Cristiano (ex-Paços Ferreira e PAOK) vai ser reforço

Cristiano vai ser apresentado com jogador do Sporting na segunda-feira.

Pronto, depois da chegada do Cristiano, fica concluído o processo de Paços de Ferreirização.

Tão a gozar com os adeptos

Já percebi que toda a gente o conhece de ginjeira
Eu não!
Mas tenho quase a certeza que este se tb. chamava Cristiano
Alguém sabe se é mesmo?

Sporting - Paços de Ferreira 15-02-2007

Farinha amparo é esse mesmo.

Mais um para um belo ambiente de balneário… :clap:

esta contratação devia ser punida com pena de prisão para Costinha , couceiro, JEB e forcado…estes sim são os verdadeiros terroristas que estão a fazer explodir a estrutura que em tempos foi o Sporting clube de Portugal e que estão a transformar num Sporting de clube de paços de ferreira…simplesmente vergonhoso…

Deixem-me ver se percebi este jogador jogava no Paços no tempo do Paulo Sérgio, foi punido por indisciplina, não se dava bem com o treinador e saiu em litígio com o clube para ir para o PAOK, e agora vem de braços abertos para o Sporting porque é “amigo do coração” do nosso treinador!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E se a bola fosse catar piolhos com o Cristiano e o ror de jogadores que os jornaleiros nojentos têm apontado ao Sporting! >:D

Não acredito neste tipo de patranhas e vou continuar à apoiar o nosso movimento Sportinguista para fazer boicote aos pasquins desportivos! :beer:

Opa, não pode ser.

Mas isto é uma anedota?

Cumps,
ADNR

:great:

PS: já agora, excelente avatar (para um melómano)

Não concordo com o caminho que o Sporting está a tomar neste momento e não vejo esta transferência como entusiasmante porque não é, de forma alguma, aquilo que ela é. Mas tenham lá calma, acompanham o campeonato Grego? acompanharam o PAOK, sabem o que se passou para o jogador ter saído?

Lembro-me de quando, numas épocas atrás, marcou golos ao Sporting, os jornais o referirem como um desperdício ainda estar na Mata Real, e agora nada disso vem à baila, foi o terceiro melhor marcador do Paços de Ferreira na época 2010/2011 e isso nem é apreciativo na posição que ocupa.

No PAOK pouco se sabe, mas se calhar muitos de vocês podem saber :great:

Oi?

Tem características interessantíssimas que não existem muito no Sporting na posição de extremo. Ou seja, queria uma espécie de Cristiano. Mas melhor, porque tenho (imensas) dúvidas que o rapaz (rapaz, quer dizer, tem 27 anos…) chegue, em termos qualitativos, para o Sporting.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=aZOwKy_wyms&feature=related[/youtube]

Lá vídeos ele tem :lol:

PAULO SÉRGIO, COUCEIRO, PEDRO MIL HOMENS, COSTINHA, DIAS FERREIRA, PAULO ABREU, JOSÉ NOBRE GUEDES, MARIO MONIZ PEREIRA, JULIO RENDEIRO, MANUEL BRITO, LUIS SILVA, JOAO BRASIL, AGOSTINHO ABADE, RICCIARDI, RUI ASCENSÃO, TITO FONTES, ALBERTO GUIMARÃES, SIKANDER, SAMUEL ALMEIDA, MARCELO GODINHO, JOAO FREDERICO, ANTÓNIO MOTTA…

RUA COM TODOS! Estão a preparar o enterro :cartao:

http://www.zerozero.pt/edicao_stats.php?v=jt1&id_edicao=8838&id_equipa=13

2 golos :lol:

É isto que eles querem, jogadores a custo 0, a ganhar á volta de 20/25 mil euros por mês. Com isto esperam calar os sócios…
Comecem agora a pensar no ponta de lança ( o tal pinheiro), que poderá vir, será que é o Roberto ( ex. vitória de guimarães) ??

para ser despachado de um clube como o paok é porque boas exibições não deve ter feito…segundo o zerozero foi quase sempre suplente…

Isto é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL? ACORDA SPORTING!!!

Cristiano? Fdx, para isto iamos buscar um gajo dos júniores.

UMA VERGONHA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA.

Já ouvi muita coisa, inclusivé que o PAOK está numa crise financeira e tem feito isso a alguns activos devido à crise na Grécia.