Cristiano Ronaldo - Parte 3

:+1: Isso, isso, uma desilusão, mas siga.

Mantenho que espero ver um comentário teu ao post do Diego. Se tiveres algo mais a acrescentar, óbvio.

Nem sei do que falas, ou de quem falas.
Mas tb dá igual.

Tens aí o Skywalker para o fangirling.
Bom proveito.

2 Curtiram

Andor.:smiling_face_with_sunglasses:

:backhand_index_pointing_down:

Se não tiveres nada a dizer além de mais um soundbyte genérico, tiro as minhas conclusões.

Brilhante Skywalker.

You‘ve done me good.

Parece que estou no Natal dos Hospitais.

1 Curtiu

Parece que o Proença anda a rastejar atrás da galinha dos ovos de ouro a pedir-lhe para voltar, os cometadeiros só falam nisso, se vem para titular, como é que é da suspensão, se é duas semanas, se é mais.

Enfim tudo isto é demasiado deprimente, há 10 anos jamais sonharia que o nosso melhor jogador de sempre ia andar nestes filmes e terminar a carreira por uma porta tão pequena, tão pequena que já nem cabe lá para passar.

Será que a FIFA não arranja nenhum pretexto para suspender a seleção dos jorges por uns tempos?

2 Curtiram

Ninguém sério pode levar isto a sério.

“acordo quebrado”…que acordo crlho?
Que ia entrar e não entrou, esse acordo?
Mas estás bem da cabeça?
Então se o JJ decidiu a meio do jogo que afinal não precisa do CR, precisa de convocar um meeting de emergencia? Podia ter-lhe dito para parar de aquecer, ou nem aquercer, mas enfim… que drama porque aqueceu em vão.
Se é para isso então que o Ronaldo saia logo.
Acho inacreditável que isto não seja óbvio.

Estão a fazer um filme do crlho, a reforçar o amuo ABSURDO do capitão da equipa, em nome de “um acordo quebrado”… porque não teve os minutos que lhe prometeram.

Opá, fdx… como digo, inenarravel.

3 Curtiram

@ricardolion

E quando falo em legado jamais poria em causa os seus feitos, até porque não poderia…como?

Mas sim a forma como sairá do futebol.
Porque as pessoas lembrar-se-ão destas merdas mais depressa do que os anos prime.
Tu sabes disso tão bem como eu.

Arranjou aqui lenha para se queimar durante anos.

Mas…mas … o homem prometeu que o cris ia jogar..nao cumpriu a promessa e as promessas sao pra cumprir..que homem é este que nao cumpre uma promessa…ainda hoje faço terapia por causa daquele playmobil que me foi prometido no natal

Que pessoas?

Eu e tu? Os tugas de média idade?

Man, não sei que idade tens mas vejo aí muita falta de colocar coisas em perspectiva…

Daqui a 5 anos toda uma geração hoje de miúdos nem se lembrarao quem era o Figo ou a pandemia quanto mais recordarem o que se passou em Outubro de 2026… Já nem falo na malta fora de Portugal…

O que perdura no tempo são as conquistas. E nem de todos os jogadores, só mesmo os que tiverem feitos acima do normal. Que é o caso do Ronaldo.

Respondo eu, fazendo o suplício de dar continuidade a esta conversa. Tendo em conta que o Ronaldo ia, ou queria, sair por vontade própria após o mundial, então o que ele tem a fazer é deixar de dar ouvidos à FPF e ao JJ, e cumprir com a palavra que ele já tinha, na altura, com ele próprio. Se ainda depois de isto tudo ele vier com histórias de vir jogar na selecção, então já não está a faltar à palavra apenas com ele próprio, mas com todos os portugueses. Portanto, ele que mantenha a sua palavra, e pelo seu bem já agora, já que é o que ele (aparentemente) quer.

Não precisas de vir defender o Ronaldo comigo agora, que tal como dizes, tem o seu legado que é intocável. Então vamos defênde-lo com unhas e dentes para quê? Se eu vou defendê-lo agora, numa questão que é indefensável (sim, nesta questão em particular, não o legado), então dou ainda mais a parecer que o seu legado afinal não é assim tão intocável. Eu estou tranquilo quanto ao legado dele. Ai, mas a velha e não sei quê… esse também há de levar com a sua dose.

2 Curtiram

Colocando de parte o conteúdo dos 3 “factos” que apontas , não sei se percebeste mas qualquer um deles está muito longe de serem… factos.

Um facto é algo…um acontecimento, dado ou realidade cuja existência pode ser comprovada de forma objetiva, concerne a sua existência e verificabilidade, e é absolutamente independente da opinião, interpretação ou crença de quem seja. Esses 3 pontos não são factos, são a tua opinião pessoal.

1 Curtiu

Ok, esquece. :+1:

1 Curtiu

Nem sequer foi por isso que o Romário não foi a seleção. Ele era o capitão e era titularissimo na seleção. Ele não foi porque, se bem me Lembro, fingiu ter uma cirurgia marcada e faltou a um estágio da seleção e depois foi a um estágio com o clube dele da altura. Isso e mais umas histórias de mulheres nas concentrações da seleção foram a gota de água. A sorte do Scolari foi tanto o Ronaldo, como o Rivaldo, terem voltado com a pica toda depois uma lesão grave.

1 Curtiu

O histórico de certa gente é de rir, anos a fio a falar mal do Ronaldo. Agora e tal, fodeu o legado…estão mortinhos sempre que aconteça alguma cena para debitar merda. Acabando o CR7 vão logo arranjar outro alvo. Portuguesinho invejoso é assim, então 90% dos imigras são do pior. Estão fora falam mal de Portugal, regressam falam mal de quem está cá.

Não foi ele que disse que ainda podia ser necessário a seleção, não foi ele que afirmou que ia jogar 30 minutos, quando nem se quer estava para jogar.

Errou ao sair da seleção, sim.

O dinheiro, sempre o dinheiro está a frente de todos os valores, não me parece que o CR7 precise de dinheiro.

Pediu desculpa pelos erros cometidos, a partir de agora quer vocês chorem muito ou pouco, ainda está vivo e é PORTUGUÊS, para os Portugueses.:grin:

Se vao mudar o discurso de ódio em relação ao CR7 não, o inverso também é verdade, a mim ninguém me vai dizer o que falar (teclar), já acertei e errei tanto e sobre tantos temas em relação a n situações e sempre assumi as responsabilidades que tinha de assumir. Não gostam apertem o botão do ignore, até me fazem um favor.

O PORTUGUÊS É UM BICHO INVEJOSO, AINDA PARA MAIS COM QUEM TEM SUCESSO NA VIDA E NO DESPORTO.

É lidar.:grin::grin::grin::grin::grin:

3 Curtiram

Ja devias saber que por aqui malha-se em tudo , é no JJ é no cr7 é no inacio é no pote é no fresneda é no Trincão é no borges and so on and on . . .

Tudo o que mexa (e no que nao mexa como o cr7 ) malha-se pahhh

Pronto, já vamos na fase de admitir que o treinador até disse os pontos na CI. Boa, estás cada vez mais perto da realidade e de vires a perceber que as ações do Cristiano foram desproporcionais e que a grande TRAICIÓN foi uma grande egotrip de quem anda à luta consigo próprio neste final de carreira, com o qual não está a saber lidar. Ele é que se humilha com atitudes ridículas.

Estás quase.

1 Curtiu

Acho que esta entrevista ilustra bem, o porquê de não ter ido à seleção, a menção da palavra “grupo” não surge por acaso. Convido-te a ouvir, a ti e ao @ricardolion, que pelos vistos concordou com a tua observação.

“Filipe, escolhe teus jogadores, quem sabe da seleção é tu, quem vai ser responsabilizado é tu, quem vai ter a glória é tu, agora deixa eu te explicar, se tu levares o Romário, tu tens isso, isso e isso de possibilidade de vantagens, se tu não levares o Romário tu tem isso e isso em relação ao teu grupo, em relação a desvantagens caso tu percas, a decisão é tua”. E o homem fez a decisão dele, colocando o grupo em primeiro lugar, aquilo que deve ser sempre o mais importante.

Estou sem saldo para alucinados que mimicam hate rabolho a Ronaldo.

Tens de tentar mais tarde.