Cristiano Ronaldo - Parte 3

Este deve ser o Gonçalinho Ramosinho

3 Curtiram

E se nao tivesse jogado o europeu tinham ido à final?

Carrega Cris!

O Ronaldo ao longo da carreira cometeu dois erros! E tem um problema do qual é alheio.

Erros

1. Não fechar a matraca das irmãs.
  2. Não dar mais ênfase ao Sporting.

Problema: Ser português! País de invejosos, corruptos e lambões!

Carrega Cris! Atinge lá o golo mil e reforma-te! Faz como o Romário diz! Manda a FPF tomar no cano.

4 Curtiram

nessa altura os jogadores eram autênticos rockstars!!! Não havia mimimis. E o Romário era o maior! Só quem não é essa altura é que vem para aqui dizer que não tinha moral!

1 Curtiu

Já tu és um poço de inteligência. É que não era evidente o individualismo estúpido do Ronaldo, durante esse euro, nem nada que se pareça, não tivesse ele quase que obrigado o Nani a pedir desculpas por ter tocado numa bola dele que deu golo.

Se ele tivesse jogado a final toda tinhas ganho? @Chrystian10

1 Curtiu

Se calhar Portugal ganhava sem ir a prolongamento…quem sabe? Mas agora vamos estar aqui a tentar fazer cenários que não existem? O CR7 foi parte importante no europeu quer pela sua liderança (basta relembrar os penalties contra a Polónia) e por aquilo que jogou…negar isso é entrar na alucinação

1 Curtiu

:joy: Essa tua azia toda só encontra eco nos rabolhos… Se calhar querias o inzebio a jogar nesse Euro… Paciência…

Só aquele calcanhar com a Hungria, um dos melhores golos de todos os Europeus, num jogo que esteve tremido e se tivéssemos perdido estávamos fora… Pelo ressabiamento que demonstras deves ter ficado com um melão…

Sei bem quem é o Romário e, por acaso, acho que é uma boa comparação, tanto pela qualidade futebolística como pela personalidade. Dois jogadores excecionais, mas também dois narcisistas do pior, no entanto e como não me toca a mim, divirto-me bastante com as opiniões do Romário. Enquanto estavam no topo das suas capacidades, ainda se conseguem tolerar; quando as pernas já não acompanham o estatuto que conquistaram, é preferível nem os ter no balneário.

O Scolari sabia perfeitamente que o Romário nunca iria aceitar de bom grado o estatuto de suplente e, por isso, preferiu não o levar. Foi uma decisão inteligente. Eu, enquanto apreciador de futebol, também fiquei com pena de não o ver no Mundial. Hoje, consigo perceber perfeitamente o porquê.

No futebol, o grupo será sempre mais importante do que qualquer individualidade, por muito talento e estatuto que essa individualidade tenha.

@ricardolion , por mais difícil que isto seja de perceber para ti, podes continuar a postar fotos do Ronaldo com troféus na mão à vontade. E, se isso te deixar ainda mais satisfeito, podes até postar em tronco nu, dada a bajulação que tem sido feita da tua parte. Eu fico extremamente contente por ver o Ronaldo ganhar e, quanto mais troféus conquistar melhor (e se tivessem sido pelo Sporting, melhor ainda). Isso não significa, no entanto, que tenha de concordar com todas as decisões que toma, sobretudo com aquelas que me parecem dignas de um menino que viu a sua vontade contrariada.

2 Curtiram

Errado não está.

A única coisa que o homem tem é a sua palavra. Mas para as gosmas isso é acessório, vivem na lama.

1 Curtiu

Era retirar os golos dele no apuramento e na fase de grupos desse europeu…

1 Curtiu

Tive de me certificar que este post era mm teu.
Tal o absurdo.

Ódio!? Tens noção do que é ódio? :grinning_face_with_smiling_eyes:

Eu, tal como qq pessoa racional e minimamente inteligente, está saturada da figura Ronaldo.
já o disse aqui várias vezes:

Ronaldo jogador - impecável (agora já não, mas no seu prime)
Ronaldo Homem - caganisso. Melhor nem comentar.

Agora “ódio”?
Parecias o skywalker a comentar
Com num QI marca genérica

2 Curtiram

Clapton man, a sério, se não é hate disfarças bem… os teus posts não transparecem nada disso, mas ok… E eu nem prestava assim tanta atenção ao que tu escrevias do Ronaldo apesar de ver que tens uma tendência porque há aí malta que é bastante pior…

Anyway… Estragar legado… Se o Ronaldo não tem noção, acho que vocês que falam de legados também não têm muita. Havia que comer muita sopinha para que se apagasse tudo o que Ronaldo alcançou… Noção, de facto.

Então tá.

Essa soberba toda não é estranha nele, ou mesmo nos seus fãs incondicionais.
Estranho é ler isso de pessoas que considero sensatas.
Mas tu saberás melhor.

No meio disto tudo tu ainda saíres em defesa das atitudes dele, achando tudo normal, e malhar no JJ por ter feito o papel dele…
Enfim… inenarravel tudo isto

1 Curtiu

Continuam a confundir a beira da estrada com estra da beira.

Usem o cérebro que é para isso que o têm(?)…

Uns odeiam o JJ, e por consequência a culpa é dele e não do CR. Outros não gostam do CR e logo a culpa é dele.

Tirem os óculos, neste caso verdes, e análisem os factos.

Facto 1, o CR é um egoista, egocentrico e narcisista que já não devia estar na seleção há algum tempo pois só atrapalha. E viu-se o quanto tempo prejudicado a seleção com aquilo que vamos conhecendo graças a este lamentável, e perfeitamente evitável episodio.

Facto 2, a federação é um antro de gente muito pouco recomendável capazes de vender a própria mãe por 2 tostões. Ali impera a ganância e não objectivos desportivos.

Facto 3, o JJ é bom treinador e percebe mais de futebol do que qualquer um de nós. Já noutros aspectos, como o seu discurso, é bem mais limitado. Até hoje ainda não entendi muito bem o ódio de alguns Sportinguistas ao homem. O que aconteceu naquela malfada época foi culpa de factores externos que todos sabemos quais, não foi culpa dele.

2 Curtiram

Aqui tenho que intervir quando tentas defender o cavalo de troia, tens noção ?!?!

Really? “papel dele”… Esperava ler essa dos anti (daqueles básicos entrevistados à saída do estádio) ou dos rabolhos que usam o JJ para atingir o Ronaldo, não de ti, mas ok, tu lá sabes…

Olha, quanto mais não seja, lê o post do Diego de ontem e depois, após respirares fundo, comenta. Achei engraçado como todos os que aqui andam na mesma cassete nem se atreveram a tentar contrariar o que ele escreveu.

A todos os rabolhos, que são uns quantos aqui no fórum, deixem-me dizer que vocês fazem-me pena, como se não fosse suficiente serem limitados cognitivamente fruto de serem filhos de pais irmãos, ainda são o estrato mais baixo e reles da nossa sociedade.

A todos os ditos Sportinguistas, que vêm para aqui vender propaganda rabolha a babarem-se, não sei se de ânsia ou por vos faltar algum dente (será melhor verem isso), deixem-me dizer que para mim estão bem abaixo de rabolho porque para vocês não existe qualquer circunstancia atenuante.

Se nem mesmo o que foi colocado ontem nos canais oficiais do Sporting, vos faz ver as coisas, nem vale a pena argumentar.

Aos rabolhos ainda desculpo, às vezes até dou uma esmola a algum mais necessitado, agora vocês são o pior que o Sporting tem, são uma espécie de canga de vistas curtas que existe no Clube infelizmente à demasiado tempo e que servem diariamente os interesses do panelas e não os do Sporting. Por mim podem ir todos dar uma volta ao bilhar grande, pois não fazem cá falta nenhuma.

Existe também por aqui outro grupo, que são os anjinhos os que julgam que nada disto tem a ver com os Clubes - como se futebol existisse sem eles - por vocês ainda nutro alguma esperança, de que um dia abram a pestana e que acordem para a vida e vejam finalmente que nesta trampa de País que nos saiu na rifa, tudo tem que ver com tudo e que tudo serve para favorecer o panelas.

Enfim, nem vale a pena… segue aí nesse mode tin foil hat

1 Curtiu

Não esperava outro tipo de post vindo de ti :rofl:

Like shooting fish in a barrel

1 Curtiu