Cristiano (ex-Paços Ferreira e PAOK) vai ser reforço

Here we go…

[size=12pt][b]Cristiano vai ser reforço[/b][/size]

O Sporting prepara-se para anunciar o médio brasileiro Cristiano como reforço. O jogador rescindiu recentemente contrato com os gregos do PAOK e chega a Alvalade a custo zero.

Ao início da tarde deste sábado, A Bola.pt deu conta da rescisão de contrato entre o jogador e o clube grego, referindo logo a possibilidade de Cristiano regressar a Portugal.

O médio-ofensivo, que conta 27 anos, esteve entre 2006 e 2009 no Paços de Ferreira, onde chegou a ser orientado por Paulo Sérgio, treinador que vai agora reencontrar em Alvalade.

Boas impressões há uns tempos atrás em Paços, desconheço se tem perfil suficiente para o Sporting…

[youtube=425,350]CTIj4MGbAog[/youtube]

No paços jogava bem.
têm um bom remate e pé esquerdo e dribla bem, so que não é avançado nem goleador.

No Paços mostrou alguns pormenores interessantes depois disso nunca mais ouvi falar dele, esperar para ver :think:

epa mas o que é isto? cristiano? mas nós somos o paços de ferreira ou outros clubes banais ou somos o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL?, nós queremos ganhar campeonatos e taças, queremos jogadores bons, não queremos jogadores para clubes que lutam pela descida, o meu Sporting esta a morrer e eu estou a ficar seriamente preocupado com as proporções de gestão danosa que esta a atingir.

SL

iN SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - ADEPTOS

CRISTIANO VAI SER REFORÇO: O Sporting prepara-se para anunciar o médio brasileiro Cristiano como reforço. O jogador rescindiu recentemente contrato com os gregos do PAOK e chega a Alvalade a custo zero. O médio-ofensivo, que conta 27 anos, esteve entre 2006 e 2009 no Paços de Ferreira, onde chegou a ser orientado por Paulo Sérgio, treinador que vai agora reencontrar em Alvalade.

Continua-se a brincar ao Sporting Clube de Portugal, está visto. Com Couceiros e Paulo Sérgio, pessoas mais que habituadas a lidar com este tipo de jogadores para equipas a lutar pela manutenção, também é difícil. Ridículo, ridículo, ridículo!!!

Xiiii epah o Liedson já pode ir embora…temos o Cristiano :beer: :beer: :beer:

que vergonha :-[

:eh:

Ah… acto CRIMINOSO, se eventualmente for este o nome para substituir a eventual saída de Liedson, diga-se já.

Só uma coisa: Porquê que ele rescindiu contrato com o PAOK? Porque é um cepo não é? Não tem lugar no PAOK e tem lugar no Sporting. Está bem…é bem visto… :wall: ^-^

Foi o gajo que nos marcou um golo do caraças praí em 2007?
Se sim, é o mergulho nos tempos lampiónicos: sempre que mamavam um golo, iam buscar o autor.
Ainda vou o ver o Rony a ver cartões amarelos porque marca golos com a mão

Ahahaha! Hilariante…

Estes badamecos continuam a difamar o nome do Sporting Clube de Portugal com as suas estratégias, ideias e decisões para o presente e futuro do nosso clube. Isto tudo com a nossa anuência e complacência.

Por mim, SEM TRÉGUAS! E vocês?

Continua a palhaçada…

Perdeu-se a vergonha toda :cartao: :cartao: :cartao:

Médio ofensivo?

Do PAOK quero é o Vieirnha!!!

É com isto que queremos voltar A SER GRANDES??? PARA ONDE CAMINHAS SPORTING MEU SPORTING …

No, paços jogava fixe

Só este tipo de jogador vestir a camisola do SCP já é um acto criminoso, quanto mais se for para substituir o Liedshow.

Mas este Cristiano não era médio esquerdo?

Supostamente… Mas sinceramente, já não sei o que esperar…