Cristiano Ronaldo - Parte 3

Tenho poucas invejas na vida. A tua capacidade de síntese é uma delas. Touché.

3 Curtiram

A equipa quando o cr7 for selecionador-jogador

O ramos e o felix nem cheiram

7 Curtiram
Quem é o principal culpado do episódio Ronaldo/Velha?
  • O Ronaldo
  • A Velha
  • Os dois
0 votantes
Quem é o maior beneficiado do episódio Ronaldo?
  • Ronaldo
  • Jorge Mendes
  • panelas
0 votantes

https://x.com/Xocolatetuga/status/2107763581034832276

4 Curtiram

Limpeza de imagem…

2 Curtiram

:joy:

“Vocês sempre a chupar a pila do Ronaldo, não podem ser levados a sério…”

Ha ai uma cena que nao percebo se é o ronas ou o chico Conceição de tao pequeno que fica na imagem :rofl::rofl:

1 Curtiu

Tudo dito.

Acho que são os dois porque

8 Curtiram

Limpeza de imagem. Muito bom. Nunca acabem.:grin:

Deve ser inédito,nunca vi tal coisa…e ha quem ache isto normal…culto de personalidade é favor

2 Curtiram

Dá até para uma pessoa ficar filosófica…

Sei lá…

Um gajo que tem sentimento de identificação com um ideal convencionado, com um símbolo (leão)/cor (verde), com um sentimento de pertença a um grupo numa dinâmica “nós contra eles” … a tentar acusar outros gajos de fazerem “culto” (de personalidade ou whatever)…

… É caricato, não é?

não sei qual o espanto todos nós sabemos que o homem quer ir para hollywood :rofl: ao menos ja temos o guião

2 Curtiram

Há bocado a ver na sic noticias falar deste tema parecia que estavam a falar de um qualquer conflito armado…“cimeira de paz entre Proença, JJ e CR7”, “JJ e Proença terão que se deslocar à Arabia Saudita para falar com CR7” lol

Totalmente de acordo.

Mas, a velha ruminante é o que é, o CR já o devia conhecer, até porque trabalhou com ele um ano.

Devia saber que ele tem duas caras como o feijão frade.

Ademais, sendo o Capitão de equipa e um role model para milhões e milhões dos seus admiradores, sendo pai de um adolescente que, pelo que parece quer seguir as pegadas do pai no futebol, sendo alguém que já foi treinado por grandes egos, até pelo Zé do Choco, devia ter tido outro poder de encaixe, não amuar e agir desembestadamente, pois deu um mau exemplo a toda essa gente, grande parte dela composta por gente muito jovem.

E as ações sempre falaram mais alto do que as palavras.

1 Curtiu

Pronto, em 2030 vai sair comunicado contra o Tarantino ou o Spielberg porque lhe disseram que precisavam de gravar mais 30 minutos mas depois mandaram-no voltar po hotel. :joy:

1 Curtiu

Ia ser um bocado caricato ir dizer-se isso para uma CI no contexto em que é, contudo não deixa de ser verdade(a parte de ter a dimensão desses). Isso não me choca assim tanto, em específico.

Choca-me mais a tentativa de dar um guião a um treinador para dizer xyz para salvar face depois da birra. Mas enfim. Provavelmente nem sequer é culpa do Ronaldo propriamente, mas sim dos parasitas que o rodeiam. Deve andar bem aconselhado, deve

2 Curtiram

Eu acho piada que JJ tenha tentado seguir o guião, tocando na maioria dos pontos à sua maneira --mas, por exemplo, na parte de mencionar o Pelé e o Maradona, ele falou mas num sentido completamente oposto. Sim, comparou CR com estes dois jogadores, mas para dizer que ninguém /nenhum destes jogadores mandava nele. :sweat_smile:

1 Curtiu

Isso é depois. De início faz a comparação “certa”.

1 Curtiu