Quem te magoou?
Bateste com a cabeça nas últimas semanas?
Não me lembro de ti assim
Quem te magoou?
Bateste com a cabeça nas últimas semanas?
Não me lembro de ti assim
Hoooo não sejas assim. Isto é troca de galhardetes no forum. Se te encontrar num estádio qualquer para ver o Sporting, somos do mesmo lado.
Temos aqui um revival de Brunismo como há muito não se via
Reza para que isso não aconteça
Tás a navegar muito companheiro.
Uiii tremi agora. Hahahaha
Veste uma blusinha
Não é um gajo random qualquer, é o personagem que ouve o relato na rádio para poder vir cá gritar golo primeiro que os outros ![]()
![]()
Toda a gente conhece um gajo desses, só que normalmente vão fazer isso para o café da aldeia, não é para o fórum
Estás muito sensível, Clapton. Já nem uma piada te anima.
Respira fundo, daqui a pouco já é Natal.
Tás descompensado, algo se passa contigo. Sei o que estás a tentar fazer…mas não funciona assim.
Ele quer é que os moderadores o ajudem, ninguém anda aqui a dormir.![]()
Pois deves saber. ![]()
![]()
![]()
![]()
Aliás, o teu histórico neste fórum não engana
Velhinho vai lá descansar que agora tenho ginásio. Volto mais tarde.![]()
Exacto.
Estás sempre um passo à frente.
Ajudem moderadores!

Este fórum = Qualidade!
São situações totalmente distintas. O Romário faltou a um estágio da seleção por uma suposta cirurgia e depois, na mesma altura, foi fazer amigáveis pelo clube onde atuava. Para além disso, foi apanhado no hotel onde estava a seleção com uma mulher. Não estamos a falar dos mesmos casos. Não me precisas de convidar a coisíssima nenhuma, eu lembro-me bastante bem dessa altura. O Filipão foi “enxovalhado” por não ter convocado o Romário, havia até quem pedisse a demissão dele… ainda para mais quando havia ainda muitas dúvidas em relação à recuperação do Ronaldo Fenómeno e do Rivaldo. O Filipão nunca perdoou a “traição” do Romário, por lhe ter mentido e também porque o mandou ir “tomar no c*”!
Agora, essa história do grupo é uma grande tanga, o Filipão ficou mais que fodido com ele por lhe ter mentido na cara, por ter levado uma mulher para o hotel (a abstinência sexual era uma política do Filipão) e por aquilo que o Romário lhe disse. Não deve ser esse o problema do CR, certo?
Nesse mundial, que o Brasil nem sequer era favorito, teve a estrelinha na recuperação daqueles que eram os dois melhores jogadores do Brasil, na altura, e a explosão do Ronaldinho Gaúcho.
Olha, boa deixa…
Eu que tantas vezes tive de ler, como argumento contrário a certas posições que defendo, que o Fórum é uma “bolha”, de amostra mais real ou menos real, conforme dá jeito…
… ora deixa-me cá ir às redes sociais do Sporting, onde um post colocado há apenas cerca de 24 horas sobre o gajo que aqui querem transformar no Pior Que O Deus Me Livre…
… que já vai em mais de 20 mil reacções (cerca de 15 vezes mais o habitual nas publicações do mural)…
![]()
Paciência!
Ainda sofres com o “Brunismo” que, apenas e só, salvou o Sporting de ser hoje em dia um clube a recuperar de uma insolvência! Depois ficas muito ofendido que te chamem croquete!