Cristiano Piccini

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Real Betis Balompié para a transferência definitiva de Cristiano Piccini. O jogador assinou um contrato válido até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Cristiano Piccini as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Nome Cristiano Piccini
Data de nascimento 1992-09-26
Nacionalidade Italiana
Pé preferencial Direito
Altura 189 cm
Peso 85 kg
Posição Defesa (Defesa Direito)

Oh raio, já aqui estás?

Bem vindo

Um dia triste para o Sporting.

Craque!!

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Bem-vindo! :great:

Here we go again…

Bem-vindo, Piccini.

Esperemos que não seja apena mais um cliente para o restaurante do Schelloto.

Bem-vindo!

Tirem-me deste filme.

Temos tanto de melhores como de piores adeptos. O homem tem umas horas de clube e já leva com isto…

Olá

Bem vindo.

Não tens culpa nenhuma.

CRISTIANO PICCINI ASSINA PELO SPORTING CP Por Jornal Sporting 15 maio, 2017 EQUIPA PRINCIPAL O lateral italiano, que representou os espanhóis do Bétis nas últimas três épocas, é o segundo reforço do Clube leonino para 2017/18

Depois de André Pinto, central contratado no passado dia 28 de Abril ao Sp. Braga, o Sporting CP garantiu esta segunda-feira mais um reforço para a defesa leonina. Trata-se de Cristiano Piccini, lateral direito formado na Fiorentina (Itália) e que nas últimas três temporadas representou os espanhóis do Bétis de Sevilha.

“Sinto-me muito bem aqui em Alvalade, num Clube tão grande, o maior Clube de Portugal, e estou muito feliz. Sei que os Sportinguistas são fantásticos, o que ainda me motiva mais para jogar e dar o máximo. No fundo, foi uma oportunidade muito bonita para mim e quero aproveitar ao máximo”, começou por dizer ao Jornal Sporting o italiano, de 24 anos, que fez questão de deixar uma mensagem aos Sócios e Adeptos do Clube leonino.

“Podem esperar de mim muito trabalho, qualidade na hora de subir no corredor direito, vontade de fazer muitas assistências e até alguns golos”, acrescentou Piccini, apresentando ainda o seu cartão-de-visita: “Sou um jogador ofensivo, um lateral que gosta de galgar terreno junto à linha e ainda tenho uma boa capacidade física”, garantiu.

Quantos a objectivos, o novo defesa verde e branco foi peremptório: “Quero melhorar e ajudar o Sporting a ganhar títulos. Acredito que podemos ser muito felizes nos próximos anos”, rematou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2017-05-15/cristiano-piccini-assina-pelo-sporting-cp

Contratações cirúrgicas? Close enough.

O Bétis agradece.

Que seja melhor que o Schelotto, boa sorte.

Ao jogador, seja bem vindo.

Apesar de ser eu apoiante desta direcção…não gosto do timing do anúncio.
Será para atirar areia para os olhos do adeptos?
Espero que não…

:arrow:

É o chamado “reforço positivo”… :menos:

Que se revele uma boa surpresa, é o que eu tenho a dizer. Boa sorte.

Pior que Schelotto não fará de certeza, nem sei o que dizer, olha Bem Vindo… mais um menos um :wall: pode ser que nos surpreenda.

p.s. ( Avô ai surpreendeu, surpreendeu, o toiro foi outra x á cona á vaca branca, isto na presença do padre da aldeia ) :rotfl:

Enfim. Depois não digam que não foi por falta de aviso.

Bem-vindo …