempre dado o devido desconto por ter problemas cognitivos congénitos?

Ou alguém que sendo do Sporting, distribui propaganda rabolha como se não houvesse amanhã - a chamada melancia?

1 Curtiu

Não cola, tudo bem.
Já tinha percebido.

You do you.

Clapton, desenterraste todo esse moralismo hoje… Tranquilo, não me vou esquecer (e não digo isto em tom depreciativo, digo-o na desportiva). O importante é cá estarmos porque vamos ter mais que conversar.

Então se foi responsabilidade da FPF, não é o expoente máximo do nosso futebol que não aceita que acabou - como tu dizes. Ou é uma coisa, ou é outra.

Tb não sei onde foste buscar essa “definição” das funções dum treinador.
O treinador “não serve para reagir”, serve para liderar e gerir os jogadores \ ativos à sua disposição, além das decisões tecnico\táticas.

Se achas que o treinador soube gerir um jogador da dimensão do CR, estamos em completo desacordo. Tu achas que a reação do CR foi “nojenta”, eu acho que um treinador que mente na cara dum jogador, não é menos do que isso.

Por isso voltamos ao inicio, ele quis sair, mas quiseram usufruir do dinheiro e do prestigio do jogador… sem terem de lidar com a personalidade e com o ego. Realmente há coisas aqui que metem nojo. Muito nojo.

3 Curtiram

Hoje?

Tu melhor que a maioria aqui sabe perfeitamente a minha posição nestas questões do Ronaldo.

Sejamos sérios.
Podes não concordar comigo, agora dizer “hoje lembraste-te…”

Pá…

1 Curtiu

E agora vamos ser sérios, isso é mentira onde?

"Ahhh mas o homem é arrogante, então tudo o que ele diz vale zero.

Só vejo aqui gente que atacar a extrema importância que CR7 dá a si mesmo, um ego gigantesco movido a uma bajulação devocional de quem lhe é mais próximo. E até têm razão, mas isso não está em causa, é um não assunto. Vamos por pontos.

Ronaldo ia sair da seleção por vontade própria após o mundial. Pediram-lhe para ficar. Presidente da FPF e Treinador.

Sabia que iria ter uma gestão diferente do tempo de jogo, saindo mais vezes e indo para o banco outras vezes, e concordou com isso. Tudo ficou acertado entre as partes interessadas, palavras foram dadas.

Na primeira sequência de jogos, foi acordada a utilização do jogador, quando jogava, quando descansava, e aí também não houve problema.

O jogador já sabia que não ia jogar o segundo jogo, quis ir com a equipa porque ele é o capitão, vão pedir para ele jogar, alterando o acordo, depois brincam com ele com a história do aquecimento, e mesmo assim ainda se chegou a um entendimento, para logo a seguir esse acordo inicial ser quebrado novamente, ainda por cima com direito a fogueira pública. E vocês aqui preocupados porque no comunicado do jogar vem uma expressão ou uma ideia com que não concordam.

No Brasil dizem “palavra de Homem não tem curva”, em Portugal defendem quem tem duas palavras. Já o disse, se CR7 fosse lampião já teria sido declarado Imperador de Portugal.

JJ tem aquele caráter de fdp já muito reconhecido, não consigo sequer conceber quem defenda as suas atitudes. Talvez apenas quem se reveja nelas…

16 Curtiram

Discordamos mesmo.

Mas concordemos em discordar
Shall we

:+1: Tranquilo, siga a banda.