Bem vindo.
Fui enganado.
Bem vindo.
Fui enganado.
Que jogues qualquer coisa de jeito é que sejamos campeões !
“Sou um jogador ofensivo, um lateral que gosta de galgar terreno junto à linha e ainda tenho uma boa capacidade física”
Cuida-te, Schelotto 8)
Boa sorte :great: Espero que sejas uma boa surpresa.
Bem vindo e que seja melhor do que aquilo que temos actualmente.
Sem opinião formada, seja bem vindo.
Até o Paulinho, é.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E começa a silly season do entulho.
Já não há palavras que possam descrever tanto amadorismo!
Bem-vindo, craque. Vai marcar o golo que nos dará o campeonato.
Estavas á espera de quê… Claro que é para isso, anunciar a contratação de um nome sonante…OH Wait :twisted: :wall:
Agora ficamos com dois galgos na lateral direita
Quem viu mais de cinco jogos completos do Bétis, pode fazer aqui um resumo das qualidades do Paccini?
Se viram um jogo ou outro, e lerem uns comentários sobre o jogador, prefiro que não opinem.
Bem-vindo rapaz!
Acho que da forma como estamos, anunciar uma contratação, sonante ou não, já dá pra distrair…
Pensava que estava no Forum do Sporting, afinal isto é o forum da Naval. Com este reforço acho que a Naval consegue chegar à Primeira. Força Naval, força Piccini
Que seja melhor que o Schelotto, boa sorte.
Nem melhor nem pior. É lixo.
Mais uma moedinha na promessa eleitoral de “contratações cirurgicas”. Voltamos à época do Carlos Freitas.
Os 2 juntos não fazem um lateral decente. Para o ano lutamos com o Braga e Guimarães pelo 3º lugar.
O critério parece bom. Cavalão fisicamente(quase 1,90), tendência para ter lesões e odiado pelos adeptos do antigo clube.
Teve um discurso minimamente positivo na chegada, só isso já me agrada.
Disse que chegou ao MAIOR de Portugal, e não a um dos maiores de Portugal como a maior parte dos pokemons contratados diz.
Contratações cirúrgicas.
Contratação feita. A cirurgia vêm a seguir. :twisted:
Bem vindo.
Quem viu mais de cinco jogos completos do Bétis, pode fazer aqui um resumo das qualidades do Paccini?
Se viram um jogo ou outro, e lerem uns comentários sobre o jogador, prefiro que não opinem.
Bem-vindo rapaz!
Isso nao impediu de o contratarem.
O jogador é o menos culpado, alguns posts aqui deveriam dar direito a moderação.
Bem vindo.