Cristiano Piccini

Este veio porque estava no único clube de Espanha que veste de verde certo? ^-^
Os piores são os que demoram menos tempo a vir :wall:

A única culpa do jogador foi ter comido muitos bifes com batatas fritas, quando era puto, que o levaram a crescer tanto. Se tivesse 1.80m o JJ nem olhava para ele.

Piccini é inocente até prova do contrário. Boa sorte.

:inde:

É impossível não olhar para o percurso do jogador e opinião dos adeptos do seu anterior clube, com MUITA preocupação.

Não se percebe.

Boa sorte para o jogador.

Se contratamos um lateral com carateristicas mais defensivas agora o lateral do lado oposto, tem que ser um craque e uma mota logo:

• Arana
  • Nathan Aké
  • Kenedy

Agora arranjem dinheiro…QUEREMOS UM CRAQUE LA LATERAL ESQUERDA!

Não.

Bom ou mau já estamos a preparar a pré época. Agora que já cá está, até prova contrária é o melhor jogador do mundo na posição dele. Passado uns jogos logo me retrato.

Bem vindo.

Boa sorte. Estou apreensivo.

Quem és?

Já houve um forista a meter print, mas deixo o link para quem quiser ver o que pensam os adeptos do Bétis:

http://www.betisweb.com/real-betis-balompie/187658-oficial-cristiano-piccini-traspaso-al-sporting-cp.html

100% concordam com a venda, para mim é suficientemente elucidativo.

[member=23251]UmAnonimoFamoso → Schelotto
Eu → Piccini

Mais entulho… >:(

Mas pronto. Bem vindo…

O que aqui se lê >:(

O rapaz ainda agora chegou e já está a sentir o tribunal de alvalade.

Bem vindo e que tenhas o maior sucesso do mundo!

Fica a faltar um lateral esquerdo, um avançado, um médio (se Guald e Geraldes não contarem) e quem sabe um extremo.

Bem vindo!!! O tempo dirá se és realmente reforço ou não, até lá dou-te o benefício da dúvida!!!

Ora portanto, expectativas = 0. Logo, tudo o que conseguir acima disso, é positivo. Tipo aquele gajo que, a jogar à lerpa, lhe sai um jogo de merda e diz: lerpar, já lerpei ! Agora vou ver se faço alguma vaza… :inde:

Bem vindo.

SL

Eu já simpatizava com o tipo, ainda por cima chega cá a dizer que vem GALGAR no corredor direito, opá :mrgreen:

Não é o cenário ideal. Não é o meco que o pintam. É um upgrade. A lateral direita está fechada.

Bem-vindo.

Bem vindo!

É pena já estares “queimado” por alguns adeptos, como se pode ler, mas eu dou-te o benefício da dúvida. Que tenhas muito sucesso com essa camisola.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nada contra o jogador, mas por amor de Deus! Parem de brincar connosco.

Contratações cirúrgicas? Verdadeiras mais valias? Timming da contratação?

Assim não dá, não estou para isto! :great:

Eu não conheço o jogador…

Mas depois de ler este post, fiquei com medo do que acabámos de contratar. :menos:

Não é um post meu sem um citação tua hehehe Obrigado ;D