Quem fala assim não é gago ![]()
Ainda hoje me lembro desse golo como se fosse ontem
Pronto, se sabes mais do que o selecionador brasileiro da altura, está tudo dito. Ele foi bastante contundente, e todas essas ações que tu relatas mostram alguém que se está bem a cagar para os interesses coletivos, mas que se preocupa única e exclusivamente com o seu umbigo. Ou seja, alguém que coloca o grupo, como o Felipão destacou, em segundo lugar.
Que ele tenha sido enxovalhado é mais do que normal. Qualquer pessoa que goste de futebol ficaria desapontada. Estamos a falar de um dos maiores goleadores de sempre, mas o tempo acabou por lhe dar toda a razão. Viu-se um Brasil unido, em prol de um objetivo comum, independentemente de quem jogava e de quem não jogava, e isso fez toda a diferença.
Espera aí saidexinho…
… a sério que tu andas aí há vários posts a falar deste Felipão?
Esse Vitor Berros Pinto é cá um boneco…

Respira fundo, @ricardolion . Eu sei que se torna complicado tentar arranjar justificação para comportamentos dignos de um menino mas tens de ter mais calma. Qual é exatamente a relação entre aquilo que o Scolari disse sobre a convocatória do Romário e o comportamento do Ronaldo nesta situação?
O Scolari trabalhou com o Ronaldo numa fase em que ele era um miúdo sedento de bola, extremamente trabalhador e obcecado em ser um dos melhores do mundo. É perfeitamente natural que tenha boas recordações dessa fase e que o elogie. Afinal, estava a lidar com um extraterrestre.
Aliás, não sei se sabias, mas é perfeitamente possível admirar o jogador que o Ronaldo foi e, ao mesmo tempo, criticar determinadas atitudes que tem hoje, enquanto capitão de equipa e figura maior de um país.
Estás a misturar as histórias. Em 98 dizia-se que ele não estava bem fisicamente, ele não iria poder jogar os 2 primeiros jogos, então ele não foi convocado, e para provar que estava bem marcou um jogo amigável pelo clube para provar para todos que só não foi porque o Zagallo não o quis levar.
Em 2002 o Scolari não o levou porque não quis, preferiu o Luizão.
“A decisão foi observando que eu, com aquele tipo de jogador, naquela posição e jogando daquela forma, eu não teria as mesmas condições que eu tive na seleção brasileira jogando com outro nome. Teria que jogar de uma forma diferente. Não sei se as características dos jogadores casariam perfeitamente. Então eu optei”, afirmou.
“É um dos dez maiores jogadores do Brasil em qualquer lista. E você optar por não levar… Mas achamos que aquilo era o certo e o ideal, então tomamos a decisão. Eu gostava de um atacante que jogava no Grêmio (Luizão). Não tinha as mesmas condições de Ronaldo e Romário, mas me ajudou muito. Eu tinha que fazer uma opção”, completou.
Felipão ainda explicou que, antes de divulgar a convocação, teve uma reunião com Ricardo Teixeira em que foi avisado sobre o risco de não chamar um nome com o tamanho de Romário para o futebol brasileiro.
“Ricardo Teixeira me chamou para uma reunião antes da convocação. Ele não queria saber os convocados, mas disse assim: ‘Pensa, se convocares determinado jogador e for campeão, sem problemas; se não convocar e não formos campeões, eles te matam. A decisão é sua’. Tudo bem, tomei a decisão e pronto”, finalizou."
Entre 2021 e 2024 não tinhas ninguém melhor que ele. E até há 3 semanas atrás continuavas sem ninguém melhor que ele, o Punhetas se não tivesse marcado uns golitos agora nestes últimos jogos na seleção também ninguém o queria na seleção.
Não é “que te chamem”, é mais tu e outros que tal.
O que é super na boa.
Mas pelo menos confirmaste que o Brunismo está bem vivo por aqui.
![]()
Sim, esse acordo foi quebrado, e mesmo assim não foi por isso que houve o problema todo. Depois disso tudo se resolveu, do jeito deles, mas resolvido, e depois disso a velha ainda foi falar merda novamente.
Quantas vezes uma pessoa tem de faltar com a sua palavra contigo para achares que é suficiente? Comigo basta uma, com o CR acho que umas 3 ou 4, contigo parecem ser muitas.
Que merda, exactamente?
Jesus…
que doença.
Já disse e repito: gosto muito de ver o Ronaldo a ganhar. Se for pela Seleção, melhor e se tivesse sido pelo Sporting, melhor ainda.
Compreendo que, para adeptos do Ronaldo FC, seja complicado perceber que é possível apoiar e admirar um jogador sem ter de lhe passar um pano por cima de tudo mas está tudo bem, respira bem fundo, a vida continua. Até um dos melhores de sempre, erra e pelo andar da carruagem, continuando a rodear-se de bajuladores e sanguessugas, vai continuar a errar.
LOOOL ![]()
Vocês, chupa-pilas de conveniência do JJ, são uns cómicos do catano!
Chora menos!
A CI não existiu?
Existiu. Isso não responde ao que perguntei.
Alguem vai levar com o chinelo

Única pessoa lúcida na família.
Sportinguista claro.