Podem ir apagando o Leão e ir pintando um castor no emblema do SCP… Ao menos ninguém anda enganado. :arrow:
Estão todos a gozar com a nossa cara !! é como se tivessemos um papel na testa a diser “otario” , e nos continuamos impotentes
VERGONHA XUPISTA DO CRL :wall: :wall: :wall:
mesmo que não tenha sido o Couceiro a escolher,
pelo menos deu o sim para vir, é a continuação da miséria, tem de ser corrido ^-^
preferia 100000x a aposta num jogador da formação a comprar jogadores como este cristiano ou outro qualquer do mesmo nível que não servem para o Sporting
Epa eu gosto dele, é bom jogador e a custo 0 melhor, só espero e tenho a certeza que não pode ser este jogador a substituir o Liedson, isso seria ridiculo!
Conheço o jogador porque fez gazeta aos treinos do paços e não compareceu, foi alvo de um processo disciplinar, voltou, pediu desculpa e depois acabou por sair visto que não se sentia bem em paços. Nunca mais ouvi falar dele.
Lembro-me que tinha alguma técnica quando passou pelo nosso campeonato, mas isso não chega. Se realmente for verdade irá começar com credito zero para mim, esperarei que jogue uns jogos para avaliar o jogador. Pois realmente não conheço.
Poderiamos sem dúvida ter ido buscar um outro nome que acrescenta-se mais qualidade à equipa, não acho que seja uma boa contratação, mas também sei que não é este o jogador que virá para substituir o Liedson, até porque são posições diferentes. É só mais uma contratação, penso, porque surgiu a oportunidade.
Já percebi que vai ser assobiado quando jogar, se jogar, se realmente for contratado.
Aguardo agora noticias sobre o caso Liedson, se realmente irá sair e quem virá substitui-lo.
Última nota: Acharia muito melhor ter ido buscar um dos miudos emprestados ou mesmo um miudo dos juniores para integrar na equipa.
Saudações Leoninas e que todos tenhamos que vir aqui, daqui a uns tempos, dizer que afinal é um grande jogador. É o meu desejo.
Cristiano No Sporting
Cristiano vai ser jogador do Sporting, tornando-se no primeiro reforço dos leões no mercado de inverno. O extremo de 27 anos, que se notabilizou em Portugal ao serviço do Paços de Ferreira - tendo sido treinado por Paulo Sérgio -, estava sem clube depois de ter rescindido recentemente com o PAOK, para onde se transferiu há precisamente um ano. O esquerdino deve ser apresentado amanhã em Alvalade.
Se se confirmar, Isto e’ uma PALHAÇADA! Continuam a brincar aos gestores no SCP! DEPRIMENTES!
NOJENTO :sick: :sick:
A ser verdade é uma vergonha.
Eu nunca quis acreditar…mas cada vez mais, começo a acreditar naqueles que dizem que esta direcção está a mando do pinto da costa.
Contratar um gajo que sai a custo zero de um clube, no qual faz meia dúzia de jogos, e que ainda por cima vai completar 28 anos em Setembro…é mau…é muito mau.
Mentalidades dirigentes e treinadoras pequenas - jogadores pequenos - rendibilidade 0 - clube pequeno.
Cada vez me convenço mais que o fim está muito próximo.
vao buscar o pongolle o menos este ta a marcar golos
E este vai jogar.
Mas o Tales nao.
Siga para bingo!
VAO PO CRL , ANDAM A BRINCAR AOS COWBOYS
O mais giro vai ser quando sair a duraçao do contracto. Os burros do Costinha e do Couceiro, com o aval do mesquinho e mediocre do Paulo Sergio, apresentaram-lhe um contrato de 2 ou 3 anos no minimo, de certeza, Se calhar eles nao sao nada burros e o que fazem e propositado… Como tal, se alguem decente pegar no Sporting aquando das eleiçoes, que eu espere que pegue, este nao sera o tipo de jogador que ficara no clube. Conclusao, na proxima temporada ainda temos que lhe pagar para ele se ir embora.
Isto e ridiculo… Se eles tem as malas a porta, que necessidade tem eles de andar fazendo estas porcarias? Bah…
Sinto que o fim esta proximo amigos :wall: :wall: :wall: :wall:
Se for o primeiro reforço para uma reactivada equipa B…
mais um com padrinho… mediocridade tem limites :cartao: :cartao: :cartao:
é que até temos falta de médios… :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Com este reforço deve ser para lutar para 5º lugar :cartao: :cartao: :cartao:
Jogador de equipas medianas… não tem qualidade para o Sporting!
:arrow: Mil setas nisto!
Pessoal, e que tal fazer uma “vaquinha” para arranjar uns segundos de publicidade em horario nobre da tvi para que todos os sportinguistas possam pensar e ver que estes gajos so querem matar o clube? :mrgreen: