O que?
Não é este que vai resolver os problemas continuamos a precisar de lateral direito…
Como o valor da transferência não foi anunciado, significa isto que esta transferência é abaixo dos 1.5M€ obrigatórios para serem comunicados à CMVM?
Gosto de estarmos já a construir a equipa para a próxima época para depois não ser tudo feito em cima do joelho.
Precisamente como eu deveria fazer na faculdade :mrgreen:
Bem vindo.
Agora falta contratar o titular para a lateral direita
Não conheço mas se for tão mau como dizem então a nossa estrutura não aprendeu nada com esta época e isso seria gravíssimo, espero que estejam todos enganados e venha a ser uma boa surpresa.
O critério parece bom. Cavalão fisicamente(quase 1,90), tendência para ter lesões e odiado pelos adeptos do antigo clube.
ahahah
[hr]
Salve!!!
Este gajo vem para titular?
Bem-vindo!
Quanto é que gastamos por este piscina afinal?
E vai tudo começar outra vez…não aprendemos nada com esta época…
Enfim
De qualquer das formas bem vindo.
Bem vindo!
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
Vai marcar o golo do titulo , fica já aqui.
Bem vindo !
“Sou um lateral que gosta de galgar terreno…” ![]()
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!
Bem vindo!
Estamos fechados quanto à lateral direita. Dois jogadores idênticos, jogando um ou outro a equipa pode contar sempre com uma locomotiva sobre um carril ao de recto por ali fora. Não há que enganar. :shifty:
Antes de mais bem-vindo ao atleta que não tenha culpa nenhuma.
Que aproveite bem os meses que passa por Lisboa, porque é um reforço na linha do Balada, Elias e Meli como tal pode ser pouco o tempo que passa por cá.
Se é com este tipo de qualidade que vamos atacar o campeonato… voltaremos a falar em 18/19.
Parabéns ao Schelotto, para já para o ano será ele e mais 10.
A nota positiva é que contratou-se um jogador para uma posição carênciada (já é bom sinal). Confesso que o que estou a ler aqui deixa-me um pouco desconfortável (desconfiado quanto à qualidade do atleta) mas como não o conheço, e apesar de neste momento esta estrutura não merecer grande crédito quanto á contratação de jogadores…, prefiro acreditar que será um tiro certeiro.
Bem vindo!
Desconheço a valia do jogador e espero que se revele uma boa surpresa!
Tem características interessantes e do pouco que vi parece tratar muito bem a bola.
Alguma apreensão com relatos de lesões chatas mas confio no trabalho do Dr. Varandas que não nos tem deixado ficar mal.
É bom saber que há preocupações em relação às laterais e também me agrada esta política de contratar cedo. Quanto mais cedo estiver fechado o plantel melhor, principalmente com a época a começar prematuramente devido aos playoffs da Champions. Tenho para mim que um dos maiores problemas desta época foi o estender do Mercado (na nossa perspectiva) até ao último dia.
Bom discurso por parte do jogador!
Inenarrável.