Isso não concordo. A grande maioria das pessoas vão-se lembrar do grande jogador CR7 e não deste episódio da selecção.
As pessoas lembram-se mais depressa do grande gr que foi o Schumacher e não das entradas assassinas aos adversários.
As pessoas lembram-se mais depressa do grande avançado que foi o Romário e não das noitadas, de chegar tarde aos treinos ao da lavagem de roupa suja com o próprio Pelé.
As pessoas lembram-se mais depressa do grande jogador que foi o Paul Gascoigne do que os inúmeros problemas alcoólicos que tinha.
As pessoas lembram-se do grande jogador que foi o Roy Keane em vez da sua recusa em ir ao mundial pela selecção em 2002 por causa das “poucas condições” que os atletas supostamente teriam.
As pessoas lembram-se mais depressa do grande jogador que foi o Éric Cantona do que aquele episódio do “flying kick” ao adepto nas bancadas ou dos vários comentários polémicos que fez.
As pessoas lembram-se mais depressa do grande jogador que foi o Ronaldinho Gaúcho e não das suas noitadas, problemas com bebida ou falsificação de passaportes.
As pessoas lembram-se mais depressa dum dos melhores de sempre… Maradona do que os seus problemas com droga, o doping no mundial de 1994, do golo com a mão ou vários comentários polémicos que teve.
As pessoas lembram-se mais do grande craque Zidane pela qualidade do futebol do que pela cabeçada no Materazzi.
Há muito mais episódios. Não apenas no futebol. Alguns atletas dos melhores de sempre noutros desportos. Situações bem mais graves que esta “birra” do CR7.
A tua conta foi sequestrada pelo Skywalker…. Não há outra explicação.
Blink twice if you’re in danger
Tive de ir rever o post dele.
Dos 3 pontos que aponta como factuais, onde é que viste o erro?
Já esqueci.
Mas tenho presente que não precisamos de concordar.
E está tudo OK na mesma.
Assumiste um total de zero vezes.
Mas este teu post tb reflecte bem a pessoa que és
Eu malho nos mesmos desde sempre.
O mais recente é o Borges.
Mas tb é constante.
Não vou estar aqui a refutar ponto por ponto o óbvio, mas tu achas que alguém classificar outra pessoa como, e passo a citar, “é um egoista, egocêntrico e narcisista…” é normal ser apresentado como um “facto”? A sério?
Só não lhe digas que és o Ex Presidente do Sporting. Aturar velhos é fodido.![]()
Perante ti? Hahahahaha. Eu estimo bem que te…quero lá saber de ti para algum ■■■■■■■. Um gajo random que aqui anda. ![]()
![]()
Oh Ricardo, tem paciência amigo, mas estas tuas acusações constantes a bateres na mesma tecla acabam por ser nada mais do que confissões.
Estás a fazer lembrar aqueles taradinhos pro-Israel (tipo Skywalker), que qq coisa que mencione Israel é anti-semita. Mesmo dito por judeus.
Está histeria pro-Ronaldo é do mesmo manual.
“Críticas o Ronaldo, o GOAT, porque se comportou como uma criança?…. És um Hater cheio de ódio!!!”….
Tristeza
Open eyes here.
Sabes que a questão do legado já me fez perceber o bastante de como a tua cabeça pensa e aqui nem preciso de entrar em assuntos de hate ou não hate.
Talvez um par de anos, meia década vá, que estejamos todos aqui… Para eu, e aqui digo eu, me rir do tempo em que meia dúzia de adeptos fizeram um drama e uma escandaleira de proporções Kiko Is Hot conveniente em volta de um gajo chamado Ronaldo por ter entrado em confronto com um gajo chamado JJ.
de 2021 até 2026 o Ronaldo marcou 44 golos pela Seleção.Dos 36 aos 41 anos nada mau para um velho.![]()
Meia dúzia?
É isso …
Adeptos.
Não conto com rabolhos. Mas tu lá sabes, podes incluir a malta toda que quiseres.
Vou incluir o mundo todo
Visto ele ser a chacota internacional neste momento.
Cuidado, Ronaldo é um tsuname pode rebentar com o mundo tode.
Isso interessa para alguma coisa?
Quero é a metereologia de amanhã…
Se chover, culpa do Ronaldo.
Se estiver sol… É porque o gajo está a tentar fazer limpeza da imagem.
Se poder ser comprovado, como apontaste e bem, de forma irrefutável, então sim.
Agora pergunto eu, existem provas irrefutáveis que sustentem essa caracterização do Ronaldo?
Acho que já sabes a minha resposta.
Sócio, tu és a coisa mais aproximada a um herpes, que eu já tive na vida.
Mas de resto tens razão.
Um gajo random que aqui anda.